Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
Aê galera essa banda é aquela do filme Rock Star, ela é bem firme, e pra quem não sabe eles tem muitas músicas para baixar na net, o guitarrista é o Zakk Wylde,que aparece no filme. E ai?! O que vocÊs acham??

Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Sat Nov 13, 2004 8:03 pm, num total de 3 vezes |
|
 |

|
|
Pra quem não conhece a banda, e ta afim de conhecer, ai vai algumas que eu acho as melhores:
Blood Polution
We all die youg
Long Live Rock and Roll
Stand up and Shout
Wasted Genaration |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
????? pelo que eu sei quem canta as musicas no filme é o Jeff Scott Soto ... e a banda não é de verdade rsrsrs ... num fala besteira cara.
O filme foi baseado na historia do judas priest , o guitarra no filme é o zakk , mas a banda não existe ... e a musica pra quem quiser ouvir é a Stand Up , cantada pelo Jeff Scott Soto , muito foda essa musica
Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Nov 13, 2004 7:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | ????? pelo que eu sei quem canta as musicas no filme é o Jeff Scott Soto ... e num acho que a banda seja de verdade rsrsrs |
Eu não sei quem é o verdadeiro vocalista da banda...o Zakk apenas toca guitarra. STEEL DRAGON, é uma banda fictícia de Heavy Metal formada para o filme "Rock Star".
O filme é baseado na história real do atual vocalista da banda de Heavy Metal Judas Priest, Ripper Owens, que entrou para a banda depois da saída do vocalista Rob Halford.
Da noite para o dia, ele se torna um verdadeiro "Rock Star"... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
se a banda eh real ou nao eu nao sei...só sei que ela é uma merda,musicas chatíssimas que tocaram no filme |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | Pra quem não conhece a banda, e ta afim de conhecer, ai vai algumas que eu acho as melhores:
Blood Polution
We all die youg
Long Live Rock and Roll
Stand up and Shout
Wasted Genaration |
Cara, na boa, por que diabos você não edita a porcaria da mensagem anterior quando quer acrescentar algo? Meu, 80% das suas mensagens são spam, double post, ou algo do tipo.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | Eu não sei quem é o verdadeiro vocalista da banda...o Zakk apenas toca guitarra. STEEL DRAGON, é uma banda fictícia de Heavy Metal formada para o filme "Rock Star".
O filme é baseado na história real do atual vocalista da banda de Heavy Metal Judas Priest, Ripper Owens, que entrou para a banda depois da saída do vocalista Rob Halford.
Da noite para o dia, ele se torna um verdadeiro "Rock Star"... |
rsrssr ahh bom ficticia , blz ... e as vozes são do Jeff Scott Soto sim cara
Na minha opinião um dos vocalistas mais fodas junto com rob halford , bruce dickinson |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
Rock Star rlz!!! hehe... \m/
Stand up é phoda, mas Blood Pollution é melhor!!!
Give me blood, give me blood.. hehe |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nossa, nem vi que era o Zakk!!
é ele que atua no filme mesmo?? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of Justice escreveu: | nossa, nem vi que era o Zakk!!
é ele que atua no filme mesmo?? |
SIM , E na ultima musica quando o carinha sai do palco e larga a banda ele ta solando com uma explorer.
Cena rara de ver , o zakk de explorer hehehe
ele só aparece quando os caras tavam tocando no palco |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Calma ae. A músoca Stand Up foi criada só para o filme é o msm o Jeff Scott Soto que a canta. Para acha-la devo procurar como Steel Dragon?? |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Calma ae. A músoca Stand Up foi criada só para o filme é o msm o Jeff Scott Soto que a canta. Para acha-la devo procurar como Steel Dragon?? |
Cara vai no Kazaa que lá tem todas as músicas dele. E deve procurar como Steel Dragon msm!!
| Bay Area Thrasher escreveu: | SIM , E na ultima musica quando o carinha sai do palco e larga a banda ele ta solando com uma explorer.
Cena rara de ver , o zakk de explorer hehehe
ele só aparece quando os caras tavam tocando no palco |
No final do filme ele aparece solando com uma Fly-V, não com uma explorer. E ele gravou o filme inteiro, até as cenas fora do palco(li numa reportagem)!!!
Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Sun Nov 14, 2004 3:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | | Ripper Owens |
se vc num sabe o rob halford jah voltou pro judas priest faz tempo!!! |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Hammer! Mas qual é a música que toca no filme. Aquela primeira vez que ele sobe no palco e escorega da escada sabe? Aquela musica é foda! è a Stand Up?
Editado pela última vez por Darth Vader em Sun Nov 14, 2004 12:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
putz, nem sabia q era o zakk q tava no filme, tinha um guitarrista la q parecia o brian may, eu gostei das musicas, faz bem o estilo q eu gosto |
|
 |