MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger com solos, bateria e gravação decentes...

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 10:23 pm Assunto: St. Anger com solos, bateria e gravação decentes... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, ás vezes eu me pergunto: Como ficaria o St. Anger reeditado com solos, bateria e gravação decentes??
Eu particularmenteacho as musicas do St. Anger boas, porém só falta uma boa qualidade de gravação pra elas.

Por isso eu pergunto: Vcs curtiriam mais o St. Anger se ele fosse relançado com reeditado conforme descrevi acima???
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assunto velho esse hein....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um fã fez uns remixes com bateria decente (ou supostamente decente), solos e algumas passagens extras...

Aqui ó:
http://stguitars.tripod.com/
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PÔ..eu ia curti pra caralhu..!!!!!
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, não dá para imaginar...
Mas tem algumas músicas ali que não desce nem fodendo, poderiam ser excluídas que não iriam fazer falta nenhuma, pelo menos para mim.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq ele seria eu num sei, mas naum seria o St. anger
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Oq ele seria eu num sei, mas naum seria o St. anger

falou td!!!!!
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SeeK_And_Destroy escreveu:
e tu num curtiu desse jeito mermo nao?

Kra, curti sim, mas com certeza, curitiria mais com os bons e velhos solos do kirk, inclusive vi um kra dizendo em outro tema que o kirk não tá solando nada...tenho um recado pra ele...¨Ele que entre no metontour e pegue os ultimos videos de shows e veja o que o kirk anda fazendo em shows, ele tá destruindo, tem um da the unforgiven que tá simplesmente mágico, um da ride the lightning nem se fala, quem não tem o cadastro do emtontour faça, pois vale a pena, entro lá todos os dias pra ver fotos e videos dos shows, cara é irado...o Lars tbém anda arregaçando, só as pessoas que não percebem que o st. anger foi gravado dessa forma, porém proposital, embora dificil de ser ingerida, mas fizeram conscientes...resumindo, não acho um album ruim, porém mal gravado, vcs podem perceber isso na execução das musicas no dvd e nos shows, elas são destruidoras..
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
PÔ..eu ia curti pra caralhu..!!!!!

Pô, kra valew pelo link, algumas musicas ficaram legais, outras ficaram meio esquisitas, prefiro as originais mesmo...com solos, eu curtir só se o kirk tivesse feito mesmo..
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que nem vira mais comentar isso!
Só digo que curti o St. Anger pra caralho!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Um fã fez uns remixes com bateria decente (ou supostamente decente), solos e algumas passagens extras...

Aqui ó:
http://stguitars.tripod.com/

Pô cara, que legal, esse cara é fera.
Gostei do remix do SKOM, lá pro final da música tem um solo louco.
Vou baixar FRANTIC agora.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 11:36 am Assunto: Re: St. Anger com solos, bateria e gravação decentes... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Por isso eu pergunto: Vcs curtiriam mais o St. Anger se ele fosse relançado com reeditado conforme descrevi acima???

nao, eu curto pra caralho o st anger do jeito que ele é...se a bateria tivesse um som normal, o cd ia ficar totalmente diferente, sem a raiva que transmite, e solos nao entram naquelas musicas nem a pau com o som de bateria desse jeito
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho idéia de como ficaria, mas melhor do que o St Anger original com certeza ia ficar .....
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q se a "bateria" do lars fosse uma bateria normal, usando e abusando do pedal, o st. anger ficaria mto mto bala mew.
seria quase tão pesado qto o justice (a diferença é que não teriam solos..)

se tivesse solos então, seria utopia...

Laughing
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
acho q se a "bateria" do lars fosse uma bateria normal, usando e abusando do pedal, o st. anger ficaria mto mto bala mew.
seria quase tão pesado qto o justice (a diferença é que não teriam solos..)

se tivesse solos então, seria utopia...

Laughing

Tbm acho. Tipo eu tava escutando Some Kind of monster e Frantic com solos, ficou firme, + se os solos fossem do Kirk ia ficar muito melhor (grande novidade, heheh)...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4