MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
To viciado no Edge of Thorns - Jon Oliva é lindo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sirens, Hall, Gutter Ballads (é isso o nome mesmo? Não lembro Laughing). Depois Edge.

gutter ballet porra Laughing
acho que é porque tu nunca falou o nome do album, é BALÉ, inclusive tem uma bailarina na capa Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Sabia que tinha um tópico sobre savatage nesse fórum, mas achei qque eu quem tinha criado

aí ó strider, em setembro de 2004 eu disse:
"nossa, curto pra kralho, mt foda..."

Laughing

http://forum.metalremains.com/savatage-t2090.html#74165

Achei que fosse um descoberta tardia. Acontece.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dormindo
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 haters and couting.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Savatage já fez cover de Nothing Else Matters. A banda é boa.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não fosse o Zak Stevens o Savatage não seria nada.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Se não fosse o Zak Stevens o Savatage não seria nada.
Porra, até falando de Savatage tu consegue ser troll bicho? Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah vai tomar no cu, estou falando sério, caralho.

Zak Stevens é rei demais.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT quando era criança: "jairzinho levou o balão mágico nas costas."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Diogão já falou várias vezes aqui do Zak Stevens. Opinião dele, porra.

Pra mim o melhor é o colossal THE WAKE OF MAGELLAN. Vou ouvir essa semana.

Editado pela última vez por Skull em Tue Jun 07, 2011 10:02 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Diogão já falou várias vezes aqui do Zak Stevens. Opinião dele, porra.

Pra mim o melhor é o colossal THE WAKE OF MAGELLAN. Vou ouvir essa semana.

Pra mim tambem.

Aprende, Victor.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HANDFUL OF RAIN com o mestre ALEX SKOLNICK.

Editado pela última vez por Strider em Tue Jun 07, 2011 10:57 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2011 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Handful of Rain é tesão.

O que dizer de uma música como Chance? Única, cara. Não tem nada do tipo no estilo. Outra obra prima desse álbum é Alone You Breathe.

@uerlei:
acho que esse cover não foi do Savatage mesmo, mas sim do Jon Oliva só.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jun 08, 2011 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chance é grandioso e épico
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 08, 2011 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
@uerlei:
acho que esse cover não foi do Savatage mesmo, mas sim do Jon Oliva só.

Meu arquivo tá nomeado com Savatage, logo foi assim que aconteceu.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5