| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
eu uso o internet download manager
eh bem bom...
divide o arquivo em até 16 partes d grátis!
tem um tutorial, se eu não me engano, no centralfilmes mesmo que diz como configurar o gerenciador de downloads para sites brturbo
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Então galera. Dá um help aí. To tentando baixar filmes do central filmes mas só no salvar destino como num dá. não faz o download nem fu....
qual gerenciador de download devo pegar? isso adianta?
ha, e eu nem sei como trabalhar com um gerenciador.....
uma alma caridosa poderia me ajudar.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | Então galera. Dá um help aí. To tentando baixar filmes do central filmes mas só no salvar destino como num dá. não faz o download nem fu....
qual gerenciador de download devo pegar? isso adianta?
ha, e eu nem sei como trabalhar com um gerenciador.....
uma alma caridosa poderia me ajudar. | www.superdonwloads.com
tem gerenciadores pacas...
é so baixar meu
não tem tanto mistério assim  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu não faço questão de pegar esse show. Não gostei nem um pouco da performance do James nesse show.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu não faço questão de pegar esse show. Não gostei nem um pouco da performance do James nesse show. | somos 2 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
performance boa ou não... video de show do metallica é sempre bem-vindo... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | performance boa ou não... video de show do metallica é sempre bem-vindo...  |
Por isso eu tenho o vídeo do "Rock Am Ring" completo..hehe.. e mais um show surpresa da tour do "Re-Load"..hehe..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

|
|
Mas faz tanta diferença assim um gerenciador na hora de puxar um video lá do central filmes?
"This is your destiny" |
|
 |

|
|
eh q assim
o gerenciador não tem limite de tempo para o download começar (depende do gerenciador, é preciso configurar)
assim, não importa o tempo que o brturbo vai leva pra você começar o download pq sempre vai da certo
fazendo download pelo internet explorer (assim, normalzinhu mesmo) ele espera um tempo X e dps desse tempo, caso não haja resposta do servidor (como acontece no brturbo, ele demora pra da a resposta), o IExplorer diz que não foi possível fazer o download ou página não encontrada (aqueles erros que a gente está cansado de ver)
por isso que eu uso gerenciador
explicado? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Mas faz tanta diferença assim um gerenciador na hora de puxar um video lá do central filmes? |
Pelo que eu entendi, o BRTurbo tem uma velocidade horrivelmente horrivel (e os vídeos desse site estão hospedados lá). Logo, eles recomendam que usem gerenciadores de download para o tempo de envio de pacotes não expirar e você perder seu download no meio do arquivo. Além disso, é pra usar gerenciador para que ele divida o arquivo em vários pedaços... Aí, se a velocidade para baixar um arquivo era de 5kb/s, quando você divide o arquivo em pedaços usando um gerenciador, ele vai baixar esses pedaços simultaneamente... Se você colocar para dividir em 5 pedaços por exemplo, a velocidade final do download que antes era de 5kb/s, vai ficar sendo 25kb/s (lógico que vai estar também limitado a sua conexão e ao servidor aceitar ou não isso). Entendeu agora?
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pelo que eu entendi, o BRTurbo tem uma velocidade horrivelmente horrivel (e os vídeos desse site estão hospedados lá). |
não é isso...
a velocidade do brturbo é boa (eu sempre cosigo o maximo da minha conexão)... oq demora é o tempo de conexão ao servidor (tu espera uma pá de tempo até o download começar)...
o DAP por exemplo tem um timeout padrão não confgurável pelo usuario, já o q eles recomendam lá parece q é configuravel..
eu particularmente prefiro usar o downloadeador padrão do ie pra downloads do brturbo...
é isso ae, quem entendeu entendeu, quem não entendeu se f***...
zuera...
Quaquer dúvida entre em contato.
Atenciosamente,
Igor Klafke

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | não é isso...
a velocidade do brturbo é boa (eu sempre cosigo o maximo da minha conexão)... oq demora é o tempo de conexão ao servidor (tu espera uma pá de tempo até o download começar)... |
Ah, então quando eu tentei baixar os negócios do BRTurbo, a rede da facul que devia estar um lixo... Porque tava vindo a 4, 5kb/s no máximo...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Já entrei nesse central filmes , e é lerdo pra caralho . Fica mô tempo pra começar o download e a velocidade ainda é baixa ... Como já disseram pra mim Bit Torrent é a melhor opção 
Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 16, 2004 6:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Porra galera, saquei, Valew msm!
Puxei 2 gerenciadores, o Flash Get e o IDA, e agora? Como configuro??
"This is your destiny" |
|
 |
|