MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
the doors

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Crau está levando a sério sua missão isolada de ser rapidamente banido do forum Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
O Crau está levando a sério sua missão isolada de ser rapidamente banido do forum Laughing

AMÉM!!!

Pray

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto naum..
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 4:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
ahhh outra coisa , vamu para de briga galera! qrem brigar ?vao nu PRIDE PORRAAAAA!!!!!!!? entw discutam isso cara-a-cara ! acho eu q veio todo mundo aki pra faze uma amizade legal , saber coisas sobre o METALLICA i outras bandas ! mas pow , todo dia q eu entro aki tem uns caras q qrem faze isso i mais akilo ! poxa ninguem tem saco pra aguentar isso ! ta certo q d vez em qndo eh bom da uma zoada com a galera aki mas pow todo dia eh froids ne??qrem brigar?brigam por MP ! ninguem aki eh obrigado a escutar todo dia a mesma ladainha de vcs !! poxa isso eh agir com a cabeça ! mas vcs non qrem agir como retardados ! poxa da um tempo com exa bagaça ae ! ta certo q eu nw sou santo mas pow .. tem q pensar um pouko antes de vc sair agredindo verbalmente qlqr pessoa ne non???...enton PAZ ae ne...so isso ...

Applause Applause Applause

Editado pela última vez por Shreck em Mon Jul 19, 2004 4:49 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei la viu...so sei que esse crau ta me enxendo o saco ja...
e cmo eu nca fui um cara que da ouvido a reclamacoes e xingos em geral,to pensando seriamente em da linha nesse cara sem da os cartoes restantes...

autoritario eu? é pode ser...mas minha experiencia como mod diz que esse cara so vai continua postando pra enche o saco...tda vez que ele posta é pra provoca alguem...to de saco cheio de nego pirracento...

justica com quem é justo...autoritarismo pros baderneiros e causadores...ah,ta nas regras que eu posso banir sem dar tdos os cartoes mesmo né...nem é tao mau assim...

mas sei la...acho que dos mods eu so o mais sem paciencia...fala uma fala duas fala tres vezes pro cara e ele nao para...o doug e o andre tem mais paciencia que eu...que bosta eu modera aqui né? azar desses caras que vivem enchendo o saco...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
sei la viu...so sei que esse crau ta me enxendo o saco ja...
e cmo eu nca fui um cara que da ouvido a reclamacoes e xingos em geral,to pensando seriamente em da linha nesse cara sem da os cartoes restantes...

autoritario eu? é pode ser...mas minha experiencia como mod diz que esse cara so vai continua postando pra enche o saco...tda vez que ele posta é pra provoca alguem...to de saco cheio de (...)

é, eu tbm já andei pensando assim sobre ele...

vamu v... tudo depende de como ele vai c daqui pra frente...

mas c num pode esquece que us cara tbm pega no pé pracaralho né padoca.... não é só no crau que tem q dá puxão de orelha... Evil or Very Mad

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jul 19, 2004 5:32 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é, eu tbm já andei pensando assim sobre ele...

vamu v... tudo depende de como ele vai c daqui pra frente...

mas c num pode esquece que us cara tbm pega no pé pracaralho né padoca.... não é só no crau que tem q dá puxão de orelha... Evil or Very Mad

é eu sei...mas pode ver...sempre quem comeca alguma coisa é ele...o resto vem atras mais pra ce defender ne...

na maioria das vezes...mas nao sempre..
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Doors eh muito bom!!!!!

Ah gente..liguem pro Crau não..ele só quer dar uma de revolucinário aqui....
(nao adianta..eu nao resisto ficar sem xingar o Crau...)
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já escutei muitas coisas do The Doors e não tenho críticas negativas sobre a banda, muito pelo contrário. Reconheço a importância deles, mas não é uma banda que me empolga e não sei explicar o motivo.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já escutei muitas coisas do The Doors e não tenho críticas negativas sobre a banda, muito pelo contrário. Reconheço a importância deles, mas não é uma banda que me empolga e não sei explicar o motivo.

kkkkkkkkk....q doido ...eu sou o contrario de vc !!! mi empolgo bagarai qndo escuto doors ... sei la mas tipo assim ..meus pais sempre escutaram doors entw eu aprendi um pouko da banda com meus veios.... 8) 8) Razz

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2