MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger com solos, bateria e gravação decentes...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
então acho q músicas como St. anger,Frantic e Purify ficariam sim infinitamente melhores.That's all... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Purify,ô música difícil de escutar,repete aquele riff mas de 20 vezes!um solo ali seria uma boa... Laughing
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas só tem o músicas:

Frantic
St.Anger
All Within My Hands
Shoot me Again
Sweet Amber
The Unnamed feeling

a Some kind of monster é só um trechinho...

Alguém sabe algum outro site onde pode ter o restante das músikas???

Editado pela última vez por Buck em Wed Dec 22, 2004 2:39 am, num total de 1 vez
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q St.Anger sem essa BATERIA ( a ORIGINAL ) naum eh St.Anger! e como alguns aki ja sabem, eu conheci MEtallica com o album St.Anger!!! e foi essa bateria ''AGRESSIVA'' q o album St.Anger tem, q me fez gostar de Metallica!!!!!

agora confesso q os solos do REMIX, ficaram muito bons!!! e eu nao notei muita diferença na bateria!

Obs:
Master of Justice ( pegando o assuntu de outro TOPICO )
eu demorei um pouco para escrever, principalmente para algumas pessoas ( que teve algum problema na escola ), poderem entender o que eu escrevi!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Eu acho q St.Anger sem essa BATERIA ( a ORIGINAL ) naum eh St.Anger! e como alguns aki ja sabem, eu conheci MEtallica com o album St.Anger!!! e foi essa bateria ''AGRESSIVA'' q o album St.Anger tem, q me fez gostar de Metallica!!!!!

agora confesso q os solos do REMIX, ficaram muito bons!!! e eu nao notei muita diferença na bateria!

Obs:
eu demorei um pouco para escrever, principalmente para algumas pessoas ( que teve algum problema na escola ), poderem entender o que eu escrevi!

olha eu tb não muito o q reclamar do som da betera no st. anger, só acho q a caixa poderia ter sido melhor afinada.

mas confesso q ja afinei a cixa da minha bateria igual pra ficva fazendo barulho, da uma sensação bem legal, mas não fica bom pra toca com musicas normais
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Obs:

isso aí meu jovem.... Aprovado

merece um pirulito!! Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Purify,ô música difícil de escutar,repete aquele riff mas de 20 vezes!um solo ali seria uma boa... Laughing

Eu curto muito Purify, o rítimo dela é muito legal, gosto pra caramba dela.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Damage Inc. escreveu:

Eu curto muito Purify, o rítimo dela é muito legal, gosto pra caramba dela.

eu tb gosto de Purify, adoro os riffs dela, mas concordo que ela é meio repetitiva
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eu tb gosto de Purify, adoro os riffs dela, mas concordo que ela é meio repetitiva

Mas o CD inteiro é repetitivo... Smile
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU queria o resto das músicas pra gravar um cd... Sad
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah...
Num vi nda demais nesses remix ae.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

unica parada q achei estranho no começo é o som das bateras parecerem com monte de panelas...e pena q nao tem solo nenhum pra contar historia...mas deixa pra lá
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Ah...
Num vi nda demais nesses remix ae.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ficaria bom, mas tem musica alí que eh uma merda. nem editando elas fica bom.
Damage Militia
King Nothing
King Nothing

Damage MilitiaMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Um fã fez uns remixes com bateria decente (ou supostamente decente), solos e algumas passagens extras...

Aqui ó:
http://stguitars.tripod.com/

O solo do Frantic ficou nada a ver... Rolling Eyes
AgathinhA
King Nothing
King Nothing

AgathinhAMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramenti, eu axei que fikram uma porcaria essas novas versões... sei lah, as pessoas estranharam o st. anger pela bateria "avacalhada", falta de solos e tal... mas eu axo q issu naum eh um defeito, eh uma caracteristica, a "alma" do st. anger... eh apenas uma questaum d estilo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4