MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tópico Universal do Thrash fuckin' Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual dessas é a banda mais subestimada?
Death Angel
50%
 50%  [ 9 ]
Forbidden
22%
 22%  [ 4 ]
Nuclear Assault
16%
 16%  [ 3 ]
Artillery
5%
 5%  [ 1 ]
Coroner
5%
 5%  [ 1 ]
Dark Angel
0%
 0%  [ 0 ]
Heathen
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill
0%
 0%  [ 0 ]
Vio-Lence
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18
Enquete finalizada.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Cala a boca muleque, você nem sabe o que é Sepultura e nem Testament

Isso vale pro Marcelão tb. Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCO DA CABEÇA

ARISE TODA VIDA PORRA, CALA ESSA BOCA
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o que o Sepultura vem fazendo nos últimos 13 anos já é o suficiente pra classificar a banda como de 5° escalão.

Não há sequencia de petardos que segure essa sequencia de albuns podres aí meu rei.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguindo essa linhda de racionío, posso colocar o Metallica no 5° calão também, por causa do Load, Reload, St. Anger? Rolling Eyes

Sepultura é sinônimo de Thrash, deixem de ser desmamados, cara. Escutem o Chaos AD e o Benneath aí e parem de falar merda aqui.

Daqui a pouco chega o Strider pra completar o ciclo de heresia.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Dec 24, 2009 8:53 am, num total de 2 vezes
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Só o que o Sepultura vem fazendo nos últimos 13 anos já é o suficiente pra classificar a banda como de 5° escalão.

Não há sequencia de petardos que segure essa sequencia de albuns podres aí meu rei.

Eu sei que o Sepultura não lançou nenhum album como antigamente Maluco,mais 5°escalão,cara?

Maragato escreveu:

Daqui a pouco chega o Strider pra completar o ciclo de heresia.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Isso vale pro Marcelão tb. Laughing Laughing Laughing Laughing

Vai cortar um acre de canavial seu bicha Laughing Laughing Laughing Laughing

Maragato escreveu:
Seguindo essa linhda de racionío, posso colocar o Metallica no 5° calão também, por causa do Load, Reload, St. Anger? Rolling Eyes

Quem disse que Load, Reload e St. Anger são ruins? Sem heresias aqui cara.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse topico virou um topico universal de perolas, olha os caras Laughing

Maragato vc tem o meu carinho e apoio Aprovado esses caras tão fumando bosta de jumento vencida, ta loco.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

VOCE NAO E FAN VERDADEIRO DE METALLICA CARA
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:

E quem disse que são ruins? Laughing

Mas vc há de concordar que seguindo a linha até o Black Album, temos uma banda de thrash fodonica, após isso é qualquer coisa menos thrash. A comparação que ele fez eu acredito que é mais ou menos por aí.

Eu gosto de todos os albuns do metallica, ate o st. anger tem seus bons momentos, poucos mas tem, load e reload são albuns muito bons com musicas bem feitas e talz, mas nada que lembre a sequencia de destruição provocada até o black album.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:

Reforçando o Kirk, e quem disse que são ruins?

O St. Anger é ruim.

Load e Reaload OK.

Mas a comparação não é essa, acompanhe a explicação do Kirk louco, se tiver capacidade:

Kirk Hetfield escreveu:

Mas vc há de concordar que seguindo a linha até o Black Album, temos uma banda de thrash fodonica, após isso é qualquer coisa menos thrash. A comparação que ele fez eu acredito que é mais ou menos por aí.

Eu gosto de todos os albuns do metallica, ate o st. anger tem seus bons momentos, poucos mas tem, load e reload são albuns muito bons com musicas bem feitas e talz, mas nada que lembre a sequencia de destruição provocada até o black album.

Love
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Manja Aprovado
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Mas o Metallica lançou os 4 melhores discos de metal da história, Sepultura não. Laughing
Mas eu só estava sendo sensacionalismo. Sepultura antigo merece respeito.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mas o Metallica lançou os 4 melhores discos de metal da história, Sepultura não. Laughing

Ahh..bom.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

O que eu quis dizer é que Metallica, Sepultura e Slayer atingiram um patamar acima das outras.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer não.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 9 de 15