Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Orra q loca, mas o cara te vendeu né?? Foi caro?
Mais oque de legal vc tem na sua coleção Jordan? |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Orra q loca, mas o cara te vendeu né?? Foi caro?
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Orra q loca, mas o cara te vendeu né?? Foi caro?
Que nada! Ganhei! Ele tem dois bloquinhos de ingressos não vendidos na época (do show do Metallica e do Kiss). Ganhei um de cada! Sou freguês da loja.
Bom, na minha coleção não tem nada de muito diferente... mas tenho toda a discografia em cd (já tô duplicando ela, com as versões americanas - já tenho o Load e o St. Anger no digipack). Alguns singles, dvd´s (Live Shit, Cunning, S&M, SKOM), VHS (Cunning, S&M, Cliff). O material do Metclub desde 2000 (fotos autografadas impressas, a carta anual da banda, as camisetas, as revistas So What). Tem mais umas bugigangas rolando pela casa... Mais alguns itens "raros", como o vídeo do ITS em que a banda responde um monte de perguntas aleatórias, entre elas uma minha! Tem tb um "vale encontro com a banda", para um show cancelado no Brasil (o que nem é bom lembrar)...
Editado pela última vez por jordan em Wed Jun 22, 2005 9:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| jordan escreveu: | Que nada! Ganhei! Ele tem dois bloquinhos de ingressos não vendidos na época (do show do Metallica e do Kiss). Ganhei um de cada! Sou freguês da loja.
Bom, na minha coleção não tem nada de muito diferente... mas tenho toda a discografia em cd (já tô duplicando ela, com as versões americanas - já tenho o Load e o St. Anger no digipack). Alguns singles, dvd´s (Live Shit, Cunning, S&M, SKOM), VHS (Cunning, S&M, Cliff). O material do Metclub desde 2000 (fotos autografadas impressas, a carta anual da banda, as camisetas, as revistas So What). Tem mais umas bugigangas rolando pela casa... Mais alguns itens "raros", como o vídeo do ITS em que a banda responde um monte de perguntas aleatórias, entre elas uma minha! Tem tb um "vale encontro com a banda", para um show cancelado no Brasil (o que nem é bom lembrar)... |
Que vídeo do ITS?
E qual era a sua pergunta?
Editado pela última vez por Dernan em Wed Jun 22, 2005 11:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | Que nada! Ganhei! Ele tem dois bloquinhos de ingressos não vendidos na época (do show do Metallica e do Kiss). Ganhei um de cada! Sou freguês da loja.
Bom, na minha coleção não tem nada de muito diferente... mas tenho toda a discografia em cd (já tô duplicando ela, com as versões americanas - já tenho o Load e o St. Anger no digipack). Alguns singles, dvd´s (Live Shit, Cunning, S&M, SKOM), VHS (Cunning, S&M, Cliff). O material do Metclub desde 2000 (fotos autografadas impressas, a carta anual da banda, as camisetas, as revistas So What). Tem mais umas bugigangas rolando pela casa... Mais alguns itens "raros", como o vídeo do ITS em que a banda responde um monte de perguntas aleatórias, entre elas uma minha! Tem tb um "vale encontro com a banda", para um show cancelado no Brasil (o que nem é bom lembrar)... |
Orra bem legal cara, e onde vc tá arrumando os CDs dos EUA?
Dá um toque aí que eu tb to afim  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Ðernan escreveu: | Que vídeo do ITS?
E qual era a sua pergunta? |
Foi em um dos últimos vídeos do site, não lembro exatamente qual, tem que dar uma fuçada lá. O vídeo é gigante, deve ter quase uma hora (lembro que a minha pergunta era para o Robert, ele que respondeu). Era um bolo de umas 500 páginas de perguntas! Ainda tiraram onda do meu inglês ( ). Perguntei se o Robert não estava chateado por não tocar no St. Anger. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Orra bem legal cara, e onde vc tá arrumando os CDs dos EUA?
Dá um toque aí que eu tb to afim  |
Fuçando nas lojas de cd´s usados aqui em POA. O St. Anger comprei em uma importadora de São Paulo. Tb posso comprar direto do Metclub, com desconto (acho que tá em torno de U$ 13 o cd, só que nunca comprei de lá por que o frete sai caro - uns U$ 12, aí teria que comprar mais de um disco para valer a pena).
Editado pela última vez por jordan em Thu Jun 23, 2005 12:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não consegui ver o ingresso...
Anexa aí.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | | Fuçando nas lojas de cd´s usados aqui em POA. O St. Anger comprei em uma importadora de São Paulo. Tb posso comprar direto do Metclub, com desconto (acho que tá em torno de U$ 13 o cd, só que nunca comprei de lá por que o frete sai caro - uns U$ 12, aí teria que comprar mais de um disco para valer a pena). |
Po q legal...
Quanto foi o St Anger pra importar e tal? |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não consegui ver o ingresso...
Anexa aí.  |
Feito!
Editado pela última vez por jordan em Fri Jun 24, 2005 1:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Po q legal...
Quanto foi o St Anger pra importar e tal? |
Acho que deu uns 70 pila, na época. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | | Acho que deu uns 70 pila, na época. |
Um poquinho caro mas tá no preço...
É fácil achar itens diferentes deles aí em Porto Alegre? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
25 reais só?! Eu lembro que no show de SP era algo entre 60 e 70 reais (dependia da época em que comprava).
E eu posso colocar a imagem lá na galeria do site? |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Um poquinho caro mas tá no preço...
É fácil achar itens diferentes deles aí em Porto Alegre? |
Mais ou menos... dá para encontrar bastante vinil (nacional) em bom estado. Cd importado é mais difícil. Deixo sempre meu telefone com os donos das lojas de cd´s usados, quando pinta algo mais raro eles me ligam. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | 25 reais só?! Eu lembro que no show de SP era algo entre 60 e 70 reais (dependia da época em que comprava).
|
Maior barbada mesmo, foi baratinho esse ingresso, até mesmo para a época.
| [metalremains] escreveu: | | E eu posso colocar a imagem lá na galeria do site? |
Claro!
Editado pela última vez por jordan em Fri Jun 24, 2005 5:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |