| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
FromHell Invisible Kid

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Se o The Godfather curtiu é porque a banda realmente deve ser boa
XD
Vou procurar me informar, estou sedento pra descobrir bandas boas...Aproveitando o topico.
Qualquer dia me falem alguma coisa do TestAmenT pra ver se é tão bom como o Illuminati fala... fiquei curioso, me digam como é o som . |
Sobre o Testament, baixe musicas como: Over the wall, Alone in the dark, Souls of black, D.N.R, Return to serenity. Eu acho que ja ta bom por enquanto, porque se eu falar todas que eu gosto eu vou falar todas que eu conheço.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
illuminati me passou umas musica do testament ontem, foda pra caralho, cada uma delas...
alone in the dark é, trial by fire, the new order, into the pit...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
porque sera que o povo adora tanto julgar a banda pelo nome , tematica, capa de cd etc ...
puta pensamento mediocre |
me diz quando q eu falei q a banda é ruim? nem ouvi, como é que iria querer dizer isso? tu q não entendeu oq eu falei e já vem dizendo merda.
"se for tão bom quanto o nome, é um lixo." 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
ADHIUADUHASDIHAISHDUHASDHIASHD
Estou mesmo catequizando os caras pro TestamenT.
O Bidu, o mágico e Godfather já viraram fãs graças a mim, hehe. 8)
Eu recomendo todos os albuns, mas pra conhecer tente só não pegar o The Gathering e o Demonic, porque eles são BEM pesados. Eu recomendo pra conhecer a banda o Low e a coletânea First Strike Still Deadly. Se tu conseguir não gostar desse último, desista, porque ele é perfeito
Mas se quiser bastante coisa, pode baixar os 4 primeiros. São alucinantes (:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | ADHIUADUHASDIHAISHDUHASDHIASHD
Estou mesmo catequizando os caras pro TestamenT.
O Bidu, o mágico e Godfather já viraram fãs graças a mim, hehe. 8)
Eu recomendo todos os albuns, mas pra conhecer tente só não pegar o The Gathering e o Demonic, porque eles são BEM pesados. Eu recomendo pra conhecer a banda o Low e a coletânea First Strike Still Deadly. Se tu conseguir não gostar desse último, desista, porque ele é perfeito
Mas se quiser bastante coisa, pode baixar os 4 primeiros. São alucinantes (: |
eu conheci o Testament baixando o The Gathering... foi paixão à primeira ouvida
depois fui passando pras outras paradas deles... banda realmente muito foda
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 01, 2005 2:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu conheci o Testament baixando o The Gathering... foi paixão à primeira ouvida
depois fui passando pras outras paradas deles... banda realmente muito foda |
pra mim foi do mesmo jeito. conheci pelo The Gathering tbm... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | pra mim foi do mesmo jeito. conheci pelo The Gathering tbm... |
Po, acho que vou baixar esse The Gathering então pra conhecer mais...
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu conheci o Testament baixando o The Gathering... foi paixão à primeira ouvida
depois fui passando pras outras paradas deles... banda realmente muito foda |
Então tá, né
Falei isso porque achei que o cara fosse preferir algo mais leve e não tão avassalador que nem o The Gathering 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
preciso agradeçer ao cumpadi fineusted por me mostar essa banda incrivel!!!!!
putanha, os caras distroem mesmo!!!
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, acho que vou baixar esse The Gathering então pra conhecer mais... |
esse play é fantastico , na bateria é nada mais nada menos que o mestre , Dave Lombardo...
guitarras , Eric Peterson e Jamer Murphy , no baixo , Steve DiGiorgio , Chuck Billy no vocal ... Olha só o Line Up que gravou esse play ...

Editado pela última vez por Scott Ian em Mon Aug 01, 2005 5:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: |
me diz quando q eu falei q a banda é ruim? nem ouvi, como é que iria querer dizer isso? tu q não entendeu oq eu falei e já vem dizendo merda.
"se for tão bom quanto o nome, é um lixo."  |
Claro que eu num vo entender o que voce falou , mas concorda que vc ja ta julgando precipitadamente ?!
abraço
 |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | mas concorda que vc ja ta julgando precipitadamente ?! |
não. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | esse play é fantastico , na bateria é nada mais nada menos que o mestre , Dave Lombardo...
guitarras , Eric Peterson e Jamer Murphy , no baixo , Steve DiGiorgio , Chuck Billy no vocal ... Olha só o Line Up que gravou esse play ... |
Histórico, eu diria. Mas o melhor de todos mesmo é o The Legacy. 8)
Concordas?
*alguém ai sabe quem o tal do guitarrista Metal Mike que vai tocar aqui no Brasil com eles? Não sei nada sobre o cara e fiquei curioso...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Mon Aug 01, 2005 7:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Illuminati escreveu: | Histórico, eu diria. Mas o melhor de todos mesmo é o The Legacy. 8)
Concordas?
*alguém ai sabe quem o tal do guitarrista Metal Mike que vai tocar aqui no Brasil com eles? Não sei nada sobre o cara e fiquei curioso... |
dá uma olhada: Metal Mike  |
|
 |
|