MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Subfórum de downloads em "Outras bandas"?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deve ter um subfórum de downloads na seção de "Outras bandas"?
Sim
75%
 75%  [ 15 ]
Não
15%
 15%  [ 3 ]
Tanto faz, o importante mesmo é comprar uma camiseta do MR
10%
 10%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 20

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Craro creuza.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ai num precisa não, basta fazer como no tópico do metallica. Só q ao invés de colocar [aúdio/vídeo] j´[a q será apenas áudio coloque o nome da banda, e uma expecificação.

tambem Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem que foi o do contra, além de mim?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai num precisa não, basta fazer como no tópico do metallica. Só q ao invés de colocar [aúdio/vídeo] j´[a q será apenas áudio coloque o nome da banda, e uma expecificação.

[Pantera/Audio] - Blabla.

Eu votei contra.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz assim doug, deixa o board por algum tempo de teste, se der errado você tira e volta a ser como antes, se a idéia der certo deixa lá. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Faz assim doug, deixa o board por algum tempo de teste, se der errado você tira e volta a ser como antes, se a idéia der certo deixa lá. Razz

É o que eu pretendo fazer... Mas não agora.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também votei no sim, até por que pode ajudar além de conhecer novas bandas a trocar material raro ou coisas do genero de outras bandas.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho uma boa, mas pra mim talvez nem faça tanta diferença, porque minha conexão é discada, ae pra upar as coisas fica ruim =/
Pra baixar arquivos grandes a mesma coisa =/
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 6:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu acho uma boa, mas pra mim talvez nem faça tanta diferença, porque minha conexão é discada, ae pra upar as coisas fica ruim =/
Pra baixar arquivos grandes a mesma coisa =/

é só quem tiver upando se consicentizar , por exemplo , quando forem postadas coletaneas seria uma boa ideia dividir por musicas etc
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
é só quem tiver upando se consicentizar , por exemplo , quando forem postadas coletaneas seria uma boa ideia dividir por musicas etc

Isso é bom pra quem tem discada, mas péssimo pra quem tem banda larga...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso é bom pra quem tem discada, mas péssimo pra quem tem banda larga...

Aprovado

depende da situação tambem , deixa a hora que começarem a surgir os posts ai veremos como vai ser.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abri o subfórum... Se tiver poucas contribuições, eu fecho. Razz

Alias, se o Ricochet quiser que eu mude o tópico dele do Faith No More pro novo subforum, só me avisar.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jan 05, 2006 9:18 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Abri o subfórum... Se tiver poucas contribuições, eu fecho. Razz

Alias, se o Ricochet quiser que eu mude o tópico dele do Faith No More pro novo subforum, só me avisar.

opinião:

Eu acho q isso vc q tem q decidir, eu no seu lugar transferia.

Assim ficaria mais organizado. Wink
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opinião:

Eu acho q isso vc q tem q decidir, eu no seu lugar transferia.

Assim ficaria mais organizado. Wink

:apoiado:

Doug valeu pelo Subforum, chegando em casa hoje vou ver se upo algo Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Doug por abrir, farei contribuições sim para a seção.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5