MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sonata Arctica

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 12:14 pm Assunto: Sonata Arctica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aqui ouve Sonata Arctica
Um amigo meu me recomendou essa banda, mas na época eu peguei só duas músicas e num gostei muito....peguei as músicas erradas, ouvi por cima só e já descartei....
Depois eu achei sem querer no Soul Seek o cover da Fade to Black, que na minha opinião fica pau a pau com a versão do Metallica....
Agora eu procurei Sonata Arctica de novo e parece que eu peguei as músicas certas dessa vez....

Me corrijam se eu estiver errado (só ouvi umas 10 músicas por enquanto)....O estilo deles é um metal melódico, parecido com angra, e algumas melodias um pouco Stratovarius....

Por enquanto eu achei legal:

- Black Sheep
- Fade to Black (cover Metallica)
- 8th Commandment
- Unopened
- A Kingdom for a Heart
- Wolf & Raven

E tem duas que fogem um pouco do estilo dessas aí em cima, mas que eu achei legais tb....só são um pouco "sentimentais" (meio românticas) demais....

- Letter to Dana
- The Wind Beneath my Wings

Se alguém conhece melhor a banda e puder recomendar outras músicas...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu conheço pouca coisa de Sonata, mas eu realmente concordo q a versão de Fade to Black deles ficou muito boa. E vc falou lá q parece com Angra e Stratovarius... Parece mais Strato hein... E justamente por isso q eu não curto muito... Eu até curtia coisas do tipo do Stratovarius, mas meu, acabou enchendo o saco de um tempos pra cá... Razz

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 2:08 pm Assunto: Re: Sonata Arctica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Priest Hetfield escreveu:
Fade To Black deles, que fica pau a pau com a versão do Metallica...

Shocked Shocked Shocked

Laughing Laughing Laughing

Rolling Eyes Rolling Eyes

Vomitar 2

Usuário em estado de hibernação.
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu sempre digo, Fade to Black do Sonata é o melhor cover que eu já ouvi. Só que só essa também... as outras são muito chatas.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Como eu sempre digo, Fade to Black do Sonata é o melhor cover que eu já ouvi. Só que só essa também... as outras são muito chatas.

Eu tb gosto desse cover, pena q não é fiel a musica inteira né.
Mas o finalzinho da versão deles é bem legal.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Eu tb gosto desse cover, pena q não é fiel a musica inteira né.
Mas o finalzinho da versão deles é bem legal.

É, mas eu prefiro covers q têm um toque da banda que faz a versão... se fica igualzinho ao original não tem graça!

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kra eu baixei por curiosidade ah tipo 1 mês algumas músicas do Sanata Artica , eu achei legalzinho mas nada demais não . As MP3s ficaram no meu cpu esquecidas até que otro dia escutei elas de nvo e até curti sim. Das poucas músicas que eu baixei que eu gostei :

Gate Of Fear
My Land
Black Sheep

tenho a impressão que tem uma mina aqui que curte pra caramba Sonata , acho que ela tinha até avatar com capa de cd , mas eu nem lembro quem é .... Se alguém puder ajudar falando umas músicas boas deles ae , ficarei feliz .
vlw
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
tenho a impressão que tem uma mina aqui que curte pra caramba Sonata , acho que ela tinha até avatar com capa de cd , mas eu nem lembro quem é .... Se alguém puder ajudar falando umas músicas boas deles ae , ficarei feliz .
vlw

É a Pandora q tinha avatar do Sonata.

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a banda pode ate ser boa(nem sei e nao vou saber tb),mas q nominho escroto...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alias, falando desse CD de tributo o ,A tribute to the The Four Horsemen, a versão da S&D do Primal Fear é muito boa!!

Só a versão eletronica da Battery tá uma merda.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

O som tb é escroto VV.. pode ter certeza....

Ops.. mal galera que curte o som deles ai...

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

O som tb é escroto VV.. pode ter certeza....

Ops.. mal galera que curte o som deles ai...

deve ser msm...nunca vi banda com nome podre ser legal...

o doug com certeza discorda,hehehe...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já pararam pra pensar no significado de 'metallica'?

Não acho q o nome influencia na banda não cara.

60439-1

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

nao precisa ter significado especifico,basta ter um nome "audivel"...

e porra,o nome metallica é perfeito,combina com o som dos caras...vacilou nessa dands... Confused

Assinatura:
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

nao precisa ter significado especifico,basta ter um nome "audivel"...

e porra,o nome metallica é perfeito,combina com o som dos caras...vacilou nessa dands... Confused

Nao cara...vc q nao entendeu.
O nome Metallica soa bem pra caramba e tem muito haver com o som deles sim, eu sei disso.

60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2