MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Toque polifonicos do metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah sei la viu...acho esses negocios de musica em celular coisa de menina...po,de boa,mó gay um homem ficar baixando "musiquinhas" pra toca no celular...

o meu eu sempre deixo a campanhia default....fico ate imaginando eu,numa reuniao,cheio de nego de terno e gravata,mó assunto sério,de repente meu celular toca e o toque é o hino de algum clube ou uma musica...

sei la,questao de opiniao...acho que isso fica legal em cel de menina...homem que é homem tem mais o que fazer do que fica baixando "musiquinha" pra toca em celular...

mas isso é o que eu penso né... Razz

Hahaha, o meu é I Can do Helloween... Tique que digitar a partitura no negócio, mó encheção de saco. Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hahaha, o meu é I Can do Helloween... Tique que digitar a partitura no negócio, mó encheção de saco. Razz

vc pegou a part no mr tones????
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
vc pegou a part no mr tones????

Não... Eu peguei a música em formato Guitar Pro, abri na parte de partitura, e digitei nota por nota...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não... Eu peguei a música em formato Guitar Pro, abri na parte de partitura, e digitei nota por nota...

cruzes Shocked

bom, vou deixar os toques do meu do jeito q ta mesmo ehehhehe
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

eu faço mais ou menos isso.. soh q exporto um midi no gp e depois importo no pc suite.... Very Happy

Editado pela última vez por Klesk em Tue Sep 07, 2004 7:16 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
azul carne de vaca? q diabos é isso? Laughing

Sabe esses celulares da Vivo, azuis, que 90% dos brasileiros tem? Desses que voce compra por 10 prestaçoes de R$19,90???
Entao..eh desses que eu estou falando....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sabe esses celulares da Vivo, azuis, que 90% dos brasileiros tem? Desses que voce compra por 10 prestaçoes de R$19,90???

tem varios aparelhos desse preco...
e outra, 90% dos brasileiros naum tem celular vivo... ate pq a vivo, alem de usar tecnologia cdma, nao está presente em todo brasil... a unica que esta em todos os estados eh a TIM Wink

Laughing Laughing Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Minha amiga disse que esse celular azul da Nokia tem cara de celular de brinquedo.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
e outra, 90% dos brasileiros naum tem celular vivo... ate pq a vivo, alem de usar tecnologia cdma, nao está presente em todo brasil... a unica que esta em todos os estados eh a TIM Wink

Além de tudo ele é conhecedor de tecnologia celular!!! Rolling Eyes Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em toque do Metallica, agora q eu lembrei: vcs já baixaram a Unnamed feeling da Vivo? Meu, nem parece, viu... Mto enganação. Parece qq coisa exceto Unnamed Feeling.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

a tiim está em todos os estados, mas a vivo tem maior cobertura territorial em km2...

tipo, to ligado qual é o celular... mas não entendi onde q a carne da vaca entra na hitoria... Confused
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
a tiim está em todos os estados, mas a vivo tem maior cobertura territorial em km2...

tipo, to ligado qual é o celular... mas não entendi onde q a carne da vaca entra na hitoria... Confused

pra mim é um azul normal... tá certo q é um azul arroxeado, mas não entendi tb a relação com a carne de vaca
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
pra mim é um azul normal... tá certo q é um azul arroxeado, mas não entendi tb a relação com a carne de vaca

detalhe é q o povão dexa sempre o mesmo toque... o tal do nokia tune eu acho... quando toca um no onibus chega a ser hilario, galera toda catando celular pra ver se é o seu q tá tocando....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Além de tudo ele é conhecedor de tecnologia celular!!! Rolling Eyes Laughing

ta, e q q tem de errado eu conhecer ou naum tecnologia de trasmissao de dados sem fio??? Rolling Eyes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carne de vaca eh uma expressão (pelo menos em jundcity) que indica que algo eh tao conhecido que ja eh batido entendem?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3