[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah sei la viu...acho esses negocios de musica em celular coisa de menina...po,de boa,mó gay um homem ficar baixando "musiquinhas" pra toca no celular...
o meu eu sempre deixo a campanhia default....fico ate imaginando eu,numa reuniao,cheio de nego de terno e gravata,mó assunto sério,de repente meu celular toca e o toque é o hino de algum clube ou uma musica...
sei la,questao de opiniao...acho que isso fica legal em cel de menina...homem que é homem tem mais o que fazer do que fica baixando "musiquinha" pra toca em celular...
mas isso é o que eu penso né...  |
Hahaha, o meu é I Can do Helloween... Tique que digitar a partitura no negócio, mó encheção de saco.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Hahaha, o meu é I Can do Helloween... Tique que digitar a partitura no negócio, mó encheção de saco.  |
vc pegou a part no mr tones???? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | | vc pegou a part no mr tones???? |
Não... Eu peguei a música em formato Guitar Pro, abri na parte de partitura, e digitei nota por nota... |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não... Eu peguei a música em formato Guitar Pro, abri na parte de partitura, e digitei nota por nota... |
cruzes
bom, vou deixar os toques do meu do jeito q ta mesmo ehehhehe |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não... Eu peguei a música em formato Guitar Pro, abri na parte de partitura, e digitei nota por nota... |
eu faço mais ou menos isso.. soh q exporto um midi no gp e depois importo no pc suite.... 
Editado pela última vez por Klesk em Tue Sep 07, 2004 7:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| KearBarl escreveu: | azul carne de vaca? q diabos é isso?  |
Sabe esses celulares da Vivo, azuis, que 90% dos brasileiros tem? Desses que voce compra por 10 prestaçoes de R$19,90???
Entao..eh desses que eu estou falando.... |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Sabe esses celulares da Vivo, azuis, que 90% dos brasileiros tem? Desses que voce compra por 10 prestaçoes de R$19,90???
tem varios aparelhos desse preco...
e outra, 90% dos brasileiros naum tem celular vivo... ate pq a vivo, alem de usar tecnologia cdma, nao está presente em todo brasil... a unica que esta em todos os estados eh a TIM
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Sabe esses celulares da Vivo, azuis, que 90% dos brasileiros tem? Desses que voce compra por 10 prestaçoes de R$19,90???
Minha amiga disse que esse celular azul da Nokia tem cara de celular de brinquedo. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | tem varios aparelhos desse preco...
e outra, 90% dos brasileiros naum tem celular vivo... ate pq a vivo, alem de usar tecnologia cdma, nao está presente em todo brasil... a unica que esta em todos os estados eh a TIM
 |
Além de tudo ele é conhecedor de tecnologia celular!!!  |
|
 |

|
|
Falando em toque do Metallica, agora q eu lembrei: vcs já baixaram a Unnamed feeling da Vivo? Meu, nem parece, viu... Mto enganação. Parece qq coisa exceto Unnamed Feeling. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | tem varios aparelhos desse preco...
 |
a tiim está em todos os estados, mas a vivo tem maior cobertura territorial em km2...
tipo, to ligado qual é o celular... mas não entendi onde q a carne da vaca entra na hitoria...  |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | a tiim está em todos os estados, mas a vivo tem maior cobertura territorial em km2...
tipo, to ligado qual é o celular... mas não entendi onde q a carne da vaca entra na hitoria...  |
pra mim é um azul normal... tá certo q é um azul arroxeado, mas não entendi tb a relação com a carne de vaca |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | pra mim é um azul normal... tá certo q é um azul arroxeado, mas não entendi tb a relação com a carne de vaca |
detalhe é q o povão dexa sempre o mesmo toque... o tal do nokia tune eu acho... quando toca um no onibus chega a ser hilario, galera toda catando celular pra ver se é o seu q tá tocando.... |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Além de tudo ele é conhecedor de tecnologia celular!!!  |
ta, e q q tem de errado eu conhecer ou naum tecnologia de trasmissao de dados sem fio???  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Carne de vaca eh uma expressão (pelo menos em jundcity) que indica que algo eh tao conhecido que ja eh batido entendem? |
|
 |