[metalremains] Ditador

|
|
Bom, só pra avisar q eu coloquei um sistema de cartões no site.
Para os usuários, o cartão azul notifica um moderador sobre determinada mensagem. E quem usar esse serviço de modo inadequado, ganha cartão amarelo.
Estes cartões não são visiveis aos usuários normais:
Cartão amarelo: serve para dar um aviso ao usuário. Depois de 10 avisos, ele é banido.  (acho q só eu posso usar, mas nem tenho certeza  )
Cartão vermelho: Só eu posso usar (poder de administrador!) e bane um usuário na hora.
Cartão verde: Só eu posso usar tbem e é o contrário do cartão vermelho, ou seja, desbane um usuário na hora.
Com isso, espero manter o fórum mais organizado e destruir quem destrói o fórum!  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Muito criativo vc pra fazer isso!!!,
eh uma ótima idéia, principalmente pra aqueles chatos que nunca entendem que em fórum não se digita com CAPS...
Fórum com Regras de Futebol rOx!!!!!!!!!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hm, resolvi tirar o cartão azul... Como eu olho regularmente as mensagens, acho q não precisa desse cartão...
Fora q essa função poderia lotar a minha caixa de e-mail. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jun 13, 2003 11:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
| Lester escreveu: | | Muito criativo vc pra fazer isso!!! |
Ah, os bastidores...
Eu apoio totalmente o uso de cartões e digo mais, tem que ser 3 amarelos antes do vermelho. 10 ta muito generoso.
Lotar a caixa de e-mail por causa de cartões azuis? Yes sir... eu sei o que é isso.  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | Eu apoio totalmente o uso de cartões e digo mais, tem que ser 3 amarelos antes do vermelho. 10 ta muito generoso.
|
Com 10 eu acho que já vai ter um monte de gente levando pé na bunda... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | Eu apoio totalmente o uso de cartões e digo mais, tem que ser 3 amarelos antes do vermelho. 10 ta muito generoso.
|
Sou bonzinho.
Mas se abusarem muito da minha boa vontade, pé na bunda! muhuhahahaha.
 |
|
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
| ViN escreveu: | | Lukaz Drakon escreveu: | Eu apoio totalmente o uso de cartões e digo mais, tem que ser 3 amarelos antes do vermelho. 10 ta muito generoso.
|
Com 10 eu acho que já vai ter um monte de gente levando pé na bunda... |
A gente usa 3 la na Valinor é só 1 ou 2 foram banidos. Depois do 2 cartão galerinha amansa legal.  |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | | Eu apoio totalmente o uso de cartões e digo mais, tem que ser 3 amarelos antes do vermelho. 10 ta muito generoso. |
Me desculpem trazer este tópico de volta, mas não tinha visto ainda.
Também estou de acordo com o Lukaz. 10 é muito. 3 tá legal. |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Renan escreveu: |
Eu também acho... se bem que ninguém nunca foi banido por chegar aos 10. Aliás, acho que a maioria dos banidos nem nos 2 chegou! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Renan escreveu: | | Lukaz Drakon escreveu: | | Eu apoio totalmente o uso de cartões e digo mais, tem que ser 3 amarelos antes do vermelho. 10 ta muito generoso. |
Tá bom então... O limite de cartões agora é 5... Nem 10, nem 3...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Renan escreveu: | | Lukaz Drakon escreveu: | | Eu apoio totalmente o uso de cartões e digo mais, tem que ser 3 amarelos antes do vermelho. 10 ta muito generoso. |
Tá bom então... O limite de cartões agora é 5... Nem 10, nem 3...  |
o cerco esta apertando....
heheheh |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Falando Nisso, [MR], vc podia tirar meu cartao, eu ando me comportando, e o cartao e antigo..  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Brunosabbath escreveu: | Falando Nisso, [MR], vc podia tirar meu cartao, eu ando me comportando, e o cartao e antigo..  |
Quem sabe mais pra frente eu faça o "dia da remoção de cartões" para os usuários q tem se comportado e adicionado algo ao fórum.  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | Falando Nisso, [MR], vc podia tirar meu cartao, eu ando me comportando, e o cartao e antigo..  |
Quem sabe mais pra frente eu faça o "dia da remoção de cartões" para os usuários q tem se comportado e adicionado algo ao fórum.  |
daqui a pouco acontece o "Movimento pela Anistia dos Cartões no MR",  |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | Falando Nisso, [MR], vc podia tirar meu cartao, eu ando me comportando, e o cartao e antigo..  |
E nesse dia lembre-se do Phantom Lord o amigo da criançada  |
|
 |