| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Billy Corgan e baterista do Smashing Pumpkins fazem novo álbum
Por Jonathan Cohen
NOVA YORK (Billboard) - Em mais um sinal de que Billy Corgan está tentando ressuscitar a banda de rock alternativo Smashing Pumpkins, fontes afirmaram que ele e o baterista Jimmy Chamberlin devem começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio.
James Iha (guitarra) e D'arcy Wretzky (baixo), os últimos alvos do veneno de Corgan, não vão participar da reunião neste estágio. Mas fontes disseram que o multiinstrumentista Billy Mohler estará envolvido de alguma maneira no projeto.
Mohler antigamente tocava baixo no grupo pop/rock The Calling e contribuiu no álbum solo de Chamberlin, "Life Begins Again", lançado em 2005.
"Enquanto Billy tiver Jimmy, ele pode fazer uma gravação substancial do Pumpkins, tenho certeza", disse a ex-baixista do Pumpkins Melissa Auf Der Maur à Billboard.com, acrescentando que embora ela não esteja envolvida em nenhum plano de reunião, "estou à disposição para tocar minhas canções favoritas. Se D'arcy não estiver disponível, estou sempre disposta a ser a segunda da fila".
Quando questionado sobre a declaração, um porta-voz de Corgan disse que não havia informações para dar por enquanto.
Corgan saiu da banda no fim de 2000, ano em que o grupo lançou seu último álbum, "MACHINA/the machines of god".
O músico surpreendeu os fãs em junho passado, quando publicou um anúncio de página inteira no Chicago Tribune e no Sun-Times falando sobre suas intenções de "renovar" e "ressuscitar" os Pumpkins. Em 2004, ele rompeu seu silêncio sobre o motivo de ter saído da banda, criticando Iha e Wretzky pela decisão.
Os Pumpkins já estão sendo cotados para o Lollapalooza, que deve acontecer entre 4 e 6 de agosto em Chicago. No entanto, um rumor de que eles iriam se apresentar no Festival de Artes & Música do Vale Coachella, da Califórnia, no fim de abril, não se materializou.
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Não gosto de Smashing Pumpkins. Acho chato demais. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Concordo com o maluco, acho chatasso, assim como radiohead e new order
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | Concordo com o maluco, acho chatasso, assim como radiohead e new order |
Radiohead é chato mesmo... Tirando Creep e Fake Plastic Trees... New Order é audível, não fede nem cheira... E SP tem umas coisas legais.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu curto dois discos do Radiohead, o The Bends e o O.K. Computer. |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | Concordo com o maluco, acho chatasso, assim como radiohead e new order |
Não gosto de Radiohead. New Order eu nem conheço.
Smashing eu acho legal, pelo menos o q eu tenho deles aqui é. Mas uma possível volta da banda acho q não seria mto bom, já deram o q tinha q dar. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não gosto de nenhuma banda que foi citada neste tópico até agora.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Esse papo do Smashing Pumpkins voltar já rendeu dois tópicos!!
Eu curto,acho maneiro o som dos caras!!!Se voltar ficarei satisfeito!!
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Sat Feb 04, 2006 2:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Não gosto.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Odeio.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | | Odeio. |
Perdeu o costume de falar O D E I O ?
Smashing é chato de mais, esse Corgan é chato também, e a banda que ele montou é chata também. Tão chata que lançou um cd e acabou.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Perdeu o costume de falar O D E I O ?
Smashing é chato de mais, esse Corgan é chato também, e a banda que ele montou é chata também. Tão chata que lançou um cd e acabou.  |
Não gosto de xingar muito bandas que não gosto, mas essa merece.
Odeio essa merda.
Dá vontade de socar o Corgan quando vejo qualquer clipe do Smashing.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Dessas bandas aí curto um pouco de Pumkpkins e Radiohead. |
|
 |
Scott Ian King Nothing