MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
the doors

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 9:13 pm Assunto: the doors Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i ae algm curti the doors????
qria saber se algm tem a coleçao inteira (INTEIRA) , videos , eh...oq vcs poderem mi fornecer ae pq gosto de doors tbm!!!

sayonara!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto do doors,ma pra te resp isso fica dificil...nem lembro tdo o que eles tem...experimenta procura no google algum site deles...
Smile
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu gosto do doors,ma pra te resp isso fica dificil...nem lembro tdo o que eles tem...experimenta procura no google algum site deles...
Smile

entw mano o problema eh esse ! eu to nu japon e os sites do doors nw entra nenhum.e o google tbm nw entra!!!....por isso tava pedinu aki...hehehe..mas d boa uma hora aparece um ae q tem ...valeu pla ajuda .....
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, aproveitando o tópico... será que alguém poderia me recomendar músicas do The Doors? Eu só conheço Light My Fire e tava querendo me aprofundar no som da banda, hehehe! Wink
Valeu!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Bom, aproveitando o tópico... será que alguém poderia me recomendar músicas do The Doors? Eu só conheço Light My Fire e tava querendo me aprofundar no som da banda, hehehe! Wink
Valeu!!

Break On Through (essa eu acho a melhor deles)
Riders On The Storm
The End
Roadhouse Blues
Twentieth Century Fox
People Are Strange
L.A. Woman

lembrei só dessas, que estão entre as mais conhecidas e melhores deles...

Doors é crássicu... \m/
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

taí uma banda q eu respeito pacas,mas nao gosto de quase nada...

é mt "som de velho" pro meu gosto...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

concordo
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto the doors, mas só conheço break on through(muito boa) e light my fire(tb boa)
eu baxei uma outra musica deles, when the music is over, puts, nunca vi musica mais mala Mad
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto demais o The Doors. Tenho o cd Morrison Hotel e o cd do filme. Aliás o filme é muito bom, recomendo aí pra que não conhece.
Mas não tenho nada de vídeos.
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
entw mano o problema eh esse ! eu to nu japon e os sites do doors nw entra nenhum.e o google tbm nw entra!!!....por isso tava pedinu aki...hehehe..mas d boa uma hora aparece um ae q tem ...valeu pla ajuda .....

Nesse site aqui, segundo o michel, tem tudo oh:
www.thedoors.com.br
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

VCs me surpreendem a cada dia q passa... meu deus...

musica nao tem idade cara... mas tu provavelmente deve c um desses q seguem modinhas... o q ta tocando na radio e ta passando na mtv eh q eh bom som...

"som de velho" essa foi boa hahahaha entao tu axa beatles, deep purple, led , etc tudo som de velho... hauhau q piada Laughing Laughing Laughing
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

musica nao tem idade cara... mas tu provavelmente deve c um desses q seguem modinhas... o q ta tocando na radio e ta passando na mtv eh q eh bom som...

"som de velho" essa foi boa hahahaha entao tu axa beatles, deep purple, led , etc tudo som de velho... hauhau q piada Laughing Laughing Laughing

Hahahahaha... ele gostou do teu CRAU, VV... que leva denovo... Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

melhora esse seu comportamento nesse forum cara, ou não vai demorá pra vc c chutado daqui...

só te aviso isso....
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doors é muito legal! Eu devo ter uns dois lp's deles aqui em casa que eu costumava escutar direto mas ultimamente nem sei aonde estão..
A minha música favorita deles é "People Are Strange", me identifico pra kramba com a letra.
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
Nesse site aqui, segundo o michel, tem tudo oh:
www.thedoors.com.br

poxa valeu pelo site mas nw qr entrar nem com cuspi.!!!!kkkkkkkkk......eh so o site do doors q nw qr entrar!!!!!vo da porrada nu meu computador!!!!!! Evil or Very Mad ..pc mais fii da puta q o meu nw tem!!!!
mas fiko grato ! vo tentar entrar nu pc de um migo ..valeu ae luluzinha i ao michel .....

ahhh outra coisa , vamu para de briga galera! qrem brigar ?vao nu PRIDE PORRAAAAA!!!!!!!? entw discutam isso cara-a-cara ! acho eu q veio todo mundo aki pra faze uma amizade legal , saber coisas sobre o METALLICA i outras bandas ! mas pow , todo dia q eu entro aki tem uns caras q qrem faze isso i mais akilo ! poxa ninguem tem saco pra aguentar isso ! ta certo q d vez em qndo eh bom da uma zoada com a galera aki mas pow todo dia eh froids ne??qrem brigar?brigam por MP ! ninguem aki eh obrigado a escutar todo dia a mesma ladainha de vcs !! poxa isso eh agir com a cabeça ! mas vcs non qrem agir como retardados ! poxa da um tempo com exa bagaça ae ! ta certo q eu nw sou santo mas pow .. tem q pensar um pouko antes de vc sair agredindo verbalmente qlqr pessoa ne non???...enton PAZ ae ne...so isso ...

sayonara!

Editado pela última vez por master_of_ktulu em Fri Jul 16, 2004 10:28 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2