MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thalion.

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Claro Dands pra vc mulher bonita tem q ter lente azul, tem q lotar a cara de maquiagem branca e sair vestida q nem urubu Laughing

Zuera aí Wink

Não ow....
Ela não é feia, mas comparada com outras do metal ae é bem fraquinha...não me agradou mto não. Smile
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
hhahaha, putz...
podia ter popado nós dessa, em padoca...

hahahaah po nao deu pra segurar...tdos nós temos o direito de fazer piadas toscas as vezes...so tva usando minha cota hahahahaahah

mas to ligado,essa foi braba...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o olho da mina q... q... grande.. a mina tem cara de cuíca...
parece aquele cara q tem o olho grande q tem no zorra total...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Olha o olho da mina q... q... grande.. a mina tem cara de cuíca...
parece aquele cara q tem o olho grande q tem no zorra total...

Hahahahh

aquele que fica : "olha o lula indoo, olha o lula vindoo"...
aquele cara eh bizarro, parece a qq momento o olho dele vai pular pra fora e ficar pendurado na cordinha uhauhauh...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Hahahahh

aquele que fica : "olha o lula indoo, olha o lula vindoo"...
aquele cara eh bizarro, parece a qq momento o olho dele vai pular pra fora e ficar pendurado na cordinha uhauhauh...

Esse mesmo! tem uma semelhança se vc for analisar friamente!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô eu acho essa Alexandra muito boa , ao vivo então putz Love . E comentário do Dands sobre mulher costuma ser assim mesmo , '' quanta maquiagem '' ''nem achei bonita não '' '' prefiro a tarja '' Laughing Laughing
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escutei algumas das musicas deles agora, e tenho que dizer que nao sao ruim nao...agora estou escutando "wait", e achei algo bem trabalhado, a beteria que o diga...fiquei de cara com a idade dos cras meu!!!!
tudo com 20 anos pra baixo!!! meu, eu tinha esse sonho, de montar uma banda e gravar um cd, de preferência o mais cedo possível...agora to com 23, ano que vem me formo e dai vou comecar com algum projeto...eu toco batera, quem sabe acabo encontrando alguém aqui do fórum que um dia vai ser meu parceiro de banda!!! Twisted Evil

Editado pela última vez por mechanix em Sat Sep 25, 2004 6:49 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oq??a mulhe do thalion é gostosa pra kralho, cabei de volta de vitoria e vi o show dela e do angra, o guitarrista do thalion é mt bom...
no show do shaman q teve o thalion tb abriu, o povo fico gritando "gostosa...gostosa!!", ela fico toda encabulada, eu acho ela mt boua

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Sep 25, 2004 7:43 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
oq??a mulhe do thalion é gostosa pra kralho, cabei de volta de vitoria e vi o show dela e do angra, o guitarrista do thalion é mt bom...
no show do shaman q teve o thalion tb abriu, o povo fico gritando "gostosa...gostosa!!", ela fico toda encabulada, eu acho ela mt boua

Se ela ficou encabulada é pq ela sabe que é feia bagaray e não entendeu pq chamaram ela de gostosa Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Se ela ficou encabulada é pq ela sabe que é feia bagaray e não entendeu pq chamaram ela de gostosa Laughing Laughing Laughing

ehauehauhehuaea, nada a ve kra, ela é boua pra kralho e canta bem, o unico problema éq ela se acha a tarja da vida...tanto q canto "nemo" no show do angra q teve ontem, ela se acha mt...

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Sep 25, 2004 9:29 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
ehauehauhehuaea, nada a ve kra, ela é boua pra kralho e canta bem, o unico problema éq ela se acha a tarja da vida...tanto q canto "nemo" no show do angra q teve ontem, ela se acha mt...

Q ela se acha eu já suspeitava...mas não é só ela não...
Se ela é boua só vendo ao vivo pq por essas foto ae não me gradou não. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Q ela se acha eu já suspeitava...mas não é só ela não...
Se ela é boua só vendo ao vivo pq por essas foto ae não me gradou não. Laughing

as fotos tb naum me agradaram não, e ela mudou mt do show do shaman pro do angra, eu gostei dela vendo ao vivo, lembrando q camera engorda 5kg Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:

Ela cantou uma música do nightwish nos how que o Thalion abriu que eu tava também , mas eu nãoa chei que ela canta tão bem assim não ; Mas gostosa ela é , e assim como você tá dizendo a galera no show que eu fui ficava só gritando gostosa gostosa ! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2