MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Subforum "Outras Bandas"

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

O fórum deveria ter uma seção chamada "Outras bandas"?
Não
61%
 61%  [ 11 ]
Sim
38%
 38%  [ 7 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, como eu removi o fórum "Shows no Brasil", criei o "Outras bandas", apesar do resultado da enquete... Se não der muito certo, eu volto ao q era.

achei que ficou legal assim!
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum gostei muito....fiquei meio perdidão..... pra mim tem mto topico no lugar errado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
eu naum gostei muito....fiquei meio perdidão..... pra mim tem mto topico no lugar errado

Eu vou arrumando os tópicos de pouco em pouco. Smile
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Metal Icarus escreveu:

Eu vou arrumando os tópicos de pouco em pouco. Smile

Ahh. Blz então. De resto eu gostei Smile
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Nov 24, 2003 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb gostei desse jeito... Smile
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Mon Nov 24, 2003 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não gostei.
É para isso que têm o GERAL.
E afinal de contas este fórum é para quem curte Metallica.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2003 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei bem melhor assim...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2