MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Testament

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O PH também sabe que Overkill é melhor que Testament.

Nossa, véi, to sem palavras aqui.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O PH também sabe que Overkill é melhor que Testament.

Pensei a respeito e concordo. Overkill é mais lucro.

E Colhedor, a faixa renomeada (pelo menos a Vaca Prenha) era Over the Wall, eu sei porque tava no meio do First Strike Still Deadly que o PH me passou por msn Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Não é questão de ser fanboy de Testament, mas sim ser AUTORIDADE no que diz respeito ao THRASH METAL.

Da pra levar a sério um TABACO falando de Thrash Metal?

Para com isso.

O BAT não curte Slayer e ainda acha que tem propriedade pra falar de Thrash, só posso RIR.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fudido esse som novo do Testament,

Só não vai ser o melhor do ano pq o Baroness lançou antes
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda pra caralho mesmo, olha esses riffs, porra.
Mas não ganha do Baroness.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
O BAT não curte Slayer e ainda acha que tem propriedade pra falar de Thrash, só posso RIR.

Slayer é a maior farsa da história do Metal. Só sendo muito tabaco pra não entender.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer é muito bosta mesmo, só não consegue ser pior que Anthrax
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax ainda é menos podre que Slayer
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vejo posers
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer não é das melhores bandas do mundo, mas dá para tirar uma chinfra fodida com a banda. Curto muito.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Só vejo posers

Eu também. Nego que se diz headbanguer e não tira uma chinfra com Slayer...não é banguer.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor, e pelo jeito os caras não curtem Slayer de verdade Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

"Slayer até da pra tirar uma chinfra"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Geração que não paga pau pra Slayer pra mim não é headbanger. SINTO MUITO.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que pago um pau fodido para a banda, não sei porque tem nego no fórum que é hater. Os shows deles que eu fui foi para arrancar a cabeça do tronco.

Quanto ao Testa, esou agora a ouvir esse novo som. Estou a curtir PA CARALHO, melhor que o anterior.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2012 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro escutar The Doors
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 8 de 31