MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 06, 2003 5:15 pm Assunto: St. Anger Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, já q agora o número de usuários é maior q 1, postem suas expectativas sobre o novo album.

Pelo q eu li, o álbum será meio diferente do Load e do ReLoad e até do Black album... Aliás, um cara q teve a oportunidade de ouvir as músicas ainda não finalizadas, disse q o álbum soa como se o Metallica q nós conhecemos nunca tivesse existido (?). Disse tbem q o som tá extremo e crú...

Veremos então qdo o album for lançado. Very Happy
Ukranianum
King Nothing
King Nothing

UkranianumMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2003 5:17 pm Assunto: Sem dúvida Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de todo esse tempo de molho o Metallica tem q voltar arregaçando tudo, porque se ele fizerem um retorno sem brilho seus fãs vão ficar muito chateados e vão voar muitas latas e gestos obscenos. Sem contar q já tá na hora de substituir "I Disappear" como a música mais atual da banda. Tomara q eles façam um som realmente cru, pois isso é o Heavy Metal q presta.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2003 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, então, mais alguém disposto a deixar seus comentários e suas expectativas sobre o novo album?

O alexmetallica até deixou um link lá noutro tópico pra vcs darem uma olhada num mix com trechos de 4 músicas ainda não finalizadas. Deem uma olhada lá:
http://members.lycos.co.uk/metalremains/phpBB2/viewtopic.php?t=20&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2003 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tiver música tipo Bleeding Me e aquela uma com o Ja Rule é hora de perder as esperanças...
Cliff_Burton
King Nothing
King Nothing

Cliff_BurtonMensagemEnviada: Wed Apr 09, 2003 4:51 pm Assunto: Pode Crê Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy É , realmente este album vai ser diferente , e esperamos que seja muito bom , pois a espera foi longa desde o ultimo lançamento !
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2003 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taê, a tracklist oficial do St. Anger:

# Frantic
# St. Anger
# Some Kind of Monster
# Dirty Window
# Invisible Kid
# My World
# Shoot Me Again
# Sweet Amber
# Unnamed Feeling
# Purify
# All Within My Hands

Com 11 músicas e mais de 75 minutos de áudio.
Ktulu
King Nothing
King Nothing

KtuluMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2003 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, isso quer dizer que cada musica vai ter mais ou menos 7 minutos; é um cd de musicas longas.as melhores musicas do metallica tem mais de 7 minutos: The Call of Ktulu, Master of Puppets, One...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2003 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ktulu escreveu:
bom, isso quer dizer que cada musica vai ter mais ou menos 7 minutos; é um cd de musicas longas.as melhores musicas do metallica tem mais de 7 minutos: The Call of Ktulu, Master of Puppets, One...

E algumas muito chatas também são longas... Bleeding Me, por exemplo.
Ktulu
King Nothing
King Nothing

KtuluMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2003 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Ktulu escreveu:

E algumas muito chatas também são longas... Bleeding Me, por exemplo.

Tem razão. Mais acho que essa é a única.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2003 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ktulu escreveu:

Tem razão. Mais acho que essa é a única.

Bom, não sei hehehe não costumo ficar ouvindo músicas malas mesmo Smile
Sendero Luminoso
King Nothing
King Nothing

Sendero LuminosoMensagemEnviada: Sun Apr 13, 2003 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero q esse albun seja do caralho.... e q o Metallica resgate toda sua qualidade... parece q vai ser uma nova fase , nem Load , nem Ride The Lighting.... bem, tomara q eles acertem dessa vez....
master
King Nothing
King Nothing

masterMensagemEnviada: Sun Apr 13, 2003 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto o pessoal do metallica naun se livrar de um cara chamado BOB ROCK, que é o produtor deles desde o BLACK ALBUM e que fez deles famosos em todo o mundo e voltar a fazer o que realmente eles sabem, acho difícil termos albuns igual aos antigos!!!!!!!!!!!
mas a esperança é a última que morre, vou pagar pra ver..........

WHEN A MAN LIES, HE MURDER SOME PARTS OF THE WORLD.......
MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MD_MetallicAMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2003 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho quase certeza q o Som dessa vez vai ser incluido no Hall do
Best of MetallicA
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2003 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MD_MetallicA escreveu:
Best of MetallicA

Dado que 2 das ultimas 3 musicas lançadas pelo Metallica são horríveis (I Disappear e aquela uma com os rappers), não sei, não...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2003 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
MD_MetallicA escreveu:
Best of MetallicA

Dado que 2 das ultimas 3 musicas lançadas pelo Metallica são horríveis (I Disappear e aquela uma com os rappers), não sei, não...

Ah, mas a música com o Ja Rule nem pode considerar muito, já q é participação especial em música de outro cara e não música da propria banda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9