MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Solos & Riffs Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 23, 24, 25  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é verdade, mas eu lembrei do clapton Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tinha pensado neste, mas esqueci de posta-lo.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Acho um absurdo nunca terem mencionado Layla nesse tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=0WUdlaLWSVM

Ouvi essa música ontem mesmo, várias vezes. É excelente.

Boa Isa. Aprovado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Apesar de toda heresia contida no post, tu simplesmete disse que não gosta.

O uerlei chegou em um nível mais profundo de difamação. Mesmo assim, como poucas vezes antes, você está errado. Led Zeppelin é bom e quem não gosta não pode dizer que ultrapassou inteiramente a fronteira entre o homem e o macaco.

Aí não. Quem emitia a opinião sobre a banda era eu, logo falava por mim. Sendo assim, Led é merda.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Acho um absurdo nunca terem mencionado Layla nesse tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=0WUdlaLWSVM

Atóron essa música, mas tem q ser do Unplugged... tem mais pegada.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não gosto de Led Zeppelin também. Podem negativar meu karma.

Tira onda só pq é moderador.

E Led Zeppelin é otimo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
tinha pensado neste, mas esqueci de posta-lo.

O James postou na primeira página uma foto do mestre.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Riff fodão é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=q8Dc6FnipK8

só amor esse aí e acrescento:

http://www.youtube.com/watch?v=bo2Aypi0R2c
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, o riff de Cities On Flames é lindo demais, vai tomar no cu de vocês.

Aliás, mais um supremo do BOC, pra manter nos clássicos/conhecidos:

http://www.youtube.com/watch?v=DiF8uSulVc0

Essa ao vivo é pura sabedoria.

Outro clássico supremo doi ZZ Top:

http://www.youtube.com/watch?v=cnMFOeEPUks

Maragato, contribua com um riff de seu apetecimento dos mestres do ZZ Top, CUJO SHOW VOCÊ PERDEU MISERAVELMENTE, DA MESMA FORMA QUE PERDERÁ O DO DEATH ANGEL.

Editado pela última vez por PH em Tue Oct 19, 2010 11:56 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cassico:

http://www.youtube.com/watch?v=bRCsDhgSXUg

A intro de Rock Hard Ride Free é sensacional, muito empolgante.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Oct 19, 2010 11:59 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Karma da vida" Laughing Laughing Laughing Laughing

Caralho, uerlei levou 3 [-] só neste tópico. Deve ter entrado em depressão profunda Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[-] ganhos por gosto musical não me entristecem.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você ganhou [-] por não ter vergonha na cara.

Death e Led Zeppelin não é questão de gosto. É questão de bom senso. Se você não gosta, você está errado e ponto final. Escute mais até gostar, obrigue-se a ser normal.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei alguma coisa sobre Death nesse tópico?

E no dia que eu não gostar de priquito, verei que tem algo errado. Não é Led que fará isso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 14 de 25