| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lester Hero Of The Day

|
|
Essa é a banda que vai abrir o show do Angra dia 26/09 que eu vou.
Ae paguei mais um pouquinho eu peguei o CD (único da banda) do Thalion, tem até página oficial.
" Adotando um estilo que mescla o heavy metal melódico com prog metal, somado a voz angelical e versátil de Alexandra Liambos, a banda partiu para a gravação de seu primeiro álbum em dezembro de 2003. O álbum foi gravado no conceituado Creative Studios. A produção ficou a cargo do renomado produtor Philip Colodetti (Shaman, Kamelot, Rhapsody). O álbum traz uma produção cristalina, mas ao mesmo tempo soa muito pesado.
Ah, lembrando que a banda é Brasileira.
http://thalion.com.br/
Tem dowload das músicas lá no site, eu curti pra caraleo...
(Claro que quem não curtir um pouco de Metal Melódico vai odiar, acho que 80% do fórum, hehe) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu ouvi algumas músicas do álbum, e algumas do demo-tape deles... Sem graça...
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Pô Doug, vc falando assim ninguem vai querer escutar...
E é legal sim... 8) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
O guitarrista do Thalion estudava lá no meu colegio, em Junho eu troquei idéia com ele lá...mas eu curti mtas poucas coisas do album deles....sinceramente uma música só me agradou e não eh tudo isso que andam falando não....tão famosos mas acho exagero.
Como o Doug sempre fala eu acho o som deles mto Clichêzão....
Nota 2.7 pra eles

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Fri Sep 24, 2004 1:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lester escreveu: |
Pô Doug, vc falando assim ninguem vai querer escutar...
E é legal sim... 8) |
Po, mas é a verdade... Eles tão fazendo mais sucesso do que merecem... Não que a música seja tão ruim assim, mas não tem nada de novo, e tá longe de receber os elogios que recebem... O único mérito é os integrantes serem super novos e já terem uma banda relativamente famosa.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Foi o Thalion que abriu o show do Primal Fear que eu fui , sinceramente achei a banda bem fraca . Um dos guitarristas que eu pude observar melhor só tocava a mesma coisa em todas as músicas , alternando entre duas sequencias . O baterista toca pra caramba , o baixista também toca muito . O outro guitarrista achei meio fraquinho também , mas a vocalista ... Ela canta mais o menos , mas ela é gostosa demais !!! Putz , no show a galera só no coro : gostosa ! gostosa !
Pôxa essa Alexandra Liambos é muito boa . Esse albúm deles Another Sun (o único cd que eles tem ) é bem clichê mesmo . Ah no final do show tinha um estande com os integrantes do Thalion lá , camisas do Thalion e do Primal Fear , e num é que quando eu fui comprar a camisa do Primal alguém do site oficial do Thalion tirou uma foto , e eu saí meio de lado , tá la no site logo quando você clica nas fotos ao vivo  .
Alexandra Liambos :

Editado pela última vez por Megadave em Fri Sep 24, 2004 3:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Nao curto essa banda, ouvi algumas musicas daquele album deles(o unico)e achei um pe-no-saco, totalmente cliche...
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Thalion???
q nomezin páia hein....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | Thalion???
q nomezin páia hein.... |
deve se a banda dos primos da thalia.... 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | Thalion???
q nomezin páia hein.... |
deve se a banda dos primos da thalia....  |
hhahaha, putz...
podia ter popado nós dessa, em padoca...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| wasting my hate escreveu: | deve se a banda dos primos da thalia....  |
puta que pariu padoca , essa foi podre  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | deve se a banda dos primos da thalia....  |
Po e eu ainda ri pra caraio dessa piada tosca  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Bom, eu achei essa banda nota 8...
Pro primeiro Cd, tá muito bem produzido, afinal, todos os metal melódico são iguais, só mudam a ordem de acorde
Gostei da voz da xandinha tb...ah xandinha  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lester escreveu: |
Gostei da voz da xandinha tb...ah xandinha  |
Vc acha ela bonita?? Eu não acho não....meio estranha sei lá...não curti ela não rato... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Vc acha ela bonita?? Eu não acho não....meio estranha sei lá...não curti ela não rato...  |
Claro Dands pra vc mulher bonita tem q ter lente azul, tem q lotar a cara de maquiagem branca e sair vestida q nem urubu
Zuera aí  |
|
 |
|