Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| MetallicaFan escreveu: | então acho q músicas como St. anger,Frantic e Purify ficariam sim infinitamente melhores.That's all...  |
Purify,ô música difícil de escutar,repete aquele riff mas de 20 vezes!um solo ali seria uma boa...  |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Mas só tem o músicas:
Frantic
St.Anger
All Within My Hands
Shoot me Again
Sweet Amber
The Unnamed feeling
a Some kind of monster é só um trechinho...
Alguém sabe algum outro site onde pode ter o restante das músikas???
Editado pela última vez por Buck em Wed Dec 22, 2004 2:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
Eu acho q St.Anger sem essa BATERIA ( a ORIGINAL ) naum eh St.Anger! e como alguns aki ja sabem, eu conheci MEtallica com o album St.Anger!!! e foi essa bateria ''AGRESSIVA'' q o album St.Anger tem, q me fez gostar de Metallica!!!!!
agora confesso q os solos do REMIX, ficaram muito bons!!! e eu nao notei muita diferença na bateria!
Obs:
Master of Justice ( pegando o assuntu de outro TOPICO )
eu demorei um pouco para escrever, principalmente para algumas pessoas ( que teve algum problema na escola ), poderem entender o que eu escrevi! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | Eu acho q St.Anger sem essa BATERIA ( a ORIGINAL ) naum eh St.Anger! e como alguns aki ja sabem, eu conheci MEtallica com o album St.Anger!!! e foi essa bateria ''AGRESSIVA'' q o album St.Anger tem, q me fez gostar de Metallica!!!!!
agora confesso q os solos do REMIX, ficaram muito bons!!! e eu nao notei muita diferença na bateria!
Obs:
eu demorei um pouco para escrever, principalmente para algumas pessoas ( que teve algum problema na escola ), poderem entender o que eu escrevi! |
olha eu tb não muito o q reclamar do som da betera no st. anger, só acho q a caixa poderia ter sido melhor afinada.
mas confesso q ja afinei a cixa da minha bateria igual pra ficva fazendo barulho, da uma sensação bem legal, mas não fica bom pra toca com musicas normais |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | Obs:
isso aí meu jovem....
merece um pirulito!!  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Damage Inc. escreveu: | Purify,ô música difícil de escutar,repete aquele riff mas de 20 vezes!um solo ali seria uma boa...  |
Eu curto muito Purify, o rítimo dela é muito legal, gosto pra caramba dela. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Damage Inc. escreveu: | Purify,ô música difícil de escutar,repete aquele riff mas de 20 vezes!um solo ali seria uma boa...  |
Eu curto muito Purify, o rítimo dela é muito legal, gosto pra caramba dela. |
eu tb gosto de Purify, adoro os riffs dela, mas concordo que ela é meio repetitiva |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | eu tb gosto de Purify, adoro os riffs dela, mas concordo que ela é meio repetitiva |
Mas o CD inteiro é repetitivo...  |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
EU queria o resto das músicas pra gravar um cd...  |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Ah...
Num vi nda demais nesses remix ae. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
unica parada q achei estranho no começo é o som das bateras parecerem com monte de panelas...e pena q nao tem solo nenhum pra contar historia...mas deixa pra lá |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Ah...
Num vi nda demais nesses remix ae. |
|
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
ficaria bom, mas tem musica alí que eh uma merda. nem editando elas fica bom. |
|
 |
Damage Militia King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Um fã fez uns remixes com bateria decente (ou supostamente decente), solos e algumas passagens extras...
Aqui ó:
http://stguitars.tripod.com/ |
O solo do Frantic ficou nada a ver...  |
|
 |
AgathinhA King Nothing

|
|
sinceramenti, eu axei que fikram uma porcaria essas novas versões... sei lah, as pessoas estranharam o st. anger pela bateria "avacalhada", falta de solos e tal... mas eu axo q issu naum eh um defeito, eh uma caracteristica, a "alma" do st. anger... eh apenas uma questaum d estilo. |
|
 |