MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Steel warrior

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 7:32 pm Assunto: Steel warrior Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria saber se alguem ai conhece essa banda. E que eu conheço muita pouca coisa. Queria saber mais sobre essa banda "brasileira" que eu achei muito foda.
Mais para os que nao conhecem, ta ai uma dica. Baixem algumas musicas. Ouçam, e depois me digam o que vcs acharam.
E uma banda de Metal, Ta ai algumas dicas: Army of the time, Son of an eagle, Rasalom, Revenge.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que já ouvi falar...não é melódico??
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Acho que já ouvi falar...não é melódico??

não é powerzão , bem rapido , pesado ...
muito foda essa banda ai
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tesão bagarai.
A propósito, estou com um Cd que o próprio FromHell me emprestou Twisted Evil Metal
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for tão bom quanto o nome, é um lixo.
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Nao sei nao cara. Eu acho que vc deveria ouvir primeiro, e depois falar. Porque eu achei muito foda a banda.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

speed metal, conheço, tenho dois albuns dele aqui, recomendo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Rolling Eyes

porque sera que o povo adora tanto julgar a banda pelo nome , tematica, capa de cd etc ...

puta pensamento mediocre
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Rolling Eyes

porque sera que o povo adora tanto julgar a banda pelo nome , tematica, capa de cd etc ...

puta pensamento mediocre

realmente

mas que o nome é uma bosta é Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o The Godfather curtiu é porque a banda realmente deve ser boa Smile
XD

Vou procurar me informar, estou sedento pra descobrir bandas boas...Aproveitando o topico.
Qualquer dia me falem alguma coisa do TestAmenT pra ver se é tão bom como o Illuminati fala... fiquei curioso, me digam como é o som .

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 31, 2005 11:21 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que tenho uma música deles numa coletânea da Planet Metal, lançada há mó tempão...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
XD

Vou procurar me informar, estou sedento pra descobrir bandas boas...Aproveitando o topico.
Qualquer dia me falem alguma coisa do TestAmenT pra ver se é tão bom como o Illuminati fala... fiquei curioso, me digam como é o som essas etc...

é thrash metal ué Laughing

procura pelos albuns , low , the gathering , first strike still deadly , demonic ... voce baixando alguns desses voce vai ter noção de como a banda é ... e se gostar de um pode se dedicar e baixar o resto , porque testament é foda demaissss

abraço
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
é thrash metal ué Laughing

procura pelos albuns , low , the gathering , first strike still deadly , demonic ... voce baixando alguns desses voce vai ter noção de como a banda é ... e se gostar de um pode se dedicar e baixar o resto , porque testament é foda demaissss

abraço

Eu sei, mas pode ser vocal gutural, vocal rasgado, vocal normal etc...
É thrash cru ou meio progressivo tipo o metallica ride/justice? (essa viagem foi foda Smile

Valeu pelas indicações de albuns, mas minha net é horrivelmente ruim não tem como eu baixar albúns inteiros de vez por brincadeira, fala umas músicas separadas se puder aí depois corro atrás do album inteiro. Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

XD

Qualquer dia me falem alguma coisa do TestAmenT pra ver se é tão bom como o Illuminati fala... fiquei curioso, me digam como é o som .

mas num é tão bom assim não cara Laughing
eu te passo uns audio de banda boa aí pra vc conheçer, te adicionei no msn Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei, mas pode ser vocal gutural, vocal rasgado, vocal normal etc...
É thrash cru ou meio progressivo tipo o metallica ride/justice? (essa viagem foi foda Smile

Valeu pelas indicações de albuns, mas minha net é horrivelmente ruim não tem como eu baixar albúns inteiros de vez por brincadeira, fala umas músicas separadas se puder aí depois corro atrás do album inteiro. Wink

thrash cru ... vocal rasgado , mas algumas partes guturais tbm ... varias bastante
musicas:
into the pit
souls of black
low
alone in the drak
hail mary
THE PREACHER
demonic refusal
the haunting
burnt offerings

são alguns petardos ai que voce vai gostar bastante ... abraço
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3