MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sonata Arctica

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 17, 2004 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
Dands escreveu:
Já pararam pra pensar no significado de 'metallica'?

Não acho q o nome influencia na banda não cara.

nao precisa ter significado especifico,basta ter um nome "audivel"...

e porra,o nome metallica é perfeito,combina com o som dos caras...vacilou nessa dands... Confused

Nao cara...vc q nao entendeu.
O nome Metallica soa bem pra caramba e tem muito haver com o som deles sim, eu sei disso.

tá, então explica oq tu quis dizer né? Rolling Eyes
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta banda chata essa, as musicas e o estilo dos caras eh praticamente igual ao stratodeovario q uma b*sta tb. Laughing (mas respeito quem gosta)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2