master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
i ae algm curti the doors????
qria saber se algm tem a coleçao inteira (INTEIRA) , videos , eh...oq vcs poderem mi fornecer ae pq gosto de doors tbm!!!
sayonara! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
eu gosto do doors,ma pra te resp isso fica dificil...nem lembro tdo o que eles tem...experimenta procura no google algum site deles...
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | eu gosto do doors,ma pra te resp isso fica dificil...nem lembro tdo o que eles tem...experimenta procura no google algum site deles...
 |
entw mano o problema eh esse ! eu to nu japon e os sites do doors nw entra nenhum.e o google tbm nw entra!!!....por isso tava pedinu aki...hehehe..mas d boa uma hora aparece um ae q tem ...valeu pla ajuda ..... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Bom, aproveitando o tópico... será que alguém poderia me recomendar músicas do The Doors? Eu só conheço Light My Fire e tava querendo me aprofundar no som da banda, hehehe!
Valeu!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Ðernan escreveu: | Bom, aproveitando o tópico... será que alguém poderia me recomendar músicas do The Doors? Eu só conheço Light My Fire e tava querendo me aprofundar no som da banda, hehehe!
Valeu!! |
Break On Through (essa eu acho a melhor deles)
Riders On The Storm
The End
Roadhouse Blues
Twentieth Century Fox
People Are Strange
L.A. Woman
lembrei só dessas, que estão entre as mais conhecidas e melhores deles...
Doors é crássicu... \m/ |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
taí uma banda q eu respeito pacas,mas nao gosto de quase nada...
é mt "som de velho" pro meu gosto... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | taí uma banda q eu respeito pacas,mas nao gosto de quase nada...
é mt "som de velho" pro meu gosto... | concordo |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
curto the doors, mas só conheço break on through(muito boa) e light my fire(tb boa)
eu baxei uma outra musica deles, when the music is over, puts, nunca vi musica mais mala  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu curto demais o The Doors. Tenho o cd Morrison Hotel e o cd do filme. Aliás o filme é muito bom, recomendo aí pra que não conhece.
Mas não tenho nada de vídeos. |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | entw mano o problema eh esse ! eu to nu japon e os sites do doors nw entra nenhum.e o google tbm nw entra!!!....por isso tava pedinu aki...hehehe..mas d boa uma hora aparece um ae q tem ...valeu pla ajuda ..... |
Nesse site aqui, segundo o michel, tem tudo oh:
www.thedoors.com.br |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | taí uma banda q eu respeito pacas,mas nao gosto de quase nada...
é mt "som de velho" pro meu gosto... |
VCs me surpreendem a cada dia q passa... meu deus...
musica nao tem idade cara... mas tu provavelmente deve c um desses q seguem modinhas... o q ta tocando na radio e ta passando na mtv eh q eh bom som...
"som de velho" essa foi boa hahahaha entao tu axa beatles, deep purple, led , etc tudo som de velho... hauhau q piada  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | VCs me surpreendem a cada dia q passa... meu deus...
musica nao tem idade cara... mas tu provavelmente deve c um desses q seguem modinhas... o q ta tocando na radio e ta passando na mtv eh q eh bom som...
"som de velho" essa foi boa hahahaha entao tu axa beatles, deep purple, led , etc tudo som de velho... hauhau q piada  |
Hahahahaha... ele gostou do teu CRAU, VV... que leva denovo...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | VCs me surpreendem a cada dia q passa... meu deus...
melhora esse seu comportamento nesse forum cara, ou não vai demorá pra vc c chutado daqui...
só te aviso isso.... |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Doors é muito legal! Eu devo ter uns dois lp's deles aqui em casa que eu costumava escutar direto mas ultimamente nem sei aonde estão..
A minha música favorita deles é "People Are Strange", me identifico pra kramba com a letra. |
|
 |

|
|
poxa valeu pelo site mas nw qr entrar nem com cuspi.!!!!kkkkkkkkk......eh so o site do doors q nw qr entrar!!!!!vo da porrada nu meu computador!!!!!! ..pc mais fii da puta q o meu nw tem!!!!
mas fiko grato ! vo tentar entrar nu pc de um migo ..valeu ae luluzinha i ao michel .....
ahhh outra coisa , vamu para de briga galera! qrem brigar ?vao nu PRIDE PORRAAAAA!!!!!!!? entw discutam isso cara-a-cara ! acho eu q veio todo mundo aki pra faze uma amizade legal , saber coisas sobre o METALLICA i outras bandas ! mas pow , todo dia q eu entro aki tem uns caras q qrem faze isso i mais akilo ! poxa ninguem tem saco pra aguentar isso ! ta certo q d vez em qndo eh bom da uma zoada com a galera aki mas pow todo dia eh froids ne??qrem brigar?brigam por MP ! ninguem aki eh obrigado a escutar todo dia a mesma ladainha de vcs !! poxa isso eh agir com a cabeça ! mas vcs non qrem agir como retardados ! poxa da um tempo com exa bagaça ae ! ta certo q eu nw sou santo mas pow .. tem q pensar um pouko antes de vc sair agredindo verbalmente qlqr pessoa ne non???...enton PAZ ae ne...so isso ...
sayonara!
Editado pela última vez por master_of_ktulu em Fri Jul 16, 2004 10:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |