MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Smashing Pumpkins de novo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Odeio a banda e odeio bandas nesse estilo

idem
nunca me enteressei nesse estilo
voltando ou nao, não faz diferença nenhuma pra mim
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

talvez eu ja tenha escutado algo deles na minha vida, mas eu nao lembro.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra cacete The Smashing Pumpkins.

Projetos, como esse, que não se fixam em estilos em fórmulas, normalmente me atraem muito. Seria legal o Smashing Pumpkins voltar a tocar.

Meu disco favorito deles é o Mellon Collie And The Infinite Sadness. Puta trabalho bom. Além de trazer um trabalho gráfico muito bem feito.

sUBHUMAN bEING is DEAD
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb curto os Pumpkins. Mas o Mellon collie... é o meu limite. Depois quiseram ser eletrônicos demais. Mas acho q essa volta vai ser igual a do Guns, ou seja, vai ser horrível. Engraçado q o cd q mais gosto da banda é o Pisces iscariot, q é de B-Sides.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei das novas músicas do Guns N'Roses. Não tem nada a ver com o que eles fizeram no passado, mas é bem legal.

Achei que o Axl estivesse com a voz ridícula, mas tá bem legal.

sUBHUMAN bEING is DEAD
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Tb curto os Pumpkins. Mas o Mellon collie... é o meu limite. Depois quiseram ser eletrônicos demais. Mas acho q essa volta vai ser igual a do Guns, ou seja, vai ser horrível. Engraçado q o cd q mais gosto da banda é o Pisces iscariot, q é de B-Sides.

Eu acho esse álbum bem mediano... Acho o Mellon Collie e o Siamese Dream imbatíveis...

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que ruim! Pq q bandas chatas voltam à ativa?

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Nossa, que ruim! Pq q bandas chatas voltam à ativa?

uhauauhahuahuua Laughing

concordo

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu fico puto com essas bandas q ficam dizendo voltaremos...nao voltaremos mais...voltaremos nao voltaremos mais...ô caga ou desocupa a moita como dizem...eu ate gosto das musicas deles mas sei lá ja passou o tempo...tanto faz p mim se voltar ou nao...
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também odeio essa palhaçada, Kirk.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smashing Pumpkins? Só gosto de Tonight, Tonight.

PM
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tonight, tonight é bem fraquinha. Boa é zero, x.y.u., through the eyes of ruby e bullet with buyerfly wings.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
bullet with buyerfly wings.

Ví esse clipe ontem na MTV. Odiei essa música.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Smashing Pumpkins? Só gosto de Tonight, Tonight.

Aprovado

E só mais duas delas, 1970 e uma la que esqueci o nome do 1º CD.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Aprovado

E só mais duas delas, 1970 e uma la que esqueci o nome do 1º CD.

1979. Razz

E o primeiro CD deles eu acho mó ruim e irritante.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3