MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Suicide & Redemption

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Experimente não beber e ver o São Paulo vencendo na altitude. Wink
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em beber vou comprar minha ervinha hoje pra acompanhar o TRICOLAÇO.

Editado pela última vez por Brenight em Thu Aug 24, 2023 1:40 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indica ou sativa?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ilex paraguariensis
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamento
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vem encher minha cuia de erva e colocar sua bomba nela.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
parei de beber cara

me chame agora de sr. tubaina

Se o álcool lhe dava gatilhos, fez bem em parar.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Experimente não beber e ver o São Paulo vencendo na altitude. Wink

a
eu acredito

christianhaag escreveu:
Se o álcool lhe dava gatilhos, fez bem em parar.

nao mais do que a merda do meu trabalho Laughing Laughing

na vdd n parei, mas dei uma boa diminuida. tava bebendo todo dia há meses, não ha bolso nem saude que aguentem Laughing Laughing
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começar a praticar um exercicio (uma caminhada simples) já ajuda nesse combate. Colocar suas energias (por mais que sejam negativas) em algum processo criativo (que não seja beber) também ajuda.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Começar a praticar um exercicio (uma caminhada simples) já ajuda nesse combate. Colocar suas energias (por mais que sejam negativas) em algum processo criativo (que não seja beber) também ajuda.

Isso.

E, pra mim, o que ajudou em muitos sentidos, foi trocar a ceva boa e barata pela excelente e mais cara.
Bebo menos, bebo melhor e gasto quase a mesma coisa.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Masturbação até o pênis afinar, recomendo.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu Aug 24, 2023 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

To pecando nisso ai, confesso. Preciso começar a me exercitar mais alem da punheta

christianhaag escreveu:
Isso.

E, pra mim, o que ajudou em muitos sentidos, foi trocar a ceva boa e barata pela excelente e mais cara.
Bebo menos, bebo melhor e gasto quase a mesma coisa.

Mas e se eu gosto mesmo de Ecobier? Crying or Very sad

Stormrider escreveu:
Masturbação até o pênis afinar, recomendo.

Ja tentei, nao funciona
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Sep 19, 2023 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse assunto casou bem com o nome do tópico.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Jun 04, 2024 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
To pecando nisso ai, confesso. Preciso começar a me exercitar mais alem da punheta

Mas e se eu gosto mesmo de Ecobier? Crying or Very sad

Ja tentei, nao funciona

Quase um ano se passou e nada mudou.

Só que não tomo mais Ecobier
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jun 04, 2024 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ecobier. Laughing

Eu espero algum dia encontrar por aqui, tomarei em sua homenagem.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4