MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sonata Arctica

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 12:14 pm Assunto: Sonata Arctica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aqui ouve Sonata Arctica
Um amigo meu me recomendou essa banda, mas na época eu peguei só duas músicas e num gostei muito....peguei as músicas erradas, ouvi por cima só e já descartei....
Depois eu achei sem querer no Soul Seek o cover da Fade to Black, que na minha opinião fica pau a pau com a versão do Metallica....
Agora eu procurei Sonata Arctica de novo e parece que eu peguei as músicas certas dessa vez....

Me corrijam se eu estiver errado (só ouvi umas 10 músicas por enquanto)....O estilo deles é um metal melódico, parecido com angra, e algumas melodias um pouco Stratovarius....

Por enquanto eu achei legal:

- Black Sheep
- Fade to Black (cover Metallica)
- 8th Commandment
- Unopened
- A Kingdom for a Heart
- Wolf & Raven

E tem duas que fogem um pouco do estilo dessas aí em cima, mas que eu achei legais tb....só são um pouco "sentimentais" (meio românticas) demais....

- Letter to Dana
- The Wind Beneath my Wings

Se alguém conhece melhor a banda e puder recomendar outras músicas...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu conheço pouca coisa de Sonata, mas eu realmente concordo q a versão de Fade to Black deles ficou muito boa. E vc falou lá q parece com Angra e Stratovarius... Parece mais Strato hein... E justamente por isso q eu não curto muito... Eu até curtia coisas do tipo do Stratovarius, mas meu, acabou enchendo o saco de um tempos pra cá... Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 2:08 pm Assunto: Re: Sonata Arctica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Priest Hetfield escreveu:
Fade To Black deles, que fica pau a pau com a versão do Metallica...

Shocked Shocked Shocked

Laughing Laughing Laughing

Rolling Eyes Rolling Eyes

Vomitar 2
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu sempre digo, Fade to Black do Sonata é o melhor cover que eu já ouvi. Só que só essa também... as outras são muito chatas.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Como eu sempre digo, Fade to Black do Sonata é o melhor cover que eu já ouvi. Só que só essa também... as outras são muito chatas.

Eu tb gosto desse cover, pena q não é fiel a musica inteira né.
Mas o finalzinho da versão deles é bem legal.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Eu tb gosto desse cover, pena q não é fiel a musica inteira né.
Mas o finalzinho da versão deles é bem legal.

É, mas eu prefiro covers q têm um toque da banda que faz a versão... se fica igualzinho ao original não tem graça!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kra eu baixei por curiosidade ah tipo 1 mês algumas músicas do Sanata Artica , eu achei legalzinho mas nada demais não . As MP3s ficaram no meu cpu esquecidas até que otro dia escutei elas de nvo e até curti sim. Das poucas músicas que eu baixei que eu gostei :

Gate Of Fear
My Land
Black Sheep

tenho a impressão que tem uma mina aqui que curte pra caramba Sonata , acho que ela tinha até avatar com capa de cd , mas eu nem lembro quem é .... Se alguém puder ajudar falando umas músicas boas deles ae , ficarei feliz .
vlw
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
tenho a impressão que tem uma mina aqui que curte pra caramba Sonata , acho que ela tinha até avatar com capa de cd , mas eu nem lembro quem é .... Se alguém puder ajudar falando umas músicas boas deles ae , ficarei feliz .
vlw

É a Pandora q tinha avatar do Sonata.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a banda pode ate ser boa(nem sei e nao vou saber tb),mas q nominho escroto...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alias, falando desse CD de tributo o ,A tribute to the The Four Horsemen, a versão da S&D do Primal Fear é muito boa!!

Só a versão eletronica da Battery tá uma merda.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

O som tb é escroto VV.. pode ter certeza....

Ops.. mal galera que curte o som deles ai...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

O som tb é escroto VV.. pode ter certeza....

Ops.. mal galera que curte o som deles ai...

deve ser msm...nunca vi banda com nome podre ser legal...

o doug com certeza discorda,hehehe...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já pararam pra pensar no significado de 'metallica'?

Não acho q o nome influencia na banda não cara.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

nao precisa ter significado especifico,basta ter um nome "audivel"...

e porra,o nome metallica é perfeito,combina com o som dos caras...vacilou nessa dands... Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

nao precisa ter significado especifico,basta ter um nome "audivel"...

e porra,o nome metallica é perfeito,combina com o som dos caras...vacilou nessa dands... Confused

Nao cara...vc q nao entendeu.
O nome Metallica soa bem pra caramba e tem muito haver com o som deles sim, eu sei disso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2