MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M e Live Shit,alguma chance de sair em HD??

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu sempre achei que as matrizes das gravações eram com definição alta, só que não tinha nada na época para processar/reproduzir e então eram compactadas. Daí, hoje com isso possível, foram atrás das matrizes novamente para lançarem em HD...

Acho que depende. Se tiver muito dinheiro, dá pra pegar a matriz do filme, digitalizar de novo em alta definição, e processar cada quadro pra corrigir as imperfeições, que seria mais ou menos o que você disse. Se não tiver muito dinheiro, mais fácil é interpolar e pós-processar as imagens já digitalizadas.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Aug 05, 2010 8:43 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que tem uma grande chance de isso acontecer.
Alias Box do Live Shite em DVD não vem mais para as lojas brasileiras?
por que já faz um tempão que quero compra-lo mais não acho mais no submarino.
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2010 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrando que ja fizeram isso com o Queen live Aid e com o AC/DC Live at Donington o qual ja vi resenhas muito positivas principalmente sobre o audio.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2010 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade fizeram também com o dvd Queen Live Rock Montreal de 81.
Acho que sai sim.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2010 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não! Com exceção desses relançamentos de LPs, o Metallica não é do tipo de sair relançando coisas.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2010 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho pouco provável, pq seria já um re-relançamento...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2010 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse fator é o de menos para não lançarem acredito.

Não existe um Master Of Puppets com audio melhorado? Então...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2010 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apenas o Ride e Master DCC Gold CD 24-Karat e os relançamentos em vinil da Because Sound Matters são remasterizados. Nem mesmo os relançamentos japoneses tiveram o som alterado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2