MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lazaro Luis Kustner escreveu:
Ae ninguem fala mais nada?

Cara, vou falar de novo... ISTO AQUI NÃO É CHAT!
Pronto...

hauhuahua calma Doug Laughing Laughing

Lazaro aqui num eh igual a MSN ou ICQ q vc conversa com as pessoas...aqui vc expoe suas ideias, responde aos topicos e c manda...volta soh depois d umas horas pra ve c alguem respondeu...

blz?? Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eles fizerem oq gostam e sabem fazer......ja vo encomenda o meu
Twisted Evil Evil or Very Mad

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 11, 2004 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gustavo Reginatto escreveu:

po, q loko esse banner cara....

põe ele na sua assinatura..... vai ficá estiloso Wink

Usuário em estado de hibernação.
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 4:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom não sei se mt gente entendeu o álbum como eu entendi...

Axo q ele é um bom álbum de rock até, e tá dentro do q é proposto.."Santa Raiva" seria o tema, e as músikas estão com mt "raiva", mt agressivas... as letras, os riffs, enfim axo q tudo (ou quase) se encaixou no q deveria ser.. por isso os integrantes do Metallica falam bem desse álbumpq pra eles deu certo, tudo se encaixou...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!

Editado pela última vez por Buck em Wed Apr 14, 2004 12:36 am, num total de 1 vez
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae agora axei um do St.anger auhahuuha atrasado eu eim! Falow
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Bom não sei se mt gente entendeu o álbum como eu entendi...

Axo q ele é um bom álbum de rock até, e tá dentro do q é proposto.."Santa Raiva" seria o tema, e as músikas estão com mt "raiva", mt agressivas... as letras, os riffs, enfim axo q tudo (ou quase) se encaixou no q deveria ser.. por isso os integrantes do Metallica falam bem desse álbumpq pra eles deu certo, tudo se encaixou...

ate concordo contigo...mas metallica sem riffs pra mim naum eh metallica,naum combina com o Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
ate concordo contigo...mas metallica sem riffs pra mim naum eh metallica,naum combina com o Metallica

Vc tá dizendo por acaso que o St. Anger não tem riff ?

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Eu acho que ele confundiu riff com solos!
No começo eu tentei não aceitar a idéia de que St. Anger era bom.
Talvez por estarmos esperando um album que nos lembrasse os velhos tempos. Mas o St. Anger é ótimo, eu nunca deixo de ouvir.

To fascinado pela The Unnamed Feeling. Está música me um prazer inacreditável ao ouvi-la, mas eu não sei explicar o pq. Ela entra na minha cabeça arregaçando tudo! É muito foda!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Aug 24, 2004 3:34 pm, num total de 2 vezes
TK
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ST. ANGER é legal....
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

ter riff ate tem,mas sao muito insignificantes perto de outros albuns do Metallica,sem falar dos solos
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
ter riff ate tem,mas sao muito insignificantes perto de outros albuns do Metallica,sem falar dos solos

á meu.. de boa.. os riff do stanger são fuderosos..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
á meu.. de boa.. os riff do stanger são fuderosos..

Nossa nem se fala....SKOM, Sweet Amber, Unnamed...tudo coisa fuderosa de primeira Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, q loko esse banner cara....

põe ele na sua assinatura..... vai ficá estiloso Wink

po andre,achei massa sua nova configuracao estrelas/rank....mais do que o banner do cara...

ta sua cara vei...parabens!

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
po andre,achei massa sua nova configuracao estrelas/rank....mais do que o banner do cara...

Hahahahaha agora q eu vi isso hahahaha Laughing

Pq fizeram isso com o Andre?? Question
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Huauhahuahuahua! Laughing Laughing Laughing
Esse padoca não tem jeito mesmo. Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9