Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Editado pela última vez por Dands em Mon Oct 17, 2005 10:56 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
se vai dar lance dands ?? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Puta que pariu hein? U$900,00 é coisa pra caralho. Dá pra comprar toda a discografia do Metallica em cd e vinil, os singles, todos os dvds, vhs, livros, e ainda sobra grana  . |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | Puta que pariu hein? U$900,00 é coisa pra caralho. Dá pra comprar toda a discografia do Metallica em cd e vinil, os singles, todos os dvds, vhs, livros, e ainda sobra grana . |
Não acho que dê pra tudo isso...
Eu já gastei muito mais de 900 dolares com minha coleção e ainda não tenho todos os singles nem em CD.
Se bem que tenho outras coisas mais caras... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Dinheiro demais mesmo.
E o Henrique exagerou um bocado, 900 conta hj em dia num da pra isso tudo não, ams da pra comprar um PS2 ou um Xbox. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Dinheiro demais mesmo.
E o Henrique exagerou um bocado, 900 conta hj em dia num da pra isso tudo não, ams da pra comprar um PS2 ou um Xbox. |
dá pra comprar uns 3 ps2... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
o lance vencedor deve ser em torno de 5 mil doletas, pelo menos. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| jordan escreveu: | | o lance vencedor deve ser em torno de 5 mil doletas, pelo menos. |
incrivel cmo nego tem coragem de pagar 5 mil dolares(ou 900,que seja),num rabisco...
bom...gosto é que nem cu né.,cda um tem o seu...mas sei la,se ainda tivesse utilidade...tem gente que paga 1 milhao de dolares num carro...tdo bem é burrice tbm,mas pelo menos o cara anda...
só perde pra quadro...quem paga 200,500mil,etc etc num quadro é retardado,só se justifica se compra cmo investimento e olhe la...
enfim... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | incrivel cmo nego tem coragem de pagar 5 mil dolares(ou 900,que seja),num rabisco...
bom...gosto é que nem cu né.,cda um tem o seu...mas sei la,se ainda tivesse utilidade...tem gente que paga 1 milhao de dolares num carro...tdo bem é burrice tbm,mas pelo menos o cara anda...
só perde pra quadro...quem paga 200,500mil,etc etc num quadro é retardado,só se justifica se compra cmo investimento e olhe la...
enfim... |
É aquele velho negócio: "Gosto não se discute".
Mas isso que o Jordan falou pode até ser verdade...mas eu acho que não seria um fan pra pagar tudo isso. Geralmente fans de verdade nao gastam tudo isso com um autógrafo.
Eu acho que o cara que pagar esse preço, vai ser mais pra ajudar do que outra coisa, e além disso, vai ser um puta dum ricasso mesmo, coisa que poucos apreciadores da banda são...né Padoca?  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| wasting my hate escreveu: | | incrivel cmo nego tem coragem de pagar 5 mil dolares(ou 900,que seja),num rabisco... |
Isso se chama colecionador fanatico hehe. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
puta merda, nem a pau gasto isso com aquilo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Não acho que dê pra tudo isso...
Eu já gastei muito mais de 900 dolares com minha coleção e ainda não tenho todos os singles nem em CD.
Tá exagerei um pouco, mas os cds da discografia oficial você compra por 15 dólares a maioria. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Pela condiçoes que eu tenho nao pagaria não...mas se tivesse condiçoes por que não??
De graça pra quem é fã do Metallica todo mundo ia querer né véio?Mas pagar U$$ 900 no single muitos fãs não queriam mas poucos poderiam..bem poucos!!
Quer moleza cupadi??Senta num piru de véio
Nao concordo que o Padoca falou pagar essa grana em monte de rabiscos,pra quem é fã isso vale muito,não importa o valor,se o cara tem entao compra,nao tem, fica na saudade!!
E na verdade esqueci de completar, mesmo passando por um leilão nao vendendo diretamente por que nao investir talvez por uma boa causa!!
| DandS escreveu: |
Não acho que dê pra tudo isso...
O bagulho mais caro que comprei do Metallica foi a caixa do Live Shit Binge Purge..na hora doeu o coração e depois o bolso,mas fiquei feliz por isso..na hora neguinho me chamou de retardado,maluco,doente...mas fazer o que cara!!Quando a gente gosta de uma parada não tem jeito!!
Editado pela última vez por Ricochet em Mon Oct 17, 2005 10:31 pm, num total de 2 vezes |
|
 |