Qual dessas é a banda mais subestimada? |
| Death Angel |
|
50% |
[ 9 ] |
| Forbidden |
|
22% |
[ 4 ] |
| Nuclear Assault |
|
16% |
[ 3 ] |
| Artillery |
|
5% |
[ 1 ] |
| Coroner |
|
5% |
[ 1 ] |
| Dark Angel |
|
0% |
[ 0 ] |
| Heathen |
|
0% |
[ 0 ] |
| Overkill |
|
0% |
[ 0 ] |
| Vio-Lence |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 18 |
| Enquete finalizada. |
|
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Cala a boca muleque, você nem sabe o que é Sepultura e nem Testament |
Isso vale pro Marcelão tb.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
SKULL ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCO DA CABEÇA
ARISE TODA VIDA PORRA, CALA ESSA BOCA |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Só o que o Sepultura vem fazendo nos últimos 13 anos já é o suficiente pra classificar a banda como de 5° escalão.
Não há sequencia de petardos que segure essa sequencia de albuns podres aí meu rei. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Seguindo essa linhda de racionío, posso colocar o Metallica no 5° calão também, por causa do Load, Reload, St. Anger?
Sepultura é sinônimo de Thrash, deixem de ser desmamados, cara. Escutem o Chaos AD e o Benneath aí e parem de falar merda aqui.
Daqui a pouco chega o Strider pra completar o ciclo de heresia.
Editado pela última vez por Maragato em Thu Dec 24, 2009 8:53 am, num total de 2 vezes |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Só o que o Sepultura vem fazendo nos últimos 13 anos já é o suficiente pra classificar a banda como de 5° escalão.
Não há sequencia de petardos que segure essa sequencia de albuns podres aí meu rei. |
Eu sei que o Sepultura não lançou nenhum album como antigamente Maluco,mais 5°escalão,cara?
| Maragato escreveu: |
Daqui a pouco chega o Strider pra completar o ciclo de heresia. |
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | Isso vale pro Marcelão tb.  |
Vai cortar um acre de canavial seu bicha
| Maragato escreveu: | Seguindo essa linhda de racionío, posso colocar o Metallica no 5° calão também, por causa do Load, Reload, St. Anger? |
Quem disse que Load, Reload e St. Anger são ruins? Sem heresias aqui cara. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Esse topico virou um topico universal de perolas, olha os caras
Maragato vc tem o meu carinho e apoio  esses caras tão fumando bosta de jumento vencida, ta loco. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | Seguindo essa linhda de racionío, posso colocar o Metallica no 5° calão também, por causa do Load, Reload, St. Anger? |
VOCE NAO E FAN VERDADEIRO DE METALLICA CARA |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Stormrider escreveu: | | Quem disse que Load, Reload e St. Anger são ruins? Sem heresias aqui cara. |
E quem disse que são ruins?
Mas vc há de concordar que seguindo a linha até o Black Album, temos uma banda de thrash fodonica, após isso é qualquer coisa menos thrash. A comparação que ele fez eu acredito que é mais ou menos por aí.
Eu gosto de todos os albuns do metallica, ate o st. anger tem seus bons momentos, poucos mas tem, load e reload são albuns muito bons com musicas bem feitas e talz, mas nada que lembre a sequencia de destruição provocada até o black album. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Stormrider escreveu: | | Quem disse que Load, Reload e St. Anger são ruins? Sem heresias aqui cara. |
Reforçando o Kirk, e quem disse que são ruins?
O St. Anger é ruim.
Load e Reaload OK.
Mas a comparação não é essa, acompanhe a explicação do Kirk louco, se tiver capacidade:
| Kirk Hetfield escreveu: | E quem disse que são ruins?
Mas vc há de concordar que seguindo a linha até o Black Album, temos uma banda de thrash fodonica, após isso é qualquer coisa menos thrash. A comparação que ele fez eu acredito que é mais ou menos por aí.
Eu gosto de todos os albuns do metallica, ate o st. anger tem seus bons momentos, poucos mas tem, load e reload são albuns muito bons com musicas bem feitas e talz, mas nada que lembre a sequencia de destruição provocada até o black album. |
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | E quem disse que são ruins?
Manja  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mas o Metallica lançou os 4 melhores discos de metal da história, Sepultura não.
Mas eu só estava sendo sensacionalismo. Sepultura antigo merece respeito. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Mas o Metallica lançou os 4 melhores discos de metal da história, Sepultura não.
Ahh..bom. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Mas o Metallica lançou os 4 melhores discos de metal da história, Sepultura não.
O que eu quis dizer é que Metallica, Sepultura e Slayer atingiram um patamar acima das outras. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |