MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Static X

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guns é poser mas é foda e influenciou mt o rock
iron é foda, num tem como comparar iron com bandas new metal q acabaram de sair do underground
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 10:33 pm Assunto: Re: Static X Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Citação:
Mas pra mim eles são New Metal e naum heavy metal.

Que new metal o que cara isso não existe.Pode ser novo mais é melhor que IRON MAIDEN,GUNS ROSES e outras bixeiras ai.

E é pouco parecida com Korn.Más quem curte korn vai gostar.

Shame on you Guns n Roses eh mto loko
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 11:48 pm Assunto: Re: Static X Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Citação:
Mas pra mim eles são New Metal e naum heavy metal.

Que new metal o que cara isso não existe.Pode ser novo mais é melhor que IRON MAIDEN,GUNS ROSES e outras bixeiras ai.

E é pouco parecida com Korn.Más quem curte korn vai gostar.

Leva a mal naum meu, mas essa banda é new metal até mandar parar.
Eu não diria isso se não conhecesse a banda e é muito new metal.
E com toda ceteza do mundo num é melhor que guns, mas como dizem, gosto é gosto.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 12:38 am Assunto: Re: Static X Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
E com toda ceteza do mundo num é melhor que guns, mas como dizem, gosto é gosto.

meu amigo curte static,mas pra falar a verdade,essa banda é um lixo,cópia barata do Korn. Twisted Evil
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:16 am Assunto: Re: Static X Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

é como dizem gosto é igual a cu cada um tem o seu, ta certo q uns sao meio cagados mas tudo bem
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3