MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show Rock in Rio - Full

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 2:23 am Assunto: Show Rock in Rio - Full Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, pra quem ainda não conseguiu pega o show do rock in rio no emule tem dividido em varias partes em...

www.centralfilmes.com

na seçao de shows na pagina 2...

só consegui pegar o cd 1 ateh agora, axo q os links do 2 estao com probleamas no server , mas a qualidade eh muito boa...

outro problema q tem eh q sao brturbo...entao...lento pra conecta...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, valew.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloca no SoulSeek pra gente pegar. Não consigo conectar no link nem fudendo. Vc usa algum gerenciador de download?

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 4:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demora muito pra pegar no central filmes, é mais facil por bit torrent. Foi onde eu peguei.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava ligado nesse lance já, e fiquei desanimado pelo BR turbo, que realmente é muito lento, mas pra quem tem paciência é uma boa, e eu arrumei alguém bem paciente pra fazer esse download pra mim...hehe

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Demora muito pra pegar no central filmes, é mais facil por bit torrent. Foi onde eu peguei.

Aprovado

mas, não cheguei a olhar, mas esse do central filmes deve ter um tamanho menor doq tem pra pegar pelo torrent...

[+] VOLTA KARMA [-]
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me expliquem como funciona esse tal de Torrent.
E me paça um link pra eu puxar isso.

"This is your destiny"
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

como é q se pede? já ouviu falar em "por favor"?? Rolling Eyes Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse centralfilmes.com eh mtoooo bom
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
esse centralfilmes.com eh mtoooo bom

Esse é o melhor site pra se baixar filmes, em termos de shows ele anda meio frakinho, mas ta melhorando, já até tem metallica!! Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

Tem um topico enorme lá no geral ensinando mexer no Torrent Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Por favor, me expliquem como funciona este tal de torrent....

E, este ccentral filmes não é esses coisas não. Não consigo puxar nada, será que precisa de algum gerenciador de download?

"This is your destiny"
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
KearBarl escreveu:
Por favor, me expliquem como funciona este tal de torrent....

E, este ccentral filmes não é esses coisas não. Não consigo puxar nada, será que precisa de algum gerenciador de download?
é por que o servidor é o br turbo
tem que esperar cerca de 10 minutos para começar o download
mas dps q começa vem em uma velocidade boa
Wink
as vezes tem que configurar o gerenciador de downloads...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
é por que o servidor é o br turbo
tem que esperar cerca de 10 minutos para começar o download
mas dps q começa vem em uma velocidade boa
Wink
as vezes tem que configurar o gerenciador de downloads...

Vc usa um gerenciador?
Eu puxei o download acelerator.

"This is your destiny"
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Vc usa um gerenciador?
Eu puxei o download acelerator.

o download acelerator não serve, ele não tem esse tipo de configuração q o tri4an falou...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2