MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha a cilada. To ligado que o BAT tem o South Of Heaven original.

Editado pela última vez por Tabaco em Fri Jul 13, 2012 4:13 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefere ser estuprado pelo Kid Bengala, então.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papinho cara, viu que um monte falou mal e voltou atras

se a maioria tivesse pagando pau seria uma bosta mesmo
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Papinho cara, viu que um monte falou mal e voltou atras

se a maioria tivesse pagando pau seria uma bosta mesmo

Verdade. Quem curte melodicuzinho não curte som agressivo (Thrash).
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Olha a cilada. To ligado que o BAT tem o South Of Heaven original.

Cara, teve um ano do amigo secreto que eu dei um play do Slayer original pro Skull. Americano ainda. Se não me engano era o South Of Heaven Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo BANGER deveria ver o Slayer ao vivo pelo menos uma vez na vida

Scott Ian escreveu:
Cara, teve um ano do amigo secreto que eu dei um play do Slayer original pro Skull. Americano ainda. Se não me engano era o South Of Heaven Laughing

Ele mesmo. Lembro de você mandando MP perguntando qual eu tinha original e recomendava Laughing Laughing

Editado pela última vez por Skull em Fri Jul 13, 2012 4:16 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Não sei, falei aquilo por uma breve memória do tópico de ultimos CDs / DVDs.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual que era o album, skull do caralho? Laughing

Se é que não vendeu Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editei lá. Era o South of Heaven, importado.

Ta guardado aqui, cara. Pra sempre. Amei demais.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Testament Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Refrão de Native Blood é viciante.

E eu ainda escuto Metallica. Mereço ser surrado até a morte.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja vazou o album ou só alguma musica?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 músicas.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que deve ser ouvido pra começar nesta banda?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo.

EDIT:

Pega pra começar The Legacy e The New Order. Se gostar vai escutando os outros em sequência. Todos são bons.

Editado pela última vez por Scaion em Fri Jul 13, 2012 5:24 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 9 de 31