sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Cara, se eu fosse você isso tbm não me faria chorar. Pq eu já chorario toda vez que me olho no espelho e visse o quanto eu sou um otário. |
Puxa! De onde você tirou essa? De teu caderno da quarta série? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | E outra, você tem 4 malditos cartões. O dobro dos meus. Significa que você é duas vezes mais chato, indesejável e inconveniente que eu. |
Nem hein.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: |
E outra, você tem 4 malditos cartões. O dobro dos meus. Significa que você é duas vezes mais chato, indesejável e inconveniente que eu. Ou você ganhou cartões por torcer pela Argentina?
|
Essa eu vo ter que concordar  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Will Asshole, sabe qual é o principal motivo que me mantém aqui? É VOCÊ! Você acha que vou obedecer você e sair daqui com o rabinho no meio das pernas? Nunca! É contra meus princípios. Pode baixar a porrada. Saio daqui banido.
E outra, você tem 4 malditos cartões. O dobro dos meus. Significa que você é duas vezes mais chato, indesejável e inconveniente que eu. Ou você ganhou cartões por torcer pela Argentina?
Eu também adoraria te ver a milhas daqui. É um calvário disputar espaço com alguém tão bobo como você. Não existe um lugar do mundo que eu gostaria de disputar espaço com você. Sério mesmo. Mas, como você quer me reprimir, como quer minha cabeça, eu faço questão de mantê-la no meu pescoço.  |
posso dar uma sugestão ??
Ja que você só sai daqui na porrada, e como você gosta tanto de enquetes. Podemos fazer uma enquete perguntando se você deveria ser banido ou não ??? se você ganhar você vaza ? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
A idéia disso aí é parecida com aquela do Bruno, da Comissão Anti-pentelhos. Da mesma forma, não vai acontecer isso. O papel da moderação é justamente esse, de analisar o que fazer nos casos que acontecem no fórum. |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | posso dar uma sugestão ??
Ja que você só sai daqui na porrada, e como você gosta tanto de enquetes. Podemos fazer uma enquete perguntando se você deveria ser banido ou não ??? se você ganhar você vaza ? |
Não. Já está mais do que claro que não sou bem quisto aqui. Não preciso de uma enquete saber disso. Saio daqui quando os moderadores determinarem isso em comum acordo. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Will Asshole, sabe qual é o principal motivo que me mantém aqui? É VOCÊ! Você acha que vou obedecer você e sair daqui com o rabinho no meio das pernas? Nunca! É contra meus princípios. Pode baixar a porrada. Saio daqui banido. |
Eu sei disso. Por isso não peço para você sair, e sim para o Douglas te banir. Tenho quase certeza que vontade de fazer issso não falta a ele.
É questão de tempo.
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | E outra, você tem 4 malditos cartões. O dobro dos meus. Significa que você é duas vezes mais chato, indesejável e inconveniente que eu. Ou você ganhou cartões por torcer pela Argentina? |
É complicado, eu as vezes falo demais. As vezes eu apelo com alguns lixos como você, e acabo tomando cartões.
Já fui até banido, mas me autorizaram a voltar... Será que você seria autorizado a voltar? Não sei.
Se eu fui autorizado a voltar, é pq o minimo de consideração eu tenho aqui... E não sou tão indesejado assim.
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Eu também adoraria te ver a milhas daqui. É um calvário disputar espaço com alguém tão bobo como você. Não existe um lugar do mundo que eu gostaria de disputar espaço com você. Sério mesmo. Mas, como você quer me reprimir, como quer minha cabeça, eu faço questão de mantê-la no meu pescoço.  |
Isso é blá blá blá que não merece resposta. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | A idéia disso aí é parecida com aquela do Bruno, da Comissão Anti-pentelhos. Da mesma forma, não vai acontecer isso. O papel da moderação é justamente esse, de analisar o que fazer nos casos que acontecem no fórum. |
Beleza. Eu estava esperando sua resposta pra desligar o PC.
Vou dormir... amanhã a gente brinca mais!  |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: |
Essa eu vo ter que concordar  |
Ué, façam uma enquete.
Se quiser, inclua você na enquete tbm... Mas cuidado, pode se dar mal tbm.
Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Jun 21, 2006 1:22 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Douglas, por que você não dá um cartão par ao Will Ass Hole? Ele está me ofendendo gratuitamente. Basta você ir até a primeira página deste tópico e conferir que meu post original não foi ofensivo a ele, já a primeira mensagem dele... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Douglas, por que você não dá um cartão par ao Will Ass Hole? Ele está me ofendendo gratuitamente. Basta você ir até a primeira página deste tópico e conferir que meu post original não foi ofensivo a ele, já a primeira mensagem dele... |
Você também o está ofendendo e consequentemente, teve seu direito de resposta com isso.
O cartão do outro tópico, como eu disse, foi devido a ofensa generalizada, não a ofensa específica a um usuário. |
|
 |

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Douglas, por que você não dá um cartão par ao Will Ass Hole? Ele está me ofendendo gratuitamente. Basta você ir até a primeira página deste tópico e conferir que meu post original não foi ofensivo a ele, já a primeira mensagem dele... |
O que? Eu disse que você é um merda que usa da ignorância para aparecer? Se for isso, eu falei mesmo, seu palhaço. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
C não ia dormi?
Bem q me disseram q vc se contradiz fácil... |
|
 |

|
|
Perdi o sono...
DOuglas, ele me ofendeu gratuitamente no início do tópico. Isso não conta? Suas palavras noutro tópico:
| [metalremains] escreveu: | | Ofensa, logo, cartão. |
Se o cartão dele cai porque eu o respondi, então os meus dois também caem, porque eu ofendi os caras e os caras me responderam com ofensas. Temos que rever meus dois cartões, então! O que funciona pra mim tem que funcionar pra todos, inclusive par ao Will Asshole. |
|
 |

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | Perdi o sono...
DOuglas, ele me ofendeu gratuitamente no início do tópico. Isso não conta? Suas palavras noutro tópico: |
Sim, palhaço.
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Se o cartão dele cai porque eu o respondi, então os meus dois também caem, porque eu ofendi os caras e os caras me responderam com ofensas. Temos que rever meus dois cartões, então! O que funciona pra mim tem que funcionar pra todos, inclusive par ao Will Asshole. |
Para de chorar, palhaço.
Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Jun 21, 2006 1:30 am, num total de 2 vezes |
|
 |