The Godfather Whiplash

|
|
guns é poser mas é foda e influenciou mt o rock
iron é foda, num tem como comparar iron com bandas new metal q acabaram de sair do underground |
|
DNZ Invisible Kid

|
|
| BNO escreveu: | | Citação: | | Mas pra mim eles são New Metal e naum heavy metal. |
Que new metal o que cara isso não existe.Pode ser novo mais é melhor que IRON MAIDEN,GUNS ROSES e outras bixeiras ai.
E é pouco parecida com Korn.Más quem curte korn vai gostar. |
Guns n Roses eh mto loko |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| BNO escreveu: | | Citação: | | Mas pra mim eles são New Metal e naum heavy metal. |
Que new metal o que cara isso não existe.Pode ser novo mais é melhor que IRON MAIDEN,GUNS ROSES e outras bixeiras ai.
E é pouco parecida com Korn.Más quem curte korn vai gostar. |
Leva a mal naum meu, mas essa banda é new metal até mandar parar.
Eu não diria isso se não conhecesse a banda e é muito new metal.
E com toda ceteza do mundo num é melhor que guns, mas como dizem, gosto é gosto. |
|
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Leva a mal naum meu, mas essa banda é new metal até mandar parar.
E com toda ceteza do mundo num é melhor que guns, mas como dizem, gosto é gosto. |
meu amigo curte static,mas pra falar a verdade,essa banda é um lixo,cópia barata do Korn.  |
|
Erthal Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Leva a mal naum meu, mas essa banda é new metal até mandar parar.
é como dizem gosto é igual a cu cada um tem o seu, ta certo q uns sao meio cagados mas tudo bem |
|