MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Steel Dragon

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe qual é a música que o cara canta no final do filme?
Quando ele reencontra a mulher?

Tentei procurar na trilha sonora, mas acho que não tenho.
Se alguém souber, valeu.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí! Eu queria saber qual o nome da música que o personagem canta naquele primeiro show. A hora que ele escorrega da escada e se levanta para cantar. É a Stand Up??????
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Hammer! Mas qual é a música que toca no filme. Aquela primeira vez que ele sobe no palco e escorega da escada sabe? Aquela musica é foda! è a Stand Up?

Aquela que ele ta descendo da escada e cai no palco é a BlOOD POLUTION!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Aí! Eu queria saber qual o nome da música que o personagem canta naquele primeiro show. A hora que ele escorrega da escada e se levanta para cantar. É a Stand Up??????

Não cara , a primeira é a Blood Polution ... procura nos programas (soulseek etc) como Steel Dragon. Todas musicas foram gravadas para o filme , e as vozes são do Jeff (Inclusive na maioria dos shows do Jeff ele canta ela , No ultimo Hard n Heavy party dia 1 aqui em sp ele cantou ela .... que show do caralho).
A Stand Up é a musica que ele canta quando vai fazer o teste para entrar na banda ... meio baladinha saca ? que ele erra duas veses. Acho que é Stand Up , preciso desenterrar umas musicas do meu pc aqui heheheh tem musica que eu num ouço a anos Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Nov 14, 2004 6:25 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
No final do filme ele aparece solando com uma Fly-V, não com uma explorer. E ele gravou o filme inteiro, até as cenas fora do palco(li numa reportagem)!!!

Pode crer , é uma flying-v prata ... e ele só apareçe no palco sim cara ... e no onibus quando o cara ta com a espingarda atirando nas placas tambem hahahha Twisted Evil
abraço
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Não cara , a primeira é a Blood Polution ... procura nos programas (soulseek etc) como Steel Dragon. Todas musicas foram gravadas para o filme , e as vozes são do Jeff (Inclusive na maioria dos shows do Jeff ele canta ela , No ultimo Hard n Heavy party dia 1 aqui em sp ele cantou ela .... que show do caralho).
A Stand Up é a musica que ele canta quando vai fazer o teste para entrar na banda ... meio baladinha saca ? que ele erra duas veses. Acho que é Stand Up , preciso desenterrar umas musicas do meu pc aqui heheheh tem musica que eu num ouço a anos Laughing

ihh moço, td errado! hehehe... Stand Up é aquela música do show logo do começo, em que o Chris faz o "hey" por mais tempo q o vocalista do Steel Dragon q fica bolado! hehe... a balada do teste se chama We All Die Young! :]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
ihh moço, td errado! hehehe... Stand Up é aquela música do show logo do começo, em que o Chris faz o "hey" por mais tempo q o vocalista do Steel Dragon q fica bolado! hehe... a balada do teste se chama We All Die Young! :]

Ah que ele cai da escada ????

se for a primeira do show que ele cai da escada é Blood Pollution sim
agora não sei qual q é essa que vc ta falando
abraço
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Alguém sabe qual é a música que o cara canta no final do filme?
Quando ele reencontra a mulher?

Tentei procurar na trilha sonora, mas acho que não tenho.
Se alguém souber, valeu.

Aquela que ele canta no violão no barzinho e a mulher aparece é:
-----> Verve Pipe - Colorful
ou então procura por
-----> Steel Dragon - Colorful
...dá ne mesma.
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ah que ele cai da escada ????

se for a primeira do show que ele cai da escada é Blood Pollution sim
agora não sei qual q é essa que vc ta falando
abraço

não, o show do começo do filme, que tem a briga ridicula entre as bandas covers, em q eles estão tds vestidos iguais! hehehe... isso é antes do Chris entrar no Steel Dragon! :]
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
Aquela que ele canta no violão no barzinho e a mulher aparece é:
-----> Verve Pipe - Colorful
ou então procura por
-----> Steel Dragon - Colorful
...dá ne mesma.

Valeu cara, muito obrigado.
Eu já baixei a música, curto muito ela! Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2