spfc14 King Nothing

| |
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Afinal: é SHAman ou SHAAman? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Uma bosta
ou melhor Shaaman |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Afinal: é SHAman ou SHAAman? |
Shaaman... Era Shaman, mas aí mudaram de nome. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Shaaman... Era Shaman, mas aí mudaram de nome. |
Valeu. Eu tinha essa duvida na minha cachola . |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Shaaman... Era Shaman, mas aí mudaram de nome. |
huahuahuahu os caras do Korpiklaani zuaram hahaha , depois que o Shaaman mudou pra Shaaman os caras mudaram o nome da banda pra Korpiklaani  |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Ðernan escreveu: | Pra falar a verdade conheço só Fairy Tale. Os caras tocaram em Londrina mas eu nem tava sabendo.
Vou tentar ouvir as outras músicas deles. |
O show deles aqui foi ruim. O som estava péssimo e os caras queriam garantia de pagamento antes do show. A apresentação da banda de abertura foi cancelada e o show começou com quase 3 horas de atraso.
Eu curto o som da banda, a pior música deles é essa aí que você conhece. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | huahuahuahu os caras do Korpiklaani zuaram hahaha , depois que o Shaaman mudou pra Shaaman os caras mudaram o nome da banda pra Korpiklaani  |
Sacanagem  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Sacanagem  |
sei la , de certa forma foi engraçado mesmo mas eu acho que eles agiram da maneira correta pois todo mundo ja conhecia o Shaman brasileiro então mudaram , e mudaram pra melhor pois Korpiklaani é um nome foda |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | sei la , de certa forma foi engraçado mesmo mas eu acho que eles agiram da maneira correta pois todo mundo ja conhecia o Shaman brasileiro então mudaram , e mudaram pra melhor pois Korpiklaani é um nome foda |
Nome dificil de decorar, isso sim... |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Tbm acho,bem complicado mesmo. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu curto pouco Shaaman, tinha curtido uma faixa do Reason ouvindo na casa de um amigo, daí uns meses atrás puxei o álbum e não achei essas coisas.... enjoativo demais. As bandas do genero tão com uma puta falta de criatividade, excessão ao Angra pois eu curti o Temple. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Eu curto pouco Shaaman, tinha curtido uma faixa do Reason ouvindo na casa de um amigo, daí uns meses atrás puxei o álbum e não achei essas coisas.... enjoativo demais. As bandas do genero tão com uma puta falta de criatividade, excessão ao Angra pois eu curti o Temple. | O temple é bom mesmo, mas também não é algo que eu coloque aqui em casa para escutar, alias poucas bandas do genero eu faço isso. Sonata e DragonForce unicas bandas que chegam perto de eu colocar aqui em casa. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu gosto de Shaaman, embora faça mó tempo que eu não ouço. |
Eu também, mas o Reason eu não curti. O Matos não nasceu pra cantar tradicional.
Editado pela última vez por Maragato em Thu Jan 26, 2006 12:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
as bandas mais fodas de Melodico são Dragonforce e Helloween , o resto é resto. Tem bandas que mesclam com Hard Rock e Tradicional , tipo o Nocturnal Rites por exemplo e eu tambem curto pra caramba |
|
 |