MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Toque polifonicos do metallica

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:25 pm Assunto: Toque polifonicos do metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai galera!!!
quem tem cel polifonico que suporta midis pode baixar as musicas em midis aki do metalremains (ou qualquer outro site). nesse caso, seu cel tem que suportar acesso a internet via wap ou gprs (esse ultimo em cel gsm). eu naum baixei ainda pq conexao gprs da minha operadora (oi) eh carinha, mas fica ae a dica pra quem quiser.... Wink

falow

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o wap do meu celular não funciona mais...sei lá pq... e o gprs eu nunca usei...
mas to poco me fudendo pra toque, eu uso o clássico "trim trim" e era isso.. Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu celular é tijolão, nem tem opção de baixar toque Razz

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu celular faz isso???

o meu é um a800 da siemens... quem souber me fala..

PM
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Meu celular faz isso???

o meu é um a800 da siemens... quem souber me fala..
Mais fácil olhar no site da Siemens ou da operadora, na parte de descrição do aparelho.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mais fácil olhar no site da Siemens ou da operadora, na parte de descrição do aparelho.

o doug, seu cel motorola da buffed de teclato tbm??? (chega a ser engracado Laughing )

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
o doug, seu cel motorola da buffed de teclato tbm??? (chega a ser engracado Laughing )

Bom, se eu soubesse o que é "buffed" ajudaria a responder a questão.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, se eu soubesse o que é "buffed" ajudaria a responder a questão.

digitei errado... eh buffer de teclado....

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta mas e voltando ao topico alguem sabe algum saite pra baxa toques do metallica??????? tipo fui pega o st anger mas ta 4 real pra baxa ele no wap
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 3:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah sei la viu...acho esses negocios de musica em celular coisa de menina...po,de boa,mó gay um homem ficar baixando "musiquinhas" pra toca no celular...

o meu eu sempre deixo a campanhia default....fico ate imaginando eu,numa reuniao,cheio de nego de terno e gravata,mó assunto sério,de repente meu celular toca e o toque é o hino de algum clube ou uma musica...

sei la,questao de opiniao...acho que isso fica legal em cel de menina...homem que é homem tem mais o que fazer do que fica baixando "musiquinha" pra toca em celular...

mas isso é o que eu penso né... Razz

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 6:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
...fico ate imaginando eu,numa reuniao,cheio de nego de terno e gravata,mó assunto sério,de repente meu celular toca e o toque é o hino de algum clube ou uma musica...

se eu me fizer presete em alguma reunial com certeza meu celular vai estar desligado Wink

e eu naum baizo toque pq meu cel alem do compositor, ele tem o motomixer, que eu posso mixar os toques que estao nele Wink

Erthal escreveu:
ta mas e voltando ao topico alguem sabe algum saite pra baxa toques do metallica??????? tipo fui pega o st anger mas ta 4 real pra baxa ele no wap

naum, eu naum conheco nenhum SAITE naum Laughing Laughing Laughing

nesse caso, se o seu cel for polifonico, vc pode baixar os sons midis de qualquer site, via gprs, que as operadoras cobram geralmente a quantidade de dados transferidos, nao por minutos conectados (na oi he 0,008 cont por KB)

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah sei la viu...acho esses negocios de musica em celular coisa de menina...po,de boa,mó gay um homem ficar baixando "musiquinhas" pra toca no celular...

o meu eu sempre deixo a campanhia default....fico ate imaginando eu,numa reuniao,cheio de nego de terno e gravata,mó assunto sério,de repente meu celular toca e o toque é o hino de algum clube ou uma musica...

sei la,questao de opiniao...acho que isso fica legal em cel de menina...homem que é homem tem mais o que fazer do que fica baixando "musiquinha" pra toca em celular...

Aprovado

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o toco do meu celular é Bell2, o normal...

PM
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que naqueles nokia azul carne de vaca que todo mundo tem dá pra baixar enter sandman...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu sei que naqueles nokia azul carne de vaca que todo mundo tem dá pra baixar enter sandman...

azul carne de vaca? q diabos é isso? Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3