O fórum deve ter um subfórum de downloads na seção de "Outras bandas"? |
| Sim |
|
75% |
[ 15 ] |
| Não |
|
15% |
[ 3 ] |
| Tanto faz, o importante mesmo é comprar uma camiseta do MR |
|
10% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 20 |
|
|
The Godfather Whiplash

|
|
Fiquei horas upando aquela coletânea lá do whitesnake, a tarde inteira, up do rapidshare tava 5k/s, nunca vi disso, quero um "hospedador" mais rápido =P |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | | Fiquei horas upando aquela coletânea lá do whitesnake, a tarde inteira, up do rapidshare tava 5k/s, nunca vi disso, quero um "hospedador" mais rápido =P |
é... não adianta pensar só na velocidade de download, quem tá hospedando acaba se fudendo mais... a não ser q tenha uma internet de 4mb |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | é... não adianta pensar só na velocidade de download, quem tá hospedando acaba se fudendo mais... a não ser q tenha uma internet de 4mb |
é, percebi isso...
megaupload vc upa mais rápido, porém pra baixar é uma agonia
enquanto o rapidshare é o contrário |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | Fiquei horas upando aquela coletânea lá do whitesnake, a tarde inteira, up do rapidshare tava 5k/s, nunca vi disso, quero um "hospedador" mais rápido =P |
RapidShare tava normal a velocidade de envio aqui... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Otima ideia essa, tomara que de certo, e eu apesar de ter net discada, vou tentar contribuir ao maximo... Acho que pelo que falaram, eu vou hospedar no Megaupload, ao menos para facilitar um pouco a minha vida, heheheh |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| The Godfather escreveu: | é, percebi isso...
megaupload vc upa mais rápido, porém pra baixar é uma agonia
enquanto o rapidshare é o contrário |
Pois é, esses programas de compartilhamento simples que pareciam ser algo tão promissor estão decaindo cada ve mais, o megaupload tá sempre off e a velocidade de trasnferencia é uma merda, e o rapidshare é uma tristeza pra enviar um arquivo  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po, o RapidShare quase sempre funciona direitinho aqui, com a velocidade excelente de envio e de download. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, o RapidShare quase sempre funciona direitinho aqui, com a velocidade excelente de envio e de download. |
A média do meu envio para lá era uns 70kb/s, hoje enviei a uns 10kb/s com picos de 18kb/s e o pessoal que hospedava normalmente a 40kb/s tava com picos de 5kb/s.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Po, o RapidShare quase sempre funciona direitinho aqui, com a velocidade excelente de envio e de download. |
A média do meu envio para lá era uns 70kb/s, hoje enviei a uns 10kb/s com picos de 18kb/s e o pessoal que hospedava normalmente a 40kb/s tava com picos de 5kb/s.  |
Hoje eu enviei em velocidade normal os arquivos... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Hoje eu enviei em velocidade normal os arquivos... |
ontem fui upar um video e tava indo a 12 kb/s , desisti , vou ver se hoje melhora |
|
 |

|
|
Rapid Share voltou ao normal pra mim hoje, tá upando a 67kb/s  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Rapid Share voltou ao normal pra mim hoje, tá upando a 67kb/s  |
Minha net é ruim, chega a isso não
jamais
se chegar a 25k/s o up tá ótimo  |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | Minha net é ruim, chega a isso não
jamais
se chegar a 25k/s o up tá ótimo  |
A minha net o download é no estilo da sua, apenas o upload é superior.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Rapid Share voltou ao normal pra mim hoje, tá upando a 67kb/s  |
Pra mim ainda tá uma merda. Me desculpem mas tô hospedando no Mega Upload mesmo... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Pra mim ainda tá uma merda. Me desculpem mas tô hospedando no Mega Upload mesmo... |
De uns tempos pra cá o Megaupload melhorou... Não tá rápido que nem o RapidShare ainda, mas melhorou muito em relação há uns meses... |
|
 |