MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Subforum "Outras Bandas"

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter uma seção chamada "Outras bandas"?
Não
61%
 61%  [ 11 ]
Sim
38%
 38%  [ 7 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2003 9:43 pm Assunto: Subforum "Outras Bandas" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, isso é só uma mera sugestão...

Eu aposto que ninguém aqui nesse fórum é alienado por Metallica, tipo, só ouve Metallica e talz...aposto que ninguém aqui tem olhos só para essa banda...aposto que mta gente aki tem um vê um horizonte musical, tipo, conhece de tudo em relação a rock e talz...o que eu quero dizer é q eu acho que o pessoal aki do fórum tbm curte utras bandas sem ser Metallica e é por isso que eu tô postando esse tópico.

Senhor meretíssimo santidade moderador (hehehehe) o que você acha da criação de um subfórum destinado à outras bandas sem ser o Metallica? Sei lá...é só uma sugestão...

Editado pela última vez por Pinball Wizard em Sun Sep 28, 2003 12:32 am, num total de 1 vez
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2003 10:47 pm Assunto: Re: Subforum "Outras Bandas" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:

Eu aposto que ninguém aqui nesse fórum é alienado por Metallica, tipo, só ouve Metallica e talz...aposto que ninguém aqui tem olhos só para essa banda...aposto que mta gente aki tem um vê um horizonte musical, tipo, conhece de tudo em relação a rock e talz...o que eu quero dizer é q eu acho que o pessoal aki do fórum tbm curte utras bandas sem ser Metallica e é por isso que eu tô postando esse tópico.

Senhor meretíssimo santidade moderador (hehehehe) o que você acha da criação de um subfórum destinado à outras bandas sem ser o Metallica? Sei lá...é só uma sugestão...

Acho desnecessario, é só ir no geral..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2003 11:59 pm Assunto: Re: Subforum "Outras Bandas" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:

Bom, eu tava querendo evitar colocar muitos subfóruns aqui no MetalRemains pra não ficar muito chato de ficar lendo tudo, mas se muita gente quiser isso, eu até crio... Pq por enquanto, o Geral pode ser usado pra discutir qquer assunto, o q inclui outras bandas.
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 12:04 am Assunto: Re: Subforum "Outras Bandas" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pinball Wizard escreveu:

Bom, eu tava querendo evitar colocar muitos subfóruns aqui no MetalRemains pra não ficar muito chato de ficar lendo tudo, mas se muita gente quiser isso, eu até crio... Pq por enquanto, o Geral pode ser usado pra discutir qquer assunto, o q inclui outras bandas.

Pow cara, não que eu ache q o fórum esteja ruim, mto pelo contrário, ele tá foda d+! Mas sei lá...eu tô meio acostumado a isso saca?
Então eu posso mesmo falar sobre outras bandas em GERAL?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 12:36 am Assunto: Re: Subforum "Outras Bandas" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
Pow cara, não que eu ache q o fórum esteja ruim, mto pelo contrário, ele tá foda d+! Mas sei lá...eu tô meio acostumado a isso saca?
Então eu posso mesmo falar sobre outras bandas em GERAL?

Geral, como o nome diz, é pra falar sobre qquer coisa (desde q esteja dentro das regras do fórum, é lógico) q não tenha a ver com o Metallica ou o site.

Mas enfim, criei uma enquete. Se tiver muitos votos positivos, eu crio o subforum. Wink
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico com a opção Indiferente... Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho desnecessário, pois o geral já se encarrega muito bem dessa tarefa...

talvez quando o fórum crescer mais, daí talvez seja uma boa... pra deixar mais organizado e tal...
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei em sim mais pelo lance da organização e talz...
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu acho que podia colocar um subforum pra falar de música em geral (ou outras bandas, como foi citado), e deixar o 'geral' atual (só mudando o nome) pra outros assuntos.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho desnecessário.... já existe o Geral que tá bem legal.... Very Happy

como o douglas disse, enche o saco ter que ficar mudando entre os sub-forums, é só olhar como exemplo os fórums gigantes que existem por aí, com milhões de sub-forums que duvido que todos que os utilizam os lêem nas suas totalidades....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2003 3:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a enquete vai ficar empatada até qdo? ninguém mais vota não? Rolling Eyes
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2003 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

é né...vai entender...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2003 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

acho que se vc fizer esse subforum so vai aumentar seu trabalho de trancar ou mover mais topicos...
vide o que acontece com o iron...sempre tem topico novo...e vc ta la sempre trancando...
Wink
acho que nao vira mto faz isso nao...mas,enfim...
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Oct 06, 2003 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai ser pior temq trocar de forum direto!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 22, 2003 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como eu removi o fórum "Shows no Brasil", criei o "Outras bandas", apesar do resultado da enquete... Se não der muito certo, eu volto ao q era.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2