MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Solos & Riffs Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 23, 24, 25  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock antigo é vida.

Não existe coisa mais linda do que esses rock antigão, acho que meu gosto musical ultrapassa dos 40 anos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de citar o meu riff favorito do Zeppelin:
http://www.youtube.com/watch?v=9MxSW0zGsbw

O riff da I'm Broken (Pantera) me lembra, vagamente, este daí.

Bônus:
http://www.youtube.com/watch?v=h59mDlBSt7o

Editado pela última vez por Harvester em Sun Oct 17, 2010 7:21 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Ocean não é nem de longe perto do melhor riff do Zeppelin, que obviamente é o de Heartbreaker.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Nesse fórum eu tenho certeza que pelo menos com o MEU MARAGATINHO eu encontrarei aceitação:

http://www.youtube.com/watch?v=1_Si1cdGAeg

é nóis nos rock velharia, irmão

Agora sim, tirou o pau e botou em cima da mesa. Mostrou que tem bagão.

Só complementando:

http://www.youtube.com/watch?v=Rc9eh-sOKps
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
The Ocean não é nem de longe perto do melhor riff do Zeppelin, que obviamente é o de Heartbreaker.

Pra mim esse e o de Out on The Tiles são os melhores.

Led Zeppelin é perfeição demais, pqp.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Pra mim esse e o de Out on The Tiles são os melhores.

Led Zeppelin é perfeição demais, pqp.

sim, out on the tiles é riff pintudissímo, top 70 do zeppelin fácil.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zeppelin é ruim demais, vai tomar no anus do AG.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso foi sério?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Não preciso nem dizer.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Isso não pode ser verdade. Rolling Eyes
Não acredito que li isso.

Editado pela última vez por freddiejegger em Mon Oct 18, 2010 7:59 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Olha o post do filha da puta.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e vcs ainda levam a sério essa trollagem? Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei fanfarrão, devia ser punido e dormir lado a lado com o George ate o fim de seus dias.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele tá falando sério, meu amigo. pior que ele tá falando sério.

se falou zoando, tomou menos na cola pra parar de palhaçada dessa magnetude.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 12 de 25