MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
So What! Autografada em leilão

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 10:56 am Assunto: So What! Autografada em leilão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The eBay auction runs from Tuesday October 11, 2005 thru Thursday October 20, 2005. 100% of the Proceeds Will Benefit Step Up Women's Network, a nonprofit women's organization dedicated to providing community resources for underprivileged women and girls.

Link do leilão no eBay

Mais um bela atitude da banda...só que o preço tá salgado, 900 verdinhas (por enquanto) Laughing Laughing

Editado pela última vez por Dands em Mon Oct 17, 2005 10:56 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto caro.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vai dar lance dands ??
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu hein? U$900,00 é coisa pra caralho. Dá pra comprar toda a discografia do Metallica em cd e vinil, os singles, todos os dvds, vhs, livros, e ainda sobra grana Laughing Laughing.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Puta que pariu hein? U$900,00 é coisa pra caralho. Dá pra comprar toda a discografia do Metallica em cd e vinil, os singles, todos os dvds, vhs, livros, e ainda sobra grana Laughing Laughing.

Não acho que dê pra tudo isso...

Eu já gastei muito mais de 900 dolares com minha coleção e ainda não tenho todos os singles nem em CD.

Se bem que tenho outras coisas mais caras...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinheiro demais mesmo.

E o Henrique exagerou um bocado, 900 conta hj em dia num da pra isso tudo não, ams da pra comprar um PS2 ou um Xbox.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Dinheiro demais mesmo.

E o Henrique exagerou um bocado, 900 conta hj em dia num da pra isso tudo não, ams da pra comprar um PS2 ou um Xbox.

dá pra comprar uns 3 ps2...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o lance vencedor deve ser em torno de 5 mil doletas, pelo menos.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
o lance vencedor deve ser em torno de 5 mil doletas, pelo menos.

incrivel cmo nego tem coragem de pagar 5 mil dolares(ou 900,que seja),num rabisco...

bom...gosto é que nem cu né.,cda um tem o seu...mas sei la,se ainda tivesse utilidade...tem gente que paga 1 milhao de dolares num carro...tdo bem é burrice tbm,mas pelo menos o cara anda...

só perde pra quadro...quem paga 200,500mil,etc etc num quadro é retardado,só se justifica se compra cmo investimento e olhe la...

enfim...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
incrivel cmo nego tem coragem de pagar 5 mil dolares(ou 900,que seja),num rabisco...

bom...gosto é que nem cu né.,cda um tem o seu...mas sei la,se ainda tivesse utilidade...tem gente que paga 1 milhao de dolares num carro...tdo bem é burrice tbm,mas pelo menos o cara anda...

só perde pra quadro...quem paga 200,500mil,etc etc num quadro é retardado,só se justifica se compra cmo investimento e olhe la...

enfim...

É aquele velho negócio: "Gosto não se discute".

Mas isso que o Jordan falou pode até ser verdade...mas eu acho que não seria um fan pra pagar tudo isso. Geralmente fans de verdade nao gastam tudo isso com um autógrafo.
Eu acho que o cara que pagar esse preço, vai ser mais pra ajudar do que outra coisa, e além disso, vai ser um puta dum ricasso mesmo, coisa que poucos apreciadores da banda são...né Padoca? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Isso se chama colecionador fanatico hehe.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda, nem a pau gasto isso com aquilo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Eu já gastei muito mais de 900 dolares com minha coleção e ainda não tenho todos os singles nem em CD.

Tá exagerei um pouco, mas os cds da discografia oficial você compra por 15 dólares a maioria.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pela condiçoes que eu tenho nao pagaria não...mas se tivesse condiçoes por que não??

De graça pra quem é fã do Metallica todo mundo ia querer né véio?Mas pagar U$$ 900 no single muitos fãs não queriam mas poucos poderiam..bem poucos!!

Quer moleza cupadi??Senta num piru de véio

Nao concordo que o Padoca falou pagar essa grana em monte de rabiscos,pra quem é fã isso vale muito,não importa o valor,se o cara tem entao compra,nao tem, fica na saudade!!

E na verdade esqueci de completar, mesmo passando por um leilão nao vendendo diretamente por que nao investir talvez por uma boa causa!! Wink

DandS escreveu:

O bagulho mais caro que comprei do Metallica foi a caixa do Live Shit Binge Purge..na hora doeu o coração e depois o bolso,mas fiquei feliz por isso..na hora neguinho me chamou de retardado,maluco,doente...mas fazer o que cara!!Quando a gente gosta de uma parada não tem jeito!!

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Oct 17, 2005 10:31 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2