| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
E ai galera!!!
quem tem cel polifonico que suporta midis pode baixar as musicas em midis aki do metalremains (ou qualquer outro site). nesse caso, seu cel tem que suportar acesso a internet via wap ou gprs (esse ultimo em cel gsm). eu naum baixei ainda pq conexao gprs da minha operadora (oi) eh carinha, mas fica ae a dica pra quem quiser....
falow
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
o wap do meu celular não funciona mais...sei lá pq... e o gprs eu nunca usei...
mas to poco me fudendo pra toque, eu uso o clássico "trim trim" e era isso.. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
o meu celular é tijolão, nem tem opção de baixar toque 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Meu celular faz isso???
o meu é um a800 da siemens... quem souber me fala..
PM |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | Meu celular faz isso???
o meu é um a800 da siemens... quem souber me fala.. | Mais fácil olhar no site da Siemens ou da operadora, na parte de descrição do aparelho.
 |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | o doug, seu cel motorola da buffed de teclato tbm??? (chega a ser engracado ) |
Bom, se eu soubesse o que é "buffed" ajudaria a responder a questão.
 |
|
 |

| |
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
ta mas e voltando ao topico alguem sabe algum saite pra baxa toques do metallica??????? tipo fui pega o st anger mas ta 4 real pra baxa ele no wap |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ah sei la viu...acho esses negocios de musica em celular coisa de menina...po,de boa,mó gay um homem ficar baixando "musiquinhas" pra toca no celular...
o meu eu sempre deixo a campanhia default....fico ate imaginando eu,numa reuniao,cheio de nego de terno e gravata,mó assunto sério,de repente meu celular toca e o toque é o hino de algum clube ou uma musica...
sei la,questao de opiniao...acho que isso fica legal em cel de menina...homem que é homem tem mais o que fazer do que fica baixando "musiquinha" pra toca em celular...
mas isso é o que eu penso né... 
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ...fico ate imaginando eu,numa reuniao,cheio de nego de terno e gravata,mó assunto sério,de repente meu celular toca e o toque é o hino de algum clube ou uma musica... |
se eu me fizer presete em alguma reunial com certeza meu celular vai estar desligado
e eu naum baizo toque pq meu cel alem do compositor, ele tem o motomixer, que eu posso mixar os toques que estao nele
| Erthal escreveu: | | ta mas e voltando ao topico alguem sabe algum saite pra baxa toques do metallica??????? tipo fui pega o st anger mas ta 4 real pra baxa ele no wap |
naum, eu naum conheco nenhum SAITE naum
nesse caso, se o seu cel for polifonico, vc pode baixar os sons midis de qualquer site, via gprs, que as operadoras cobram geralmente a quantidade de dados transferidos, nao por minutos conectados (na oi he 0,008 cont por KB)
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah sei la viu...acho esses negocios de musica em celular coisa de menina...po,de boa,mó gay um homem ficar baixando "musiquinhas" pra toca no celular...
o meu eu sempre deixo a campanhia default....fico ate imaginando eu,numa reuniao,cheio de nego de terno e gravata,mó assunto sério,de repente meu celular toca e o toque é o hino de algum clube ou uma musica...
sei la,questao de opiniao...acho que isso fica legal em cel de menina...homem que é homem tem mais o que fazer do que fica baixando "musiquinha" pra toca em celular...
mas isso é o que eu penso né...  |

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah sei la viu...acho esses negocios de musica em celular coisa de menina...po,de boa,mó gay um homem ficar baixando "musiquinhas" pra toca no celular...
mas isso é o que eu penso né...  |
o toco do meu celular é Bell2, o normal...
PM |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu sei que naqueles nokia azul carne de vaca que todo mundo tem dá pra baixar enter sandman... |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Eu sei que naqueles nokia azul carne de vaca que todo mundo tem dá pra baixar enter sandman... |
azul carne de vaca? q diabos é isso? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|