MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Static X

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
O que? o cara é NAZI?

a história ta toda no tópico de filmes... Rolling Eyes
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
a história ta toda no tópico de filmes... Rolling Eyes

Vou dar uma examinada!

Ha..Statci X parece mais New Metal do que heavy!!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

è pelo visual ai bando de mane tipo hardcore

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:

concordo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:

Naum é hard core, é New metal...

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Naum é hard core, é New metal...

MUYA, eu fico pensando. Sem tirar com o amigo que postou sobre ao estilo desta banda mas, como alguém pode confundir New Metal com Heavy Metal em????? hahahahahahaha Puta que o pariu!!!!!!! hahahahaha

"This is your destiny"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
MUYA, eu fico pensando. Sem tirar com o amigo que postou sobre ao estilo desta banda mas, como alguém pode confundir New Metal com Heavy Metal em????? hahahahahahaha Puta que o pariu!!!!!!! hahahahaha

Até agora não consigo entender...

Eu já ouvi algumas músicas dessa banda, e eles fazem uma verdadeira salada em algumas músicas, misturam até alguns elementos de "músicas eletrônicas" as chamadas músicas industriais. (não em todas mais em algumas sim)

Ps: O som deles, principalmente nos refrôes das músicas lembram muito Korn.

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

Ae eu disse q o estilo deles era ruim e parecia hard core, e nao que a musica deles é ruim, pois nunca ouvi! Flw
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Ae eu disse q o estilo deles era ruim e parecia hard core, e nao que a musica deles é ruim, pois nunca ouvi! Flw

Eu "acho" q o Darth não estava falando de vc.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:

Como MUYA disse eu não estava falando de vc!
Foi de alguém aí que não me recordo que disse que esta merda desta banda era Heavy Metal. Estou com preguiça de verificar quem foi....

"This is your destiny"
Cypher_SataN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é new metal mesmo... o último cd deles (Shadow Zone) eu achei muito bom... se quizerem escutar algumas músicas eu recomendo essas:

Shadow Zone
New Pain
Otsegolectric
Bled For Days
Kill Your Idols
The Only
Push It
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Como MUYA disse eu não estava falando de vc!
Foi de alguém aí que não me recordo que disse que esta merda desta banda era Heavy Metal. Estou com preguiça de verificar quem foi....

blz foi mal pelo engano
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza é new metal, eu naum curto nada dela mas quem gosta de korn eu recomendo, pois é bem parecido. Essa banda fez tb trilha sonora pro filme "Rainha dos Condenados".

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 4:36 pm Assunto: Re: Static X Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Mas pra mim eles são New Metal e naum heavy metal.

Que new metal o que cara isso não existe.Pode ser novo mais é melhor que IRON MAIDEN,GUNS ROSES e outras bixeiras ai.

E é pouco parecida com Korn.Más quem curte korn vai gostar.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2004 7:23 pm Assunto: Re: Static X Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Citação:
Mas pra mim eles são New Metal e naum heavy metal.

Que new metal o que cara isso não existe.Pode ser novo mais é melhor que IRON MAIDEN,GUNS ROSES e outras bixeiras ai.

E é pouco parecida com Korn.Más quem curte korn vai gostar.

Ai sei la guns sao meio poser sim né kra mas tb axo que vc nao precisa rebaixar tanto ! pow keira ou nao keira guns é um dos maiores representantes do rock em geral ate hoje ne kra! E iron na boa muita gente fala mais eu curto sim!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3