Stivaiano Satriero Hero Of The Day

| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | qtos cards eu tenho??? |
3... |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | qtos cards eu tenho??? |
3... |
ih,melhor eu nao facilitar mais...  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
o doug, eu axo melhor q o numeros de cartoes fossem mostrados pra todos os usuarios.. quem naum quizesse ser taxado de bardeneiro, que respeitasse as regras |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | | o doug, eu axo melhor q o numeros de cartoes fossem mostrados pra todos os usuarios.. quem naum quizesse ser taxado de bardeneiro, que respeitasse as regras |
ué...mas nao foram vcs que pediram pra esconder o n de cards?
antes tdo mundo podia ver...e nao faz mto tempo nao...ai o pessoal comeco a pedi pra ocultar...
afinal das contas,o que vcs querem?
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | o doug, eu axo melhor q o numeros de cartoes fossem mostrados pra todos os usuarios.. quem naum quizesse ser taxado de bardeneiro, que respeitasse as regras |
antes tdo mundo podia ver...e nao faz mto tempo nao...ai o pessoal comeco a pedi pra ocultar...
 |
Por mim deve ficar como está.
NINGUEM AKI QUER SER ROTULADO
Esta mto bom assim. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Mostrar o número de cartões pode levar alguns usuários a induzirem os outros a se portarem de maneira agressiva e que obviamente serão banidos. Não é Bruce?..huahuahuahua.. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | o doug, eu axo melhor q o numeros de cartoes fossem mostrados pra todos os usuarios.. quem naum quizesse ser taxado de bardeneiro, que respeitasse as regras |
 |
Por mim deve ficar como está.
NINGUEM AKI QUER SER ROTULADO
Esta mto bom assim. |
naum quer ser rotuladio???? respeite as regras
e tbm isso serve pra mostrar q aki as regras sao cumpridas....
ps.: eu naum pedi pra mudar |
|
 |

|
|
nao tem q mudar nao...
uma galera pediu q mudasse esse sistema e foi aceita a opiniao,e nao vai por causa de apenas um q vai ter q mudar novamente...
Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Mon May 10, 2004 9:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
vcs não tem coisa melhor pra se preocupar doq ficar discutindo se deve aparecer os cartão do sujeito ou não??
negócio de cartão já é uma palhaçada, pior ainda é ficar discutindo de como o troço deve aparecer....
é cada coisa q eu só vejo aki...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | vcs não tem coisa melhor pra se preocupar doq ficar discutindo se deve aparecer os cartão do sujeito ou não??
negócio de cartão já é uma palhaçada, pior ainda é ficar discutindo de como o troço deve aparecer....
é cada coisa q eu só vejo aki...  |
eu já acho que o sistema de cartões é bastante util...
é bom pra discipliná os indisciplinados, mesmo que as vezes nem isso adianta.... mas na maioria das vezes funciona e muito.... |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | vcs não tem coisa melhor pra se preocupar doq ficar discutindo se deve aparecer os cartão do sujeito ou não??
|
pior q a gente é vc se preocupar com nossa discuçao...
vc nao tem coisa melhor pra fazer nao??
 |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | KearBarl escreveu: | vcs não tem coisa melhor pra se preocupar doq ficar discutindo se deve aparecer os cartão do sujeito ou não??
|
pior q a gente é vc se preocupar com nossa discuçao...
vc nao tem coisa melhor pra fazer nao??
 |
pior q nessa hora ali não tinha mesmo... e daí? |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: |
e daí q na proxima vez arranje algo melhor pra fazer,ao inves d vir aqui nos acusar de nao ter nada pra fazer por estarmos discutindo sobre qqer coisa...
 |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | KearBarl escreveu: |
e daí q na proxima vez arranje algo melhor pra fazer,ao inves d vir aqui nos acusar de nao ter nada pra fazer por estarmos discutindo sobre qqer coisa...
 |
eu acusei de não ter nada melhor pra se preocupar, e não de não ter nada melhor pra fazer... são duas coisas diferentes...
Editado pela última vez por KearBarl em Tue May 11, 2004 10:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |