MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shine - Música excluída do DM +[áudio]

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 12, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foi foda até para mim Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=cHhoR8oQO6M&feature=sub

To Hell And Back, another unreleased song from Death Magnetic.

This may be the best...

Expect the 4th and last song in some weeks.

segundo o user do youtube
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=cHhoR8oQO6M&feature=sub

To Hell And Back, another unreleased song from Death Magnetic.

This may be the best...

Expect the 4th and last song in some weeks.

segundo o user do youtube

Tá loko, esse riff principal é muito bom...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O riff dos 3:22 (toca mais ao longo da musica, mas peguei esse exemplo mesmo) é foda demais.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse riff principal é de foder qualquer um do DM...eu lembro dele nos tempos do site lá. Essa música pra mim sempre foi a melhor das que não entraram pro disco.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O riff dos 3:22 (toca mais ao longo da musica, mas peguei esse exemplo mesmo) é foda demais.

Porra, muito foda, deviam ter usado no DM.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Esse riff principal é de foder qualquer um do DM...eu lembro dele nos tempos do site lá. Essa música pra mim sempre foi a melhor das que não entraram pro disco.

Ai Dands, no show vc devia ter ido com um cartaz perguntando sobre a Shine Very Happy ..

Mas é foda mesmo esse som, aquele outro riff que tocava no começo dos vídeo do Metontour ano passado também.. Metal
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o melhor riff (e coisas que ficaram de fora) é ainda aquele que tinha na abertura dos vídeos do metontour. Começava com um riff rápido e depois vinha um solo massa que só.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Acho que o melhor riff (e coisas que ficaram de fora) é ainda aquele que tinha na abertura dos vídeos do metontour. Começava com um riff rápido e depois vinha um solo massa que só.

Eu tava lembrando desse tambem, pena que ate agora nao apareceu mais.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem esse urlei, puta riff foda, acho que esse riff é da tal música que o Trujillo falou que ia detonar tudo..
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Aug 21, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Ai Dands, no show vc devia ter ido com um cartaz perguntando sobre a Shine Very Happy ..

Mas é foda mesmo esse som, aquele outro riff que tocava no começo dos vídeo do Metontour ano passado também.. Metal

Nem me toquei disso hahaha boa idéia hein. Eu ia pedir essa aí, achei o riff muito melhor que do da Shine cara. Twisted Evil
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shine sai pro próximo cd?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pera aí q vou ligar pro Walter Mercado e já te respondo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ela disse que nao

Captain Farrel
King Nothing
King Nothing

Captain FarrelMensagemEnviada: Tue Aug 25, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu a 4ª música não lançada.

http://www.youtube.com/watch?v=VO7xvcawSmM
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4