| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Véi, o DandS faz pergunta dimais! hehehe, não seria melhor um papo via messenger não?
E Jordan, sua coleção é bakana diamis, felizardo vc. 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Véi, o DandS faz pergunta dimais! hehehe, não seria melhor um papo via messenger não?
|
Que nada
Ah, e aproveitando, em poucos dias meu site com minha coleção completa vai estar on line Com fotos e tudo mais 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Véi, o DandS faz pergunta dimais! hehehe, não seria melhor um papo via messenger não?
E Jordan, sua coleção é bakana diamis, felizardo vc.  |
massa msm a coleção do cara, e tipo, jordan, esse vale encontro com a banda aí para "aquele show" vc conseguiu ele depois do show ter sido cancelado ou antes(que ai se não tiovesse cancelado se ia conversar com os caras ou não?)
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | massa msm a coleção do cara, e tipo, jordan, esse vale encontro com a banda aí para "aquele show" vc conseguiu ele depois do show ter sido cancelado ou antes(que ai se não tiovesse cancelado se ia conversar com os caras ou não?) |
Não, foi antes! Ganhei um sorteio do Metclub para o Meet & Greet que acontece antes do show (foi para o show do Rio). Se o chow não tivesse sido cancelado, hoje eu teria algumas coisinhas autografadas e fotos com os caras... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | | Não, foi antes! Ganhei um sorteio do Metclub para o Meet & Greet que acontece antes do show (foi para o show do Rio). Se o chow não tivesse sido cancelado, hoje eu teria algumas coisinhas autografadas e fotos com os caras... |
Hehe, por isso mesmo que vou me filiar quanto antes lá pra quando eles virem poder conhecer os caras, eu vou ganhar 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| jordan escreveu: | | Não, foi antes! Ganhei um sorteio do Metclub para o Meet & Greet que acontece antes do show (foi para o show do Rio). Se o chow não tivesse sido cancelado, hoje eu teria algumas coisinhas autografadas e fotos com os caras... |
Você sabe quantos fãs são sorteados para conhecer os caras por show?
O sorteio é para qualquer um dos shows que a banda faz no país, né? |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Ðernan escreveu: | Você sabe quantos fãs são sorteados para conhecer os caras por show?
O sorteio é para qualquer um dos shows que a banda faz no país, né? |
Uns 10, 15 cabeças. E o sorteio é vc quem escolhe (independente do local do show - vc pode se inscrever em todos os shows, mesmo sendo em outro país). Cada membro pode ser sorteado só uma vez por ano.
Editado pela última vez por jordan em Mon Jun 27, 2005 2:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|