MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shaaman - Reason

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
spfc14
King Nothing
King Nothing

spfc14MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

shaaman eh foda!!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afinal: é SHAman ou SHAAman?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma bosta

ou melhor Shaaman
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Afinal: é SHAman ou SHAAman?

Shaaman... Era Shaman, mas aí mudaram de nome.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Valeu. Eu tinha essa duvida na minha cachola Very Happy .
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

huahuahuahu os caras do Korpiklaani zuaram hahaha , depois que o Shaaman mudou pra Shaaman os caras mudaram o nome da banda pra Korpiklaani Laughing
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Pra falar a verdade conheço só Fairy Tale. Os caras tocaram em Londrina mas eu nem tava sabendo.

Vou tentar ouvir as outras músicas deles.

O show deles aqui foi ruim. O som estava péssimo e os caras queriam garantia de pagamento antes do show. A apresentação da banda de abertura foi cancelada e o show começou com quase 3 horas de atraso.

Eu curto o som da banda, a pior música deles é essa aí que você conhece.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
huahuahuahu os caras do Korpiklaani zuaram hahaha , depois que o Shaaman mudou pra Shaaman os caras mudaram o nome da banda pra Korpiklaani Laughing

Sacanagem Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Sacanagem Laughing Laughing Laughing

sei la , de certa forma foi engraçado mesmo mas eu acho que eles agiram da maneira correta pois todo mundo ja conhecia o Shaman brasileiro então mudaram , e mudaram pra melhor pois Korpiklaani é um nome foda
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
sei la , de certa forma foi engraçado mesmo mas eu acho que eles agiram da maneira correta pois todo mundo ja conhecia o Shaman brasileiro então mudaram , e mudaram pra melhor pois Korpiklaani é um nome foda

Nome dificil de decorar, isso sim...
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm acho,bem complicado mesmo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto pouco Shaaman, tinha curtido uma faixa do Reason ouvindo na casa de um amigo, daí uns meses atrás puxei o álbum e não achei essas coisas.... enjoativo demais. As bandas do genero tão com uma puta falta de criatividade, excessão ao Angra pois eu curti o Temple.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Eu curto pouco Shaaman, tinha curtido uma faixa do Reason ouvindo na casa de um amigo, daí uns meses atrás puxei o álbum e não achei essas coisas.... enjoativo demais. As bandas do genero tão com uma puta falta de criatividade, excessão ao Angra pois eu curti o Temple.
O temple é bom mesmo, mas também não é algo que eu coloque aqui em casa para escutar, alias poucas bandas do genero eu faço isso. Sonata e DragonForce unicas bandas que chegam perto de eu colocar aqui em casa.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gosto de Shaaman, embora faça mó tempo que eu não ouço.

Eu também, mas o Reason eu não curti. O Matos não nasceu pra cantar tradicional.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Jan 26, 2006 12:23 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as bandas mais fodas de Melodico são Dragonforce e Helloween , o resto é resto. Tem bandas que mesclam com Hard Rock e Tradicional , tipo o Nocturnal Rites por exemplo e eu tambem curto pra caramba
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4