| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Lazaro Luis Kustner escreveu: | | Ae ninguem fala mais nada? |
Cara, vou falar de novo... ISTO AQUI NÃO É CHAT!
Pronto... |
hauhuahua calma Doug
Lazaro aqui num eh igual a MSN ou ICQ q vc conversa com as pessoas...aqui vc expoe suas ideias, responde aos topicos e c manda...volta soh depois d umas horas pra ve c alguem respondeu...
blz??  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Gustavo Reginatto escreveu: |  |
po, q loko esse banner cara....
põe ele na sua assinatura..... vai ficá estiloso 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Bom não sei se mt gente entendeu o álbum como eu entendi...
Axo q ele é um bom álbum de rock até, e tá dentro do q é proposto.."Santa Raiva" seria o tema, e as músikas estão com mt "raiva", mt agressivas... as letras, os riffs, enfim axo q tudo (ou quase) se encaixou no q deveria ser.. por isso os integrantes do Metallica falam bem desse álbumpq pra eles deu certo, tudo se encaixou...
IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Editado pela última vez por Buck em Wed Apr 14, 2004 12:36 am, num total de 1 vez |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Ae agora axei um do St.anger auhahuuha atrasado eu eim! Falow |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Buck escreveu: | Bom não sei se mt gente entendeu o álbum como eu entendi...
Axo q ele é um bom álbum de rock até, e tá dentro do q é proposto.."Santa Raiva" seria o tema, e as músikas estão com mt "raiva", mt agressivas... as letras, os riffs, enfim axo q tudo (ou quase) se encaixou no q deveria ser.. por isso os integrantes do Metallica falam bem desse álbumpq pra eles deu certo, tudo se encaixou... |
ate concordo contigo...mas metallica sem riffs pra mim naum eh metallica,naum combina com o Metallica |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | ate concordo contigo...mas metallica sem riffs pra mim naum eh metallica,naum combina com o Metallica |
Vc tá dizendo por acaso que o St. Anger não tem riff ?
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | Vc tá dizendo por acaso que o St. Anger não tem riff ? |
Eu acho que ele confundiu riff com solos!
No começo eu tentei não aceitar a idéia de que St. Anger era bom.
Talvez por estarmos esperando um album que nos lembrasse os velhos tempos. Mas o St. Anger é ótimo, eu nunca deixo de ouvir.
To fascinado pela The Unnamed Feeling. Está música me um prazer inacreditável ao ouvi-la, mas eu não sei explicar o pq. Ela entra na minha cabeça arregaçando tudo! É muito foda!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny"
Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Aug 24, 2004 3:34 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
TK King Nothing

| |
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | Vc tá dizendo por acaso que o St. Anger não tem riff ? |
ter riff ate tem,mas sao muito insignificantes perto de outros albuns do Metallica,sem falar dos solos |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | ter riff ate tem,mas sao muito insignificantes perto de outros albuns do Metallica,sem falar dos solos |
á meu.. de boa.. os riff do stanger são fuderosos.. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Necromicon escreveu: | | á meu.. de boa.. os riff do stanger são fuderosos.. |
Nossa nem se fala....SKOM, Sweet Amber, Unnamed...tudo coisa fuderosa de primeira 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | po, q loko esse banner cara....
põe ele na sua assinatura..... vai ficá estiloso  |
po andre,achei massa sua nova configuracao estrelas/rank....mais do que o banner do cara...
ta sua cara vei...parabens!
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | po andre,achei massa sua nova configuracao estrelas/rank....mais do que o banner do cara...
ta sua cara vei...parabens! |
Hahahahaha agora q eu vi isso hahahaha
Pq fizeram isso com o Andre??  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | po andre,achei massa sua nova configuracao estrelas/rank....mais do que o banner do cara...
ta sua cara vei...parabens! |
Huauhahuahuahua!
Esse padoca não tem jeito mesmo. 
 |
|
 |
|