Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Alguém sabe qual é a música que o cara canta no final do filme?
Quando ele reencontra a mulher?
Tentei procurar na trilha sonora, mas acho que não tenho.
Se alguém souber, valeu. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Aí! Eu queria saber qual o nome da música que o personagem canta naquele primeiro show. A hora que ele escorrega da escada e se levanta para cantar. É a Stand Up?????? |
|
 |
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Hammer! Mas qual é a música que toca no filme. Aquela primeira vez que ele sobe no palco e escorega da escada sabe? Aquela musica é foda! è a Stand Up? |
Aquela que ele ta descendo da escada e cai no palco é a BlOOD POLUTION!!! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Aí! Eu queria saber qual o nome da música que o personagem canta naquele primeiro show. A hora que ele escorrega da escada e se levanta para cantar. É a Stand Up?????? |
Não cara , a primeira é a Blood Polution ... procura nos programas (soulseek etc) como Steel Dragon. Todas musicas foram gravadas para o filme , e as vozes são do Jeff (Inclusive na maioria dos shows do Jeff ele canta ela , No ultimo Hard n Heavy party dia 1 aqui em sp ele cantou ela .... que show do caralho).
A Stand Up é a musica que ele canta quando vai fazer o teste para entrar na banda ... meio baladinha saca ? que ele erra duas veses. Acho que é Stand Up , preciso desenterrar umas musicas do meu pc aqui heheheh tem musica que eu num ouço a anos 
Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Nov 14, 2004 6:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | | No final do filme ele aparece solando com uma Fly-V, não com uma explorer. E ele gravou o filme inteiro, até as cenas fora do palco(li numa reportagem)!!! |
Pode crer , é uma flying-v prata ... e ele só apareçe no palco sim cara ... e no onibus quando o cara ta com a espingarda atirando nas placas tambem hahahha
abraço |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Não cara , a primeira é a Blood Polution ... procura nos programas (soulseek etc) como Steel Dragon. Todas musicas foram gravadas para o filme , e as vozes são do Jeff (Inclusive na maioria dos shows do Jeff ele canta ela , No ultimo Hard n Heavy party dia 1 aqui em sp ele cantou ela .... que show do caralho).
A Stand Up é a musica que ele canta quando vai fazer o teste para entrar na banda ... meio baladinha saca ? que ele erra duas veses. Acho que é Stand Up , preciso desenterrar umas musicas do meu pc aqui heheheh tem musica que eu num ouço a anos  |
ihh moço, td errado! hehehe... Stand Up é aquela música do show logo do começo, em que o Chris faz o "hey" por mais tempo q o vocalista do Steel Dragon q fica bolado! hehe... a balada do teste se chama We All Die Young! :] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| AnaHarris escreveu: | | ihh moço, td errado! hehehe... Stand Up é aquela música do show logo do começo, em que o Chris faz o "hey" por mais tempo q o vocalista do Steel Dragon q fica bolado! hehe... a balada do teste se chama We All Die Young! :] |
Ah que ele cai da escada ????
se for a primeira do show que ele cai da escada é Blood Pollution sim
agora não sei qual q é essa que vc ta falando
abraço |
|
 |
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
| Ðernan escreveu: | Alguém sabe qual é a música que o cara canta no final do filme?
Quando ele reencontra a mulher?
Tentei procurar na trilha sonora, mas acho que não tenho.
Se alguém souber, valeu. |
Aquela que ele canta no violão no barzinho e a mulher aparece é:
-----> Verve Pipe - Colorful
ou então procura por
-----> Steel Dragon - Colorful
...dá ne mesma. |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ah que ele cai da escada ????
se for a primeira do show que ele cai da escada é Blood Pollution sim
agora não sei qual q é essa que vc ta falando
abraço |
não, o show do começo do filme, que tem a briga ridicula entre as bandas covers, em q eles estão tds vestidos iguais! hehehe... isso é antes do Chris entrar no Steel Dragon! :] |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | Aquela que ele canta no violão no barzinho e a mulher aparece é:
-----> Verve Pipe - Colorful
ou então procura por
-----> Steel Dragon - Colorful
...dá ne mesma. |
Valeu cara, muito obrigado.
Eu já baixei a música, curto muito ela!  |
|
 |