MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Times Of Grace - The Hymn Of A Broken Man

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2011 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O único álbum do Shadows Fall que presta é o primeiro, com o Labonte dando uma aula de como se faz música. Ele saiu, a banda acabou. Só não avisaram eles.

Also, Worlds Apart é uma das melhores músicas que mundo já viu. Estou apaixonado pelo The Hymn Of A Broken Man.

O primeiro é o pior do Shadows Fall. Você esta nitidamente drogado.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2011 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O primeiro é o pior do Shadows Fall. Você esta nitidamente drogado.

Isso é fato. O primeiro do Shadows Fall é bem ruinzinho Laughing
O resto é ouro
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2011 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Vocalista comenta vazamento do álbum

Se fode ae Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2011 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Filha da puta.

Ontem coloquei essa porra, só um pedaço, e como não prestei atenção não dei muita bola.

Hoje ouvi inteiro e com atenção, e devo admitir que meu cu não foi perdoado. Album do caralho mesmo. Se fosse comparar com KSE eu o colocaria abaixo do Heartache (preferido) e acima do Alive, embora não tenha muito a ver.

Sem contar a genialidade do Adam esfregada na cara, não sabia que ele era tão versátil. Os demais instrmentos fora a guitarra também estão SHOW.

edit.: aliás, aguardo aqui uma explicação plausível para o riff aos 15 segundos da Where The Spirit Leads Me, por gentileza. Cai da cadeira quando ele entrou e quebrei 2 costelas aqui.

Vejo que nem tudo está perdido em ti.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2011 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem fiquei com pena do Jesse, (in)felizmente hoje em dia é assim.

E eu já encomendei o album quase à 1 mês.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2011 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Album do caralho Metal Metal

Tive até de tirar o fone de ouvido no trabalho pq não conseguia prestar atenção no que eu estava fazendo. Riffs ultra-fodásticos, uma música melhor que a outra. A melodia de Willing não sai da cabeça de jeito nenhum, mesmo vale para Worlds Apart, Where The Spirit Leads Me, Hymn Of A Broken Man e The Forgotten One .
Nota 10!!!!!!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2011 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vazamento faz parte, é normal na indústria da música atualmente.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2011 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Vazamento faz parte, é normal na indústria da música atualmente.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2011 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Nem fiquei com pena do Jesse, (in)felizmente hoje em dia é assim.

E eu já encomendei o album quase à 1 mês.

Comprarei também, quando sair o novo do In Flames. Aí pego os dois de uma vez.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jan 12, 2011 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não parei de ouvir esse album. Perfeição <3
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Ainda não parei de ouvir esse album. Perfeição <3

<3

Times Of Grace é o novo Metallica,
eu ouvia Metallica até conhecer Times Of Grace

Metalfags choram LÁGRIMAS DE SANGUE porque a verdade dói.

No aguardo do Times Of Grace Remains.

Me positivem.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To baixando, vou ouvir isso a noite inteira, ai vou ver se é tudo isso que tão falando.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 7:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
<3

Times Of Grace é o novo Metallica,
eu ouvia Metallica até conhecer Times Of Grace

Metalfags choram LÁGRIMAS DE SANGUE porque a verdade dói.

No aguardo do Times Of Grace Remains.

Me positivem.

Agora todo viadinho que está a procura de [+] aparece aqui falando isso.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo metallica?
Ai não, hein!!!!!11!@!@!111^!^!@!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2011 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, essa Hymn Of A Broken Man tá de sacanagem com a minha cara.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 14 de 17