| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
silada Invisible Kid

|
|
Dando uma olhada nesses shows,principalmente o Live Shit,fiquei pensando si um dia vao lançar essas 2 obras primas em alta definiçao,visto que o Live Shit começou na fita K7,depois foi pro DVD,seria legal trazer para o novo formato. Uma boa autoraçao poderia eternizar esses 3 Shows que mostram bem o monstro que ja foi(e ainda é) essa banda. (filosofei agora  )
Editado pois o titulo nao saiu do jeito que eu queria... 
"Spinning sand we will not find..."
Editado pela última vez por silada em Thu Aug 05, 2010 3:37 am, num total de 2 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Duvido muito que saia. Acho que o pessoal do marketing ou sei lá o quê já teriam lançado. Não perderiam a chance de faturar mais. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
O show de Seattle de 89 vai sair em 3D no natal.
 |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | O show de Seattle de 89 vai sair em 3D no natal. |
pegadinha do malandro né ???  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Antes de sair o DVD em 3D, ele vai passar no IMAX tbm... ¬¬

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
As câmeras na época desses shows gravavam em alta definição?
Pense nisso e talvez ache a resposta.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |

|
|
| -Dands- escreveu: | As câmeras na época desses shows gravavam em alta definição?
Pense nisso e talvez ache a resposta. |

|
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Por isso mesmo tem um talvez ali rapaz.
Podem jogar num bluray mas isso não significa que vai ter uma qualidade igualável ao um show atual. Eu não entendo disso, mas falo baseado em coisas que já assisti aqui.
Ah, sem falar que as câmeras usadas no cinema não são as mesmas utilizadas em shows.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Thu Aug 05, 2010 2:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pois é, nada a ver o que o Dands disse. Só interpolar e pós-processar a imagem e já era. Obviamente não fica como se fosse gravado em 1080p, mas vários filmes antigos fizeram isso pra lançar em BluRay.
 |
|
 |

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Camões escreveu: | Eu também não entendo disso, mas se podem fazer isso com filmes, porque não com shows  |
Com o Cliff 'Em All também? 
"Be good, get good or give up." |
|
 |

| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pois é, nada a ver o que o Dands disse. Só interpolar e pós-processar a imagem e já era. Obviamente não fica como se fosse gravado em 1080p, mas vários filmes antigos fizeram isso pra lançar em BluRay. |
Eu sempre achei que as matrizes das gravações eram com definição alta, só que não tinha nada na época para processar/reproduzir e então eram compactadas. Daí, hoje com isso possível, foram atrás das matrizes novamente para lançarem em HD... |
|
 |
|