MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shine - Música excluída do DM +[áudio]

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 6:02 pm Assunto: Shine - Música excluída do DM +[áudio] Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá aí ^^

http://www.youtube.com/watch?v=kInEwf_bD84

EDIT: NOSSA, QUE RIFF

Editado pela última vez por Papa Hec em Fri Jul 24, 2009 6:06 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porque deixaram essa e outras musicas de fora, nao vejo problema algum em mais de 10 musicas no album, acho frescuram fazer musicas pra deixar de fora do album e nao lançar nem de B-side ou outra coisa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dancing Locker
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Não sei porque deixaram essa e outras musicas de fora, nao vejo problema algum em mais de 10 musicas no album, acho frescuram fazer musicas pra deixar de fora do album e nao lançar nem de B-side ou outra coisa.

eu acho q deixaram mesmo for falta de espaço, lol
no DM tem 70 e pocos minutos, ta bem no limite que o CD suporta

METAL UP YOUR ASS!!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Dancing Locker

Por que?

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pensei q era ela "inteira".... pegaram tbm os pedaços picados dela e juntaram afim de parecer inteira...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até parece que iam soltar assim, e porra, levei um baita susto aqui. Mad

Música foda! Pra mim esse riff é um dos melhores do DM. Se não soltarem essa música vai ser foda. Sad

A propósito, esse riff aqui que começa em 00:51 nesse vídeo, é pra mim um dos melhores de todos os tempos!

http://www.youtube.com/watch?v=ZxNZxY_ASLs&feature=related

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Fri Jul 24, 2009 7:42 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Por que?

O que tem de novidade nisso? Cadê a música?

Esses trechos todo mundo já ouviu/viu. E além do mais, tem um tópico de vídeos em algum lugar ae.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada de novo, mas acho que tem que ficar esse tópico. Quando sai a musica nova posta aqui

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música não vai sair nunca. Podem escrever.

Edit: O riff principal é algo sensacional. O peso e o apoio do baixo então. Coisa linda.

Editado pela última vez por Quincas em Fri Jul 24, 2009 9:57 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Jul 24, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Essa música não vai sair nunca. Podem escrever.

Edit: O riff principal é algo sensacional. O peso e o apoio do baixo então. Coisa linda.

Riff genial, e os baixos do Robert no DM são excelentes
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 26, 2009 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais provável é que essa música não saia nunca. Eu gosto de Hellbound também. Poderia sair coisas bem legais dessa música.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 26, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genial! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

A Hellbound tem cara de Unforgiven III! Seria muito bom se tivessem lançdo ela...

"Suffer forever my apocalypse!"

Editado pela última vez por BlindedEyes em Sun Jul 26, 2009 4:00 pm, num total de 1 vez
RafaelColaco
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jul 28, 2009 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto boa msm ... como todo mundo jah falo .. Esse Riff eh mto bom ..
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz grila, pensei que tinham realmente "soltado" a música... Rolling Eyes

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4