| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Se formos tratar as pessoas como elas merecem ser tratadas, cara, você estaria num pau de arara há tempos. Me conta como você conseguiu teus quatro cartões!  |
O cadastro dele, quanto ele foi reaceito, teve como exigência por parte da moderação já iniciar com 4 cartões.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Se formos tratar as pessoas como elas merecem ser tratadas, cara, você estaria num pau de arara há tempos. Me conta como você conseguiu teus quatro cartões!  |
hahuahuhu e você que conseguiu ter 2 cartões em menos de um ano de forum , como consgeiuu?
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Deixa só eu esclarecer uma dúvida: então quando a ofensa é respondida o ofensor número 1 não está mais sujeito a receber cartões? |
Não, quando você é o alvo da ofensa vale, pq você é um tremendo palhaço.
PM |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Deixa só eu esclarecer uma dúvida: então quando a ofensa é respondida o ofensor número 1 não está mais sujeito a receber cartões? |
Se ela for respondida e o nível da ofensa for mantido, ele não receberá cartão provavelmente. Mas depende do caso, não posso generalizar como uma regra universal.
Da mesma forma, a frase que agora você martela, do "ofensa, logo, cartão", foi um caso. Não se pode generalizar um caso como igual aos outros.
 |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
| Wilsoon escreveu: | 4?? Já tomei muito mais.
PALHAÇO. |
Porra! Olha tudo o que eu fiz e tomei apenas dois cartões. Que diabos você andou aprontando, cara? Você é bem pior que eu. Ficarei feliz somente quando superá-lo.
PS: você está me dando a clara impressão de que está desafiando o poder de punição da moderação quando insiste em me chamar de "palhaço" em letras garrafais!
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Porra! Olha tudo o que eu fiz e tomei apenas dois cartões. Que diabos você andou aprontando, cara? Você é bem pior que eu. Ficarei feliz somente quando superá-lo.
PS: você está me dando a clara impressão de que está desafiando o poder de punição da moderação quando insiste em me chamar de "palhaço" em letras garrafais! |
Não estou desafiando ninguém. Eu estou falando que você é um palhaço.
Você só vai sussegar quando me superar? Você não iria conseguir... Te cortariam antes.
PM |
|
 |

| |
 |

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Douglas, deixa eu te fazer outra pergunta: você está vendo os posts do Wilsoon? |
Não, eu criei um sistema que camufla o meus posts... Moderadores não conseguem ver, palhaço.
Serio palhaço... Ele só consegue ver se você tirar um print screen e enviar para o Doug via MP.
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Jun 21, 2006 1:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Douglas, deixa eu te fazer outra pergunta: você está vendo os posts do Wilsoon? |
Estou, óbvio.
Quer que eu dê cartão pra ele? Tudo bem, mas não darei pois ele tá te chamando de palhaço da mesma forma que você o chamou repetidamente de asshole.
 |
|
 |

|
|
Tá OK! Dá um cartão pra mim e um pra ele, então!
Sugestão: tranca o tópico ou ele vai se estender até à 23ª página, como na outra vez.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Tá OK! Dá um cartão pra mim e um pra ele, então!
Sugestão: tranca o tópico ou ele vai se estender até à 23ª página, como na outra vez. |
Tem razão, enquanto você escrever merda eu te chamarei de palhaço de merda.
Quer ser um kamikaze?? Você tem vocação para isso mesmo.
Se eu fosse o Doug eu te baniria agora, pq você pediu um cartão... E quem quer cartão claramente só quer desorganizar o fórum.
PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Jun 21, 2006 1:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Sugestão: tranca o tópico ou ele vai se estender até à 23ª página, como na outra vez. |
Das regras:
| Regras escreveu: | Além disso, os moderadores tomarão as atitudes necessárias caso haja desrespeito das regras. Não há necessidade de que usuários ajam como moderadores. Os moderadores avaliarão as mensagens e tomarão a decisão apropriada, independente da existência de mensagens pedindo distribuição de cartões.
(...)
6.1 - Não, você não é um moderador, portanto não aja como tal.
(...)
6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos. Caso o limite tolerável seja ultrapassado, os moderadores e administradores estarão livres para baní-los. |
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
ah não , deixa aberto. É legal ver você tomando varios owneds
 |
|
 |
|