MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Savatage

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 10:49 am Assunto: Savatage Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem é o seguinte galera , eu baixei uma música no kazaa como se fosse música do Helloween mas aí quando fui escutar vi que apareceu o nome de Savatage no player de música ,e vi que ela realmente não parecia nem um pouco com o Helloween . Eu achei a música legalzinha , tenho quase certeza que eu já tinha escutado essa banda mas eu nem lembrava , queria saber se a banda é boa , se tem algumas músicas legais . Ou se for podre mesmo aí eu nem vou baixar nada . Ah , a música que eu baxei por engano foi Eletric Eye que parece que é música do Judas Priest .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço muita coisa do Savatage, mas do que eu conheço, nem curto...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só conheço essa banda de nome, acho que nunca ouvi nenhuma música deles.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Savatage eh phoda cara!! soh conheço 2 albuns deles mas os 2 sao maravilhosos, o Edge of Thorns e Dungerous are Calling, os 2 sao bons mas curto mais o Edge of Thorns..

Ai as musicas q mais curto...

Edge of Thorns
He Carces His Stones
Lights Out
Follow Me
Degrees of Sanity
Conversations Piece
Miles Away
Sleep

Recomendo Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Eu só conheço essa banda de nome, acho que nunca ouvi nenhuma música deles.
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me desculpe quem gosta, mas Savatage é muito fraco...muito limitado...sem graça demais...sei lá...
O som deles é daquele tipo, não fode mas também não sai de cima...
Savatage é esquisito demais!!!!
Individualmente a banda tem músicos fodas, vide Jon Oliva, Zakk Stevens, Al Pitrelli entre outros que já passaram e estão lá...mas como banda é muito estranho o som deles...

Quando se escuta uma música deles, o som é pesado, cadenciado e tal, faz parecer que vai vir um heavy tradicional fodão pra caralho de uma hora pra outra, mas não, fica naquela lenga lenga sem sal nem açúcar...estranho demais...é como eu disse, não fode mas também não sai de cima...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
Me desculpe quem gosta, mas Savatage é muito fraco...muito limitado...sem graça demais...sei lá...
O som deles é daquele tipo, não fode mas também não sai de cima...
Savatage é esquisito demais!!!!
Individualmente a banda tem músicos fodas, vide Jon Oliva, Zakk Stevens, Al Pitrelli entre outros que já passaram e estão lá...mas como banda é muito estranho o som deles...

Quando se escuta uma música deles, o som é pesado, cadenciado e tal, faz parecer que vai vir um heavy tradicional fodão pra caralho de uma hora pra outra, mas não, fica naquela lenga lenga sem sal nem açúcar...estranho demais...é como eu disse, não fode mas também não sai de cima...

Não concordo, achei legal o som deles de misturar Metal, música classica e Hard Rock(pelo q eu percebi)... o album q eu tenho aqui, o Edge of Thorns nao tem nada disso q se falou, pelo menos eh o q eu acho....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutem a Morphine Child!!!

Savatage eu acho bem legal, essa musica eh minha preferida Smile
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tava pegando umas musicas do Savatage e achei muito bom...gostei muito da SIRENS,eh fodona!!vou baixar mais.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, curto pra kralho, mt foda...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só conheço Chance...

acho uma banda interessante.... Smile

o Al Pitrelli que depois foi pro Megadeth é um grande guitarrista!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa valeu ae galera , vou baixar as músicas que vocês recomendaram Smile Wink parece que só o Doug e o Bacalhau não curtem .
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Savatage é do caralho

se puder baixa musica dos albuns:

the wake of magelam - o primeiro com zakk stevens no vocal
hall of the mountan king - john oliva nos vocais
e edge of thorns - zakk stevens
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ressucitando o tópico . Galera , baixei mais músicas do Savatage e curti pra caralho . Muito bom mesmo , como já disseram aí em cima a mistura de música clássica e heavy metal fica massa demais . Algumas músicas eu ouço várias vezes seguidas . Umas músicas que eu curti muito :

. Edge of Thorns (essa música detona geral )
. Gutter Ballet
. Hall Of The Mountain King
. Sirens
. I Believe
. Tauting Cobras
. Skull Session
. One Child

Eu queria achar o Edge of Thorns inteiro se alguem souber onde eu encontro vou ficar muito agradecido .

Editado pela última vez por Megadave em Tue Nov 09, 2004 8:21 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ressucitando o tópico . Galera , baixei mais músicas do Savatage e curti pra caralho . Muito bom mesmo , como já disseram aí em cima a mistura de música clássica e heavy metal fica massa demais . Algumas músicas eu ouço várias vezes seguidas . Umas músicas que eu curti muito :

. Edge of Thorns (essa música detona geral )
. Gutter Ballet
. Hall Of The Mountain King
. Sirens
. I Believe
. Tauting Cobras
. Skull Session

Eu queria achar o Edge of Thorns inteiro se alguem souber onde eu encontro vou ficar muito agradecido .

Edge of Thorns é muito loca mesmo... acho q eh a mais famosa deles...
Pega a Morphine Child...essa vc pira Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2