MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thalion.

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 11:18 am Assunto: Thalion. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa é a banda que vai abrir o show do Angra dia 26/09 que eu vou. Very Happy
Ae paguei mais um pouquinho eu peguei o CD (único da banda) do Thalion, tem até página oficial.

"Adotando um estilo que mescla o heavy metal melódico com prog metal, somado a voz angelical e versátil de Alexandra Liambos, a banda partiu para a gravação de seu primeiro álbum em dezembro de 2003. O álbum foi gravado no conceituado Creative Studios. A produção ficou a cargo do renomado produtor Philip Colodetti (Shaman, Kamelot, Rhapsody). O álbum traz uma produção cristalina, mas ao mesmo tempo soa muito pesado.

Ah, lembrando que a banda é Brasileira. Wink

http://thalion.com.br/

Tem dowload das músicas lá no site, eu curti pra caraleo...
(Claro que quem não curtir um pouco de Metal Melódico vai odiar, acho que 80% do fórum, hehe)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi algumas músicas do álbum, e algumas do demo-tape deles... Sem graça...

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes

Pô Doug, vc falando assim ninguem vai querer escutar... Laughing
E é legal sim... 8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O guitarrista do Thalion estudava lá no meu colegio, em Junho eu troquei idéia com ele lá...mas eu curti mtas poucas coisas do album deles....sinceramente uma música só me agradou e não eh tudo isso que andam falando não....tão famosos mas acho exagero.

Como o Doug sempre fala eu acho o som deles mto Clichêzão....
Nota 2.7 pra eles
Smile Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Fri Sep 24, 2004 1:40 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Rolling Eyes

Pô Doug, vc falando assim ninguem vai querer escutar... Laughing
E é legal sim... 8)

Po, mas é a verdade... Eles tão fazendo mais sucesso do que merecem... Não que a música seja tão ruim assim, mas não tem nada de novo, e tá longe de receber os elogios que recebem... O único mérito é os integrantes serem super novos e já terem uma banda relativamente famosa.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o Thalion que abriu o show do Primal Fear que eu fui , sinceramente achei a banda bem fraca . Um dos guitarristas que eu pude observar melhor só tocava a mesma coisa em todas as músicas , alternando entre duas sequencias . O baterista toca pra caramba , o baixista também toca muito . O outro guitarrista achei meio fraquinho também , mas a vocalista ... Ela canta mais o menos , mas ela é gostosa demais !!! Putz , no show a galera só no coro : gostosa ! gostosa !
Pôxa essa Alexandra Liambos é muito boa . Esse albúm deles Another Sun (o único cd que eles tem ) é bem clichê mesmo . Ah no final do show tinha um estande com os integrantes do Thalion lá , camisas do Thalion e do Primal Fear , e num é que quando eu fui comprar a camisa do Primal alguém do site oficial do Thalion tirou uma foto , e eu saí meio de lado , tá la no site logo quando você clica nas fotos ao vivo Laughing .

Alexandra Liambos :

Love

Editado pela última vez por Megadave em Fri Sep 24, 2004 3:26 pm, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao curto essa banda, ouvi algumas musicas daquele album deles(o unico)e achei um pe-no-saco, totalmente cliche...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thalion???

q nomezin páia hein....

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Thalion???

q nomezin páia hein....

deve se a banda dos primos da thalia.... Laughing

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Master of Justice escreveu:
Thalion???

q nomezin páia hein....

hhahaha, putz...
podia ter popado nós dessa, em padoca...

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta que pariu padoca Laughing Laughing , essa foi podre Laughing Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po e eu ainda ri pra caraio dessa piada tosca Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu achei essa banda nota 8...
Pro primeiro Cd, tá muito bem produzido, afinal, todos os metal melódico são iguais, só mudam a ordem de acorde Razz
Gostei da voz da xandinha tb...ah xandinha Love
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Gostei da voz da xandinha tb...ah xandinha Love

Vc acha ela bonita?? Eu não acho não....meio estranha sei lá...não curti ela não rato... Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vc acha ela bonita?? Eu não acho não....meio estranha sei lá...não curti ela não rato... Laughing

Claro Dands pra vc mulher bonita tem q ter lente azul, tem q lotar a cara de maquiagem branca e sair vestida q nem urubu Laughing

Zuera aí Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2