FromHell Invisible Kid

|
|
Queria saber se alguem ai conhece essa banda. E que eu conheço muita pouca coisa. Queria saber mais sobre essa banda "brasileira" que eu achei muito foda.
Mais para os que nao conhecem, ta ai uma dica. Baixem algumas musicas. Ouçam, e depois me digam o que vcs acharam.
E uma banda de Metal, Ta ai algumas dicas: Army of the time, Son of an eagle, Rasalom, Revenge. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Acho que já ouvi falar...não é melódico?? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| DandS escreveu: | | Acho que já ouvi falar...não é melódico?? |
não é powerzão , bem rapido , pesado ...
muito foda essa banda ai |
|
 |
PH Whiplash

|
|
É tesão bagarai.
A propósito, estou com um Cd que o próprio FromHell me emprestou  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
se for tão bom quanto o nome, é um lixo. |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | se for tão bom quanto o nome, é um lixo. |
Nao sei nao cara. Eu acho que vc deveria ouvir primeiro, e depois falar. Porque eu achei muito foda a banda. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
speed metal, conheço, tenho dois albuns dele aqui, recomendo |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | | se for tão bom quanto o nome, é um lixo. |
porque sera que o povo adora tanto julgar a banda pelo nome , tematica, capa de cd etc ...
puta pensamento mediocre |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
porque sera que o povo adora tanto julgar a banda pelo nome , tematica, capa de cd etc ...
puta pensamento mediocre |
realmente
mas que o nome é uma bosta é  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Se o The Godfather curtiu é porque a banda realmente deve ser boa
XD
Vou procurar me informar, estou sedento pra descobrir bandas boas...Aproveitando o topico.
Qualquer dia me falem alguma coisa do TestAmenT pra ver se é tão bom como o Illuminati fala... fiquei curioso, me digam como é o som .
Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 31, 2005 11:21 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu acho que tenho uma música deles numa coletânea da Planet Metal, lançada há mó tempão... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Se o The Godfather curtiu é porque a banda realmente deve ser boa
XD
Vou procurar me informar, estou sedento pra descobrir bandas boas...Aproveitando o topico.
Qualquer dia me falem alguma coisa do TestAmenT pra ver se é tão bom como o Illuminati fala... fiquei curioso, me digam como é o som essas etc... |
é thrash metal ué
procura pelos albuns , low , the gathering , first strike still deadly , demonic ... voce baixando alguns desses voce vai ter noção de como a banda é ... e se gostar de um pode se dedicar e baixar o resto , porque testament é foda demaissss
abraço |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | é thrash metal ué
procura pelos albuns , low , the gathering , first strike still deadly , demonic ... voce baixando alguns desses voce vai ter noção de como a banda é ... e se gostar de um pode se dedicar e baixar o resto , porque testament é foda demaissss
abraço |
Eu sei, mas pode ser vocal gutural, vocal rasgado, vocal normal etc...
É thrash cru ou meio progressivo tipo o metallica ride/justice? (essa viagem foi foda
Valeu pelas indicações de albuns, mas minha net é horrivelmente ruim não tem como eu baixar albúns inteiros de vez por brincadeira, fala umas músicas separadas se puder aí depois corro atrás do album inteiro.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Se o The Godfather curtiu é porque a banda realmente deve ser boa
XD
Qualquer dia me falem alguma coisa do TestAmenT pra ver se é tão bom como o Illuminati fala... fiquei curioso, me digam como é o som . |
mas num é tão bom assim não cara
eu te passo uns audio de banda boa aí pra vc conheçer, te adicionei no msn  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Eu sei, mas pode ser vocal gutural, vocal rasgado, vocal normal etc...
É thrash cru ou meio progressivo tipo o metallica ride/justice? (essa viagem foi foda
Valeu pelas indicações de albuns, mas minha net é horrivelmente ruim não tem como eu baixar albúns inteiros de vez por brincadeira, fala umas músicas separadas se puder aí depois corro atrás do album inteiro.  |
thrash cru ... vocal rasgado , mas algumas partes guturais tbm ... varias bastante
musicas:
into the pit
souls of black
low
alone in the drak
hail mary
THE PREACHER
demonic refusal
the haunting
burnt offerings
são alguns petardos ai que voce vai gostar bastante ... abraço |
|