MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Steel warrior

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Se o The Godfather curtiu é porque a banda realmente deve ser boa Smile
XD

Vou procurar me informar, estou sedento pra descobrir bandas boas...Aproveitando o topico.
Qualquer dia me falem alguma coisa do TestAmenT pra ver se é tão bom como o Illuminati fala... fiquei curioso, me digam como é o som .

Sobre o Testament, baixe musicas como: Over the wall, Alone in the dark, Souls of black, D.N.R, Return to serenity. Eu acho que ja ta bom por enquanto, porque se eu falar todas que eu gosto eu vou falar todas que eu conheço. Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

illuminati me passou umas musica do testament ontem, foda pra caralho, cada uma delas...
alone in the dark é, trial by fire, the new order, into the pit...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Rolling Eyes

porque sera que o povo adora tanto julgar a banda pelo nome , tematica, capa de cd etc ...

puta pensamento mediocre

Rolling Eyes

me diz quando q eu falei q a banda é ruim? nem ouvi, como é que iria querer dizer isso? tu q não entendeu oq eu falei e já vem dizendo merda.

"se for tão bom quanto o nome, é um lixo." Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ADHIUADUHASDIHAISHDUHASDHIASHD

Estou mesmo catequizando os caras pro TestamenT.
O Bidu, o mágico e Godfather já viraram fãs graças a mim, hehe. 8)
Eu recomendo todos os albuns, mas pra conhecer tente só não pegar o The Gathering e o Demonic, porque eles são BEM pesados. Eu recomendo pra conhecer a banda o Low e a coletânea First Strike Still Deadly. Se tu conseguir não gostar desse último, desista, porque ele é perfeito Laughing
Mas se quiser bastante coisa, pode baixar os 4 primeiros. São alucinantes (:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
ADHIUADUHASDIHAISHDUHASDHIASHD

Estou mesmo catequizando os caras pro TestamenT.
O Bidu, o mágico e Godfather já viraram fãs graças a mim, hehe. 8)
Eu recomendo todos os albuns, mas pra conhecer tente só não pegar o The Gathering e o Demonic, porque eles são BEM pesados. Eu recomendo pra conhecer a banda o Low e a coletânea First Strike Still Deadly. Se tu conseguir não gostar desse último, desista, porque ele é perfeito Laughing
Mas se quiser bastante coisa, pode baixar os 4 primeiros. São alucinantes (:

eu conheci o Testament baixando o The Gathering... foi paixão à primeira ouvida Laughing Twisted Evil

depois fui passando pras outras paradas deles... banda realmente muito foda

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 01, 2005 2:07 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu conheci o Testament baixando o The Gathering... foi paixão à primeira ouvida Laughing Twisted Evil

pra mim foi do mesmo jeito. conheci pelo The Gathering tbm...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pra mim foi do mesmo jeito. conheci pelo The Gathering tbm...

Po, acho que vou baixar esse The Gathering então pra conhecer mais...

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Então tá, né Laughing
Falei isso porque achei que o cara fosse preferir algo mais leve e não tão avassalador que nem o The Gathering Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

preciso agradeçer ao cumpadi fineusted por me mostar essa banda incrivel!!!!!

putanha, os caras distroem mesmo!!!

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, acho que vou baixar esse The Gathering então pra conhecer mais...

esse play é fantastico , na bateria é nada mais nada menos que o mestre , Dave Lombardo...

guitarras , Eric Peterson e Jamer Murphy , no baixo , Steve DiGiorgio , Chuck Billy no vocal ... Olha só o Line Up que gravou esse play ...

Editado pela última vez por Scott Ian em Mon Aug 01, 2005 5:13 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Rolling Eyes

me diz quando q eu falei q a banda é ruim? nem ouvi, como é que iria querer dizer isso? tu q não entendeu oq eu falei e já vem dizendo merda.

"se for tão bom quanto o nome, é um lixo." Wink

Claro que eu num vo entender o que voce falou , mas concorda que vc ja ta julgando precipitadamente ?! Wink

abraço

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas concorda que vc ja ta julgando precipitadamente ?! Wink

não.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não.

Rolling Eyes

assunto encerrado Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse play é fantastico , na bateria é nada mais nada menos que o mestre , Dave Lombardo...

guitarras , Eric Peterson e Jamer Murphy , no baixo , Steve DiGiorgio , Chuck Billy no vocal ... Olha só o Line Up que gravou esse play ...

Histórico, eu diria. Mas o melhor de todos mesmo é o The Legacy. 8)
Concordas?

*alguém ai sabe quem o tal do guitarrista Metal Mike que vai tocar aqui no Brasil com eles? Não sei nada sobre o cara e fiquei curioso...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Mon Aug 01, 2005 7:28 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Histórico, eu diria. Mas o melhor de todos mesmo é o The Legacy. 8)
Concordas?

*alguém ai sabe quem o tal do guitarrista Metal Mike que vai tocar aqui no Brasil com eles? Não sei nada sobre o cara e fiquei curioso...

dá uma olhada: Metal Mike Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3