binho King Nothing

|
|
Galera, ás vezes eu me pergunto: Como ficaria o St. Anger reeditado com solos, bateria e gravação decentes??
Eu particularmenteacho as musicas do St. Anger boas, porém só falta uma boa qualidade de gravação pra elas.
Por isso eu pergunto: Vcs curtiriam mais o St. Anger se ele fosse relançado com reeditado conforme descrevi acima??? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Assunto velho esse hein.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Um fã fez uns remixes com bateria decente (ou supostamente decente), solos e algumas passagens extras...
Aqui ó:
http://stguitars.tripod.com/ |
|
 |
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
PÔ..eu ia curti pra caralhu..!!!!! |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Sei lá, não dá para imaginar...
Mas tem algumas músicas ali que não desce nem fodendo, poderiam ser excluídas que não iriam fazer falta nenhuma, pelo menos para mim. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Oq ele seria eu num sei, mas naum seria o St. anger |
|
 |
SeeK_And_Destroy King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Oq ele seria eu num sei, mas naum seria o St. anger |
falou td!!!!! |
|
 |
binho King Nothing

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | | e tu num curtiu desse jeito mermo nao? |
Kra, curti sim, mas com certeza, curitiria mais com os bons e velhos solos do kirk, inclusive vi um kra dizendo em outro tema que o kirk não tá solando nada...tenho um recado pra ele...¨Ele que entre no metontour e pegue os ultimos videos de shows e veja o que o kirk anda fazendo em shows, ele tá destruindo, tem um da the unforgiven que tá simplesmente mágico, um da ride the lightning nem se fala, quem não tem o cadastro do emtontour faça, pois vale a pena, entro lá todos os dias pra ver fotos e videos dos shows, cara é irado...o Lars tbém anda arregaçando, só as pessoas que não percebem que o st. anger foi gravado dessa forma, porém proposital, embora dificil de ser ingerida, mas fizeram conscientes...resumindo, não acho um album ruim, porém mal gravado, vcs podem perceber isso na execução das musicas no dvd e nos shows, elas são destruidoras.. |
|
 |
binho King Nothing

|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | | PÔ..eu ia curti pra caralhu..!!!!! |
Pô, kra valew pelo link, algumas musicas ficaram legais, outras ficaram meio esquisitas, prefiro as originais mesmo...com solos, eu curtir só se o kirk tivesse feito mesmo.. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Acho que nem vira mais comentar isso!
Só digo que curti o St. Anger pra caralho! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Um fã fez uns remixes com bateria decente (ou supostamente decente), solos e algumas passagens extras...
Aqui ó:
http://stguitars.tripod.com/ |
Pô cara, que legal, esse cara é fera.
Gostei do remix do SKOM, lá pro final da música tem um solo louco.
Vou baixar FRANTIC agora. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| binho escreveu: | | Por isso eu pergunto: Vcs curtiriam mais o St. Anger se ele fosse relançado com reeditado conforme descrevi acima??? |
nao, eu curto pra caralho o st anger do jeito que ele é...se a bateria tivesse um som normal, o cd ia ficar totalmente diferente, sem a raiva que transmite, e solos nao entram naquelas musicas nem a pau com o som de bateria desse jeito |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não tenho idéia de como ficaria, mas melhor do que o St Anger original com certeza ia ficar ..... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
acho q se a "bateria" do lars fosse uma bateria normal, usando e abusando do pedal, o st. anger ficaria mto mto bala mew.
seria quase tão pesado qto o justice (a diferença é que não teriam solos..)
se tivesse solos então, seria utopia...
 |
|
 |
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
| troi4n escreveu: | acho q se a "bateria" do lars fosse uma bateria normal, usando e abusando do pedal, o st. anger ficaria mto mto bala mew.
seria quase tão pesado qto o justice (a diferença é que não teriam solos..)
se tivesse solos então, seria utopia...
 |
Tbm acho. Tipo eu tava escutando Some Kind of monster e Frantic com solos, ficou firme, + se os solos fossem do Kirk ia ficar muito melhor (grande novidade, heheh)... |
|
 |