MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Smashing Pumpkins de novo?

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 11:38 am Assunto: Smashing Pumpkins de novo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Billy Corgan e baterista do Smashing Pumpkins fazem novo álbum

Por Jonathan Cohen

NOVA YORK (Billboard) - Em mais um sinal de que Billy Corgan está tentando ressuscitar a banda de rock alternativo Smashing Pumpkins, fontes afirmaram que ele e o baterista Jimmy Chamberlin devem começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio.

James Iha (guitarra) e D'arcy Wretzky (baixo), os últimos alvos do veneno de Corgan, não vão participar da reunião neste estágio. Mas fontes disseram que o multiinstrumentista Billy Mohler estará envolvido de alguma maneira no projeto.

Mohler antigamente tocava baixo no grupo pop/rock The Calling e contribuiu no álbum solo de Chamberlin, "Life Begins Again", lançado em 2005.

"Enquanto Billy tiver Jimmy, ele pode fazer uma gravação substancial do Pumpkins, tenho certeza", disse a ex-baixista do Pumpkins Melissa Auf Der Maur à Billboard.com, acrescentando que embora ela não esteja envolvida em nenhum plano de reunião, "estou à disposição para tocar minhas canções favoritas. Se D'arcy não estiver disponível, estou sempre disposta a ser a segunda da fila".

Quando questionado sobre a declaração, um porta-voz de Corgan disse que não havia informações para dar por enquanto.

Corgan saiu da banda no fim de 2000, ano em que o grupo lançou seu último álbum, "MACHINA/the machines of god".

O músico surpreendeu os fãs em junho passado, quando publicou um anúncio de página inteira no Chicago Tribune e no Sun-Times falando sobre suas intenções de "renovar" e "ressuscitar" os Pumpkins. Em 2004, ele rompeu seu silêncio sobre o motivo de ter saído da banda, criticando Iha e Wretzky pela decisão.

Os Pumpkins já estão sendo cotados para o Lollapalooza, que deve acontecer entre 4 e 6 de agosto em Chicago. No entanto, um rumor de que eles iriam se apresentar no Festival de Artes & Música do Vale Coachella, da Califórnia, no fim de abril, não se materializou.

Fonte: Yahoo! Brasil
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Smashing Pumpkins. Acho chato demais.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o maluco, acho chatasso, assim como radiohead e new order

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Radiohead é chato mesmo... Tirando Creep e Fake Plastic Trees... New Order é audível, não fede nem cheira... E SP tem umas coisas legais.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto dois discos do Radiohead, o The Bends e o O.K. Computer.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Não gosto de Radiohead. New Order eu nem conheço.

Smashing eu acho legal, pelo menos o q eu tenho deles aqui é. Mas uma possível volta da banda acho q não seria mto bom, já deram o q tinha q dar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio essa merda.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de nenhuma banda que foi citada neste tópico até agora.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse papo do Smashing Pumpkins voltar já rendeu dois tópicos!!

Eu curto,acho maneiro o som dos caras!!!Se voltar ficarei satisfeito!!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Sat Feb 04, 2006 2:25 pm, num total de 1 vez
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Odeio.

Perdeu o costume de falar O D E I O ?

Laughing

Smashing é chato de mais, esse Corgan é chato também, e a banda que ele montou é chata também. Tão chata que lançou um cd e acabou. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Perdeu o costume de falar O D E I O ?

Laughing

Smashing é chato de mais, esse Corgan é chato também, e a banda que ele montou é chata também. Tão chata que lançou um cd e acabou. Laughing

Aprovado

Não gosto de xingar muito bandas que não gosto, mas essa merece.

Odeio essa merda.
Dá vontade de socar o Corgan quando vejo qualquer clipe do Smashing.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Feb 05, 2006 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessas bandas aí curto um pouco de Pumkpkins e Radiohead.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio a banda e odeio bandas nesse estilo

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3