Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Boa mesmo. PVC é o cara.
E eu acho que esse esquema de 4-2-3-1 vai ser o que vai predominar na Copa. Pelo menos as seleções que eu vi, todas começaram ou em algum momento de jogo estão com essa tática. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | Caralho, ó o Hino do Brasil no amistoso!
Melhor preparar logo aqui o coração. Vai ser foda ver todo jogo esse Elano como titular.. sério, tenho um nojo profundo desse jogador. |
Meu amigo, ele tá ali pra fazer o trabalho dele. Se você acha ele ruim e ele tá na seleção do seu país, sinta nojo do técnico, não do jogador.
Suas declarações estão cada vez mais levianas, Uerlei. Cuidado pra não se tornar uma pessoa desagradável, como aconteceu com o Reps. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Ele pode muito bem sentir nojo do jogador mesmo sabendo que não é culpa dele estar ali, amigo. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | Meu amigo, ele tá ali pra fazer o trabalho dele. Se você acha ele ruim e ele tá na seleção do seu país, sinta nojo do técnico, não do jogador.
Suas declarações estão cada vez mais levianas, Uerlei. Cuidado pra não se tornar uma pessoa desagradável, como aconteceu com o Reps. |
Tu tá numa lanchonete e o cara que faz teu hamburger tem o rosto cheio de espinhas amarelonas e fala com a boca cheia de cuspe. Tudo tranquilo, né? Já que ele tá ali só fazendo o trabalho dele e o culpado é o cara que o contratou. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Não tô acompanhando um caralho do tópico, mas passando aqui só para mandar um salve para os defensores do Felipe Melo. Conseguiu ser o pior em campo contra os poderosíssimos Zimbábue e Tanzânia. |
|
 |

|
|
| Barlow escreveu: | | Não tô acompanhando um caralho do tópico, mas passando aqui só para mandar um salve para os AGs do Felipe Melo. Conseguiu ser o pior em campo contra os poderosíssimos Zimbábue e Tanzânia. |
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Bom, já sabemos quem será crucificado quando o Brasil tomar um sacode
Eu sempre achei que seria o Gilberto Silva ou Robinho  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| The Godfather escreveu: | Bom, já sabemos quem será crucificado quando o Brasil tomar um sacode
Eu sempre achei que seria o Gilberto Silva ou Robinho  |
Foda, bicho, o cenário pra tragédia tá começando a ficar armado, já estou vendo o Brasil sendo o fiasco da copa.
Acho que vou mudar minha torcida antes que seja tarde e eu fique no ridículo, porra  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Mas eu não acho que tem fiasco armado não po
Pra mim o Brasil continua sendo um dos favoritos. |
|
 |

|
|
| Barlow escreveu: | | Não tô acompanhando um caralho do tópico, mas passando aqui só para mandar um salve para os defensores do Felipe Melo. Conseguiu ser o pior em campo contra os poderosíssimos Zimbábue e Tanzânia. |
Grande merda. LF não fez nenhum gol nas partidas e não vai deixar de brocar na copa. Esses amistosos pré-copa contra times pequenos não servem de absolutamente nada. |
|
 |

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Por que fodeu? Volante é o que não falta nessa seleção.
Só nao vale colocar klebersono, ai sim estamos fodidos. |
|
 |

|
|
GS saindo entra o Josué facilmente. Ou até mesmo o Ramirez, mas o Dunga anda meio teimoso pra por alguém de velocidade, ele quer o time lento. |
|
 |

|
|
Caralho, vi agora na sportv a coletiva do dunga depois do jogo. Ele xingou tudo quanto é nome, quem viu? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Nao vi, tava estudando.
Resume aí, AG;
Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Jun 20, 2010 10:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |