MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shaaman - Reason

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Blind Guardian e Dragonforce eu ouço direto , agora Angra faz uma decada que não ouço
Idem...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blind Guardian prestam os 2 primeiros albuns.
O resto fede.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Blind Guardian prestam os 2 primeiros albuns.
O resto fede.

curte os dois primeiros e não curte o Tales From The Twilight World ? Rolling Eyes

tudo bem que o Hansi no Tales não gritava mais como nos dois primeiros , mas ele tem guitarras bem pesadas e musicas que são classicas e obrigatorias nos shows
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi esse ai que tu citou. Então esse não está incluso no "resto"que eu disse. Quando eu falei resto quis dizer o resdto que eu tinha escutado Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Não ouvi esse ai que tu citou. Então esse não está incluso no "resto"que eu disse. Quando eu falei resto quis dizer o resdto que eu tinha escutado Laughing

Laughing

blz
Victor Cezar
King Nothing
King Nothing

Victor CezarMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho ShaAman legal sim,inclusive fui no último show deles aqui no Rio(25/06) e achei muito bom,na minha opinião,a produção ficou do caralho!
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Victor Cezar escreveu:
Eu acho ShaAman legal sim,inclusive fui no último show deles aqui no Rio(25/06) e achei muito bom,na minha opinião,a produção ficou do caralho!

è muito bonito o show dos cara e eles são muito humildes com o publico, pelo menos nu show que eu fui o Andre Matos bebia cerveja dos cara da plateia e o baterista jogo uma spa de baqueta e tudo o showw dos cara é bom mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André Mattos é mala.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
André Mattos é mala.
E gordo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
André Mattos é mala.

Andre Matos é gente fina
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
E gordo

Mais canta pra caralho
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Advisory escreveu:
Mais canta pra caralho
É isso não posso discordar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4