Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ricochet escreveu: | Mas pagar U$$ 900 no single muitos fãs não queriam mas poucos poderiam..bem poucos!!
|
Q single? É a So What po  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Q single? É a So What po  |
Ah porra achei que fosse single cacete!!  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
E tem gente q fala q gastar dinheiro com puta, cerveja, esse tipo de coisa é besteira!!!
Acho q essas merdas não vale porra nenhuma, autografo eu ja não curto muito. Agora pense: Autografo só é autografo quando o cars faz pra mim, comprar um autografo é feio demais!!!
Quanto será q vale uma cueca do James? Uma camisinha do James??
Faz favor vai!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | E tem gente q fala q gastar dinheiro com puta, cerveja, esse tipo de coisa é besteira!!!
Acho q essas merdas não vale porra nenhuma, autografo eu ja não curto muito. Agora pense: Autografo só é autografo quando o cars faz pra mim, comprar um autografo é feio demais!!!
Faz favor vai!!! |
de certa forma concordo com você. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | E tem gente q fala q gastar dinheiro com puta, cerveja, esse tipo de coisa é besteira!!!
Faz favor vai!!! |
Responde ae DandS !!!Quanto deve valer pra vc que é entendido no assunto??  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ah, quanto a esse negócio de pagar caro por uma coisa autografada eu acho meio besteira...acho que seria mais divertido encontrar os caras e pegar um autógrafo  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Ah, quanto a esse negócio de pagar caro por uma coisa autografada eu acho meio besteira...acho que seria mais divertido encontrar os caras e pegar um autógrafo  |
Nem acho q seria mais divertido, acho q essa é a finalidade do autógrafo! Se não não tem graça! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Ah, quanto a esse negócio de pagar caro por uma coisa autografada eu acho meio besteira...acho que seria mais divertido encontrar os caras e pegar um autógrafo  |
Exemplo claro e recente foi o lance do Henrique com o Megadeth,ganhou autografo no CD,conheceu os caras e tirou foto e o cacete!!
Neguinho ae deve ta morrendo de inveja!  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ricochet escreveu: | Responde ae DandS !!!Quanto deve valer pra vc que é entendido no assunto??  |
Não entendi oque vc quis dizer...
Para com essa coisa de fruta e sai das entrelinhas...fala direito o que vc quer falor po...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Ricochet escreveu: |
Responde ae DandS !!!Quanto deve valer pra vc que é entendido no assunto??  |
Não entendi oque vc quis dizer...
Para com essa coisa de fruta e sai das entrelinhas...fala direito o que vc quer falor po...  |
To de sacanagem pow...Não sabe brincar não brinca! 
Editado pela última vez por Ricochet em Mon Oct 17, 2005 11:36 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Faz favor vai!!! |
Eu concordo com você. Eu tambem não acho muita graça em autógrafos, mas se é para ter um, prefiro ganhar uma oprotunidade de conhecer os caras como aconteceu com o Rick e pedir um autógrafo. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | dá pra comprar uns 3 ps2... |
Ce acredita q li 900 REAIS!?
Então da pra comprar, um PS2, um Game Box e um Game Cube.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ce acredita q li 900 REAIS!? |
acredito. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| wasting my hate escreveu: | incrivel cmo nego tem coragem de pagar 5 mil dolares(ou 900,que seja),num rabisco...
(...) |
 |
|
 |