[metalremains] Ditador

|
|
Bom, já q agora o número de usuários é maior q 1, postem suas expectativas sobre o novo album.
Pelo q eu li, o álbum será meio diferente do Load e do ReLoad e até do Black album... Aliás, um cara q teve a oportunidade de ouvir as músicas ainda não finalizadas, disse q o álbum soa como se o Metallica q nós conhecemos nunca tivesse existido (?). Disse tbem q o som tá extremo e crú...
Veremos então qdo o album for lançado.  |
|
 |
Ukranianum King Nothing

|
|
Depois de todo esse tempo de molho o Metallica tem q voltar arregaçando tudo, porque se ele fizerem um retorno sem brilho seus fãs vão ficar muito chateados e vão voar muitas latas e gestos obscenos. Sem contar q já tá na hora de substituir "I Disappear" como a música mais atual da banda. Tomara q eles façam um som realmente cru, pois isso é o Heavy Metal q presta. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
ViN Aposentado

|
|
Se tiver música tipo Bleeding Me e aquela uma com o Ja Rule é hora de perder as esperanças... |
|
 |
Cliff_Burton King Nothing

|
|
 É , realmente este album vai ser diferente , e esperamos que seja muito bom , pois a espera foi longa desde o ultimo lançamento ! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Taê, a tracklist oficial do St. Anger:
# Frantic
# St. Anger
# Some Kind of Monster
# Dirty Window
# Invisible Kid
# My World
# Shoot Me Again
# Sweet Amber
# Unnamed Feeling
# Purify
# All Within My Hands
Com 11 músicas e mais de 75 minutos de áudio. |
|
 |
Ktulu King Nothing

|
|
bom, isso quer dizer que cada musica vai ter mais ou menos 7 minutos; é um cd de musicas longas.as melhores musicas do metallica tem mais de 7 minutos: The Call of Ktulu, Master of Puppets, One... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Ktulu escreveu: | | bom, isso quer dizer que cada musica vai ter mais ou menos 7 minutos; é um cd de musicas longas.as melhores musicas do metallica tem mais de 7 minutos: The Call of Ktulu, Master of Puppets, One... |
E algumas muito chatas também são longas... Bleeding Me, por exemplo. |
|
 |
Ktulu King Nothing

|
|
| ViN escreveu: | | Ktulu escreveu: | | bom, isso quer dizer que cada musica vai ter mais ou menos 7 minutos; é um cd de musicas longas.as melhores musicas do metallica tem mais de 7 minutos: The Call of Ktulu, Master of Puppets, One... |
E algumas muito chatas também são longas... Bleeding Me, por exemplo. |
Tem razão. Mais acho que essa é a única. |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Ktulu escreveu: |
Tem razão. Mais acho que essa é a única. |
Bom, não sei hehehe não costumo ficar ouvindo músicas malas mesmo  |
|
 |
Sendero Luminoso King Nothing

|
|
Espero q esse albun seja do caralho.... e q o Metallica resgate toda sua qualidade... parece q vai ser uma nova fase , nem Load , nem Ride The Lighting.... bem, tomara q eles acertem dessa vez.... |
|
 |
master King Nothing

|
|
Enquanto o pessoal do metallica naun se livrar de um cara chamado BOB ROCK, que é o produtor deles desde o BLACK ALBUM e que fez deles famosos em todo o mundo e voltar a fazer o que realmente eles sabem, acho difícil termos albuns igual aos antigos!!!!!!!!!!!
mas a esperança é a última que morre, vou pagar pra ver..........
WHEN A MAN LIES, HE MURDER SOME PARTS OF THE WORLD....... |
|
 |
MD_MetallicA Invisible Kid

|
|
Eu tenho quase certeza q o Som dessa vez vai ser incluido no Hall do
Best of MetallicA |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| MD_MetallicA escreveu: | Eu tenho quase certeza q o Som dessa vez vai ser incluido no Hall do
Best of MetallicA |
Dado que 2 das ultimas 3 musicas lançadas pelo Metallica são horríveis (I Disappear e aquela uma com os rappers), não sei, não... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ViN escreveu: | | MD_MetallicA escreveu: | Eu tenho quase certeza q o Som dessa vez vai ser incluido no Hall do
Best of MetallicA |
Dado que 2 das ultimas 3 musicas lançadas pelo Metallica são horríveis (I Disappear e aquela uma com os rappers), não sei, não... |
Ah, mas a música com o Ja Rule nem pode considerar muito, já q é participação especial em música de outro cara e não música da propria banda. |
|
 |